O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dilma Rousseff, diga com quem andas que lhe direi quem és...


Acredito que todos os LGBTs e a população fluminense decente devem estar até agora achando que a razão desse temporal que caiu na cidade se deve a um único fato: a candidata a Presidente da República Dilma Rousseff com amores, alianças e apoio ao Partido da República (aquele do Senador Magno Malta), não bastasse, ao lado do Anthony Garotinho.

Mesmo o Cristo Redentor todo fechado, embaladinho para reforma, não resistiu. Não para de chorar pela cidade. As lágrimas são tantas que o resultado é este: alagamento por todos os lados!

Dilma anunciou o primeiro partido com qual fez pacto de apoio. O PR - Partido da República - GENTE!!!! O encontro também serviu para dar posse ao ex-ministro e atual senador Alfredo Nascimento - pré-candidato ao governo do Amazonas - na presidência da sigla. O evangélico Anthony Garotinho - que concorrerá ao governo do Rio - assumiu a primeira secretaria.
.
E tenham MEDO! Dilma citou parceria bem-sucedida com os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho. No final, posou para fotos ao lado do nome que não ouso voltar a dizer...
.
Quisera ter esquecido ou ser proibido de falar...
.
Em relação ao Garotinho do PR, Dilma Rousseff diz possuir um histórico! Que histórico é esse Dilma?!
.0
Confesso que minha imaginação me conduziu ao seu famoso passado distante...
.
Em março, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro entrou com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus.
.
Segundo a promotoria, outras 86 pessoas também são acusadas de operar um suposto esquema de desvio de verbas por meio de ONGs e empresas de fachada.

E esse homem vai sair candidato ao Governo do Rio de Janeiro e é o primeiro secretário do partido dos evangélicos? E a Dilma está alimentando o PODER do Garotinho?

Poderia dizer para Dilma: gostou? Leva pra casa! Mas não posso desejar isto para Rio Grande do Sul, Minas Gerais ou São Paulo (afinal, Dilma vai ser candidata pelo PT RS, mas nasceu em Belo Horizonte e vive em São Paulo). Afinal, somos todos brasileiros e não desejo um Garoto deste nem para os meus inimigos.
.
DILMA, minha filha, minha avó já dizia: diga com quem andas que lhe direi quem és...
.
foto: O Globo

2 comentários:

Diego disse...

Boaaaaaaaaaaa

Tales Tagliaferri disse...

Não posso dizer outra coisa: 'tô de cara', mesmo sento companheiro de partido fiquei um pouco magoado com essa 'CUligação'. Mas fazer o quê? Quem pode, pode, quem não pode se sacode!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin