O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rio já tem casal gay na espera para barriga de aluguel

Um mês após resolução que liberou a reprodução assistida para homossexuais, cresce procura em clínicas de fertilização

Carlos vive há 19 anos com o companheiro, e há 5 o casal tentou, sem sucesso, a fertilização artificial com uma amiga. A nova norma do Conselho encoraja os dois, que não desistiram do sonho da paternidade. Carlos questiona a necessidade de envolver uma parente na inseminação, já que há casais que sofrem preconceito da família Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia

POR BEATRIZ SALOMÃO

Rio - O Rio já tem o primeiro casal de homens à espera para concretizar o sonho da paternidade por meio da reprodução assistida. O processo corre, em sigilo, no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) e será analisado na próxima terça-feira. Um mês após a resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) que regulamenta a prática, clínicas de fertilização registraram aumento de homossexuais procurando o serviço.

Na Pró-Nascer, na Barra da Tijuca, um casal gay já marcou consulta para se submeter ao método e, segundo o dono, João Ricardo Auler, cerca de 20 entram em contato mensalmente. Este ano, a Bebê de Proveta já recebeu e-mail de dois casais interessados. Em 2010, a clínica não fez nenhum registro.

Norma do CFM, publicada em 6 de janeiro no Diário Oficial da União, autoriza casal de homens a recorrer à ‘barriga de aluguel’ após aprovação do Conselho Regional de Medicina (CRM) — que avalia qualidade da clínica, estabilidade do relacionamento e legalidade do procedimento. O processo de validação dura, em média, uma semana e, se for negado, o casal pode recorrer ao CFM.

Segundo Valdemar Amaral, presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana e um dos médicos que elaborou a norma, óvulo desconhecido e útero familiar são práticas para evitar que a mulher exija a guarda da criança. Para ele, a medida é um avanço inédito que vai nortear o trabalho de médicos. “Muitos não sabiam o que fazer e negavam os pedidos dos gays. A sociedade mudou em relação a casos homoafetivos e não podemos negar esse direito”, disse, acrescentando que, se não há parente mulher, o casal pode pedir recurso e tentar usar o útero de uma amiga ou conhecida.

Vivendo com o companheiro há 19 anos, o advogado Carlos Alexandre Lima, 48, quer um herdeiro. Há cinco anos, o casal tentou a fertilização artificial com uma amiga homossexual, mas, por um problema de saúde dela, o método não foi adiante. O sonho da paternidade, porém, permanece. Carlos considera a nova norma um avanço, mas questiona a necessidade de envolver um parente. Ele defende que há casais que não têm parente mulher ou sofrem preconceito em casa.

“Acho a adoção um processo lindo que deve ser estimulado, mas quero uma continuidade de mim, alguém com minha carga genética. A família fica completa com um filho”, declara. Carlos será o doador do sêmen, e o casal ainda procura uma mulher que possa gerar a criança. Mas já começa a planejar e se preocupar com a educação do futuro filho. Apesar de não ter preferência pelo sexo do bebê, ele acredita que uma menina sofreria menos preconceito da sociedade. “Teria medo no dia em que meu filho ou filha ficasse doente. Sempre que fiquei doente era uma figura feminina que cuidava de mim”, confessa.

Método para ter filho ainda gera polêmica




No Natal do ano passado, o cantor Elton John e o companheiro, David Furnish, tornaram-se pais de um bebê gerado com a ajuda de uma barriga de aluguel. A criança do sexo masculino nasceu com 3,6 quilos e foi batizado com o nome de Zachary Jackson Sevon Furnish-John. Elton John e David Furnish não sabem qual dos dois é pai biológico do pequeno, pois ambos forneceram sêmen.

Na fila para adotar dois irmãos órfãos de pai e mãe, Bruno Chateaubriand, unido há 12 anos a André Ramos, é contrário à barriga de aluguel. Ele classifica a prática como ‘brincar de Deus’ e acha injusto privar a criança do contato materno. “Não condeno quem quer fazer, mas acho que há muitas crianças para serem adotadas no Brasil”, argumenta. Bruno e André pediram duas crianças com menos de 3 anos e irmãos entre si. “Quero órfão para meus filhos não ficarem na busca de quem são os pais genéticos e ficarem com esse vazio se não encontrarem”, justifica.

Na vida real carioca ou na ficção hollywoodiana, a nova família chegou




A nova família, com pais homossexuais, ganhou as telas de cinema e os tapetes vermelhos de Hollywood. O filme ‘Minhas Mães e Meu Pai’, da diretora Lisa Cholodenko, conta a história do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening) que recorreu à inseminação artificial de doador anônimo para ter os filhos Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson). A produção concorre a quatro estatuetas: melhor filme, melhor atriz (Annette Bening), melhor ator coadjuvante (Mark Ruffalo) e melhor roteiro original. Na ficção, a pedido do irmão, a irmã mais velha decide procurar o doador do sêmen que gerou os dois. A descoberta de quem foi o doador muda o rumo de todos. Na vida real, no Rio, uma advogada de 37 e uma psiquiatra de 35, que pediram para não serem identificadas, também têm dois filhos concebidos por inseminação artificial.

Após processo judicial, elas conseguiram o direito de registrar as crianças, de 8 e 2 anos, com o nome das duas. A psiquiatra conta que escolheu o ‘perfil’ dos doadores do sêmen ( é proibido conhecer a identidade). Um deles era químico e o outro, empresário. Uma das exigências era não ter doenças renais. “As pessoas pensam que por ser homossexual, os sonhos precisam ser abandonados. Foi tudo natural com a gente”, diz a psiquiatra.Além da inseminação artificial com doador anônimo, lésbicas podem doar o óvulo e recorrer à barriga de aluguel com parentes até segundo grau.




Fonte: O Dia

MINHAS CONSIDERAÇÕES

Nesta matéria acima transcrita estou no centro da notícia. Sou eu e o meu companheiro o casal mencionado.

A jornalista Beatriz Salomáo foi impecável e a matéria realmente está condizente com a entrevista realizada.

Fiz questão de ressaltar alguns pontos que considero importante e, apesar da matéria fazer menção, não custa ressaltar. Sou absolutamente favorável a adoção e quem me acompanha aqui sabe que luto pelo direitos dos homossexuais adotarem.

Entretanto, não me passa batido a questão do histórico de uma criança adotada: como foi sua gestação e os seus primeiros anos de vida, antes da adoção.

Desde a gestação até que a adoção seja efetivada a formação da personalidade de uma criança está sendo constituída, além disto, tem ainda a questão da carga genética.

Portanto, tanto quanto um casal heterossexual, que pode optar pela adoção de uma criança ou por gerar um filho natural, entendo ser um direito do casal homossexual também ter este direito de escolha, sem que isto signifique qualquer demérito ao casal adotante ou a criança adotada.

Não posso concordar com a posição de Bruno Chateaubriand que a inseminação seja como ‘brincar de Deus’, já que foi Deus que nos deu a capacidade de atuar com a evolução científica, inclusive, para que a inseminação fosse possível se efetivar e estranho que ele considere injusto privar a criança do contato materno, exceto se a adoção por ele pretendida não for só das crianças. Por fim, sua afirmativa que não deseja que seus filhos fiquem na busca de quem são seus pais genéticos porque orfãos é um ato bem menos generoso com a criança, já que com a inseminação artificial, ao menos, a criança sabe quem é um de seus pais genéticos. Enfim, cada um com sua razão e no seu quadrado.

406 comentários:

1 – 200 de 406   Recentes›   Mais recentes»
ronaldo disse...

Não quero parecer morna, mais acho todas as formas de se ter uma familia valida, eu sonho em adotar, não vou deixar ninguem me tira esse sonho, ter um filho é uma benção, e lutar por ele torna ainda mais especial, e estou pronto pra uma boa briga e claro precupações com tudo que vier dele,estou torcendo por vcs dois, alias por todos que sonham com uma familia, para nunca mais vermos crianças jogadas no lixo, e tbem quando conseguir quero ver fotos da familia completa vo cobrar

Juninho disse...

Carlos, adorei a matéria e senti sua falta viu?! Apesar de quase nunca comentar aqui, venho ao blog pelo menos 3 vezes por semana ver as novidades ... até +, grande abraço!!

Ps: adorei sua foto na reportagem, está com tudo em cima .... heheheh

Juninho disse...

Carlos, 2 seção do STJ decide nesta quarta (23.02.2011) se reconhece a união estável homoafetiva ...pelo que li, vai ser uma parada dura, alguns ministros já se posicionaram contra .... enfim, eh torcer pra que dê tudo certo!!! Tentei achar um link na net com transmissao ao vivo do julgamento (que será a partir das 14:00) e nao achei nada ... acho que nao tem .... se souber de algo, por favor, avisa aqui no blog pra galera, vlw, obrigado!!

Flávio Julio disse...

Li a matéria no jornal de domingo, após sua postagem de ausência. Também tenho os mesmos planos, no entanto só tenho que encontrar uma ou duas "loucas" para aceitar gerar um filho meu e um do meu companheiro (ambos queremos ser pais) rsss.

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem de se expor! Também estava sentindo a falta de postagens. Que bom que normalizou.

Abs,

Ricardo

Anônimo disse...

Carlos Alexandre estamos na torcida por vocês! Espero que tenham sorte de aparecer uma mulher que ajude na realização de seu sonho. Parabéns pelo blog. João

Foto Arte disse...

Oi, vi sua reportagem e gostaria de conversar com vc.
fernandapoars@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei sua reportagem ,sou candidata a barriga de aluguel e acho que a justiça deveria ser mais liberal neste assunto pois quem luta tanto para ter o direito de ter um filho deveria ter acesso mais facil as mães de aluguel

O brasil realmente é um pais atrasado!

barriga-de-aluguel@bol.com.br

Victoria disse...

Adorei a postagem e adoraria ser mãe de aluguel já tenho um filho de 9 meses ñ quero mais filhos mais topo ser mãe de aluguel tenho 20 anos sou morena clara tenho cabelo cacheados e pretos ,mais quem se interessar pode ver melhor minhas fotos no orkut vics2nikoly@hotmail.com quem se interessar pode me add ou me mandar emal pro msm endereço

Anônimo disse...

Quero ser barriga de aluguel. Tenho 28 anos e um filho de 8 anos. Somente interessados. Contato: leiaregina11@hotmail.com

Anônimo disse...

Ofereço-me como barriga de aluguel, seja inseminação ou natural, sou clara, 1.68 alt, 65 kg, olhos e cab castanhos lisos.
Tenho plano de saúde, os pais não precisam se preocupar com despesas hospitalares e exames.
Peço 100.000 parcelados. Sou esclarecida no assunto, somente preciso de ajuda financeira urgente.
Contato: manuelabodrim@hotmail.com
Moro no Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Ofereço-me como barriga de aluguel, seja inseminação ou natural, sou clara, 1.68 alt, 65 kg, olhos e cab castanhos lisos.
Tenho plano de saúde, os pais não precisam se preocupar com despesas hospitalares e exames.
Peço 100.000 parcelados. Sou esclarecida no assunto, somente preciso de ajuda financeira urgente.
Contato: manuelabodrim@hotmail.com
Moro no Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Ofereço-me como barriga de aluguel, seja inseminação ou natural, sou clara, 1.68 alt, 65 kg, olhos e cab castanhos lisos.
Tenho plano de saúde, os pais não precisam se preocupar com despesas hospitalares e exames.
Peço 100.000 parcelados. Sou esclarecida no assunto, somente preciso de ajuda financeira urgente.
Contato: manuelabodrim@hotmail.com
Moro no Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Ofereço-me como barriga de aluguel, seja inseminação ou natural, sou clara, 1.68 alt, 65 kg, olhos e cab castanhos lisos.
Tenho plano de saúde, os pais não precisam se preocupar com despesas hospitalares e exames.
Peço 100.000 parcelados. Sou esclarecida no assunto, somente preciso de ajuda financeira urgente.
Contato: manuelabodrim@hotmail.com
Moro no Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Ofereço-me como barriga de aluguel, seja inseminação ou natural, sou clara, 1.68 alt, 65 kg, olhos e cab castanhos lisos.
Tenho plano de saúde, os pais não precisam se preocupar com despesas hospitalares e exames.
Peço 100.000 parcelados. Sou esclarecida no assunto, somente preciso de ajuda financeira urgente.
Contato: manuelabodrim@hotmail.com
Moro no Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Olá! Li seu anuncio e Gostaria de alugar meu útero com ou sem óvulos, tenho 32 anos já tenho uma filha, não possuo nenhum tipo de vício, meu único objetivo é ajudar quem queira um filho e consequêntemente solucionar meus problemas financeiros. Caso haja interesse por favor entrar em contato no email monicacfgferreira@hotmail.com para um primeiro contato , daí em diante passarei tel.para maiores informações. Grata


--------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

BOA NOITE A TODOS SOU DO RJ SOU UMA MULHER HONESTA, TENHO MEUS FILHOS, SOU BRANCA E TENHO 32 ANOS, QUERO FAZER ESTE ATO DELICADO POIS ESTOU PRECISANDO DE DINHEIRO, QUERO PODER COMPRAR UMA CASA, BEM CASAIS SINCEROS, QUE ESTEJA DE VERDADE DE BOA INTENÇÃO, FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO, NÃO FAÇO COM MEUS ÓVULOS POIS SE ASSIM EU ESTARIA ENTREGANDO UM FILHO MEU QUANDO NASCER, ESPERO QUE NÃO ME ENTENDA MAL, FAÇO POR MEIO DE FIV, ÓVULOS DO CASAL OU DE OUTRO DOADOR, MINHAS INTENÇÕES GERAR O BB, DO CASAL, E QUANDO NASCER ENTREGAR NA MATERNIDADE ,REMÉDIOS E DESPESAS MÉDICAS POR CONTA DO CASAL, CONTRATO ASSINADO SE FOR DO AGRADO DO CASAL, NÃO TENHO PRECONCEITOS CONTRA OPÇÃO DO CASAL DESDE QUE SEJA DE BOA UNIÃO, SOU MÃE CASADA E NÃO TENHO VICÍUS, MEU EMAIL silvafeliz@hotmail.com
valor 60 mil

Unknown disse...

olá, gostaria de alugar minha barriga, já tenho 3 filhos todos são saudáveis, e gostaria de fazer, por que estou passando por dificuldades financeira, maiores informações: anamf23@yahoo.com.br

ANA CARLA disse...

olá meu nome é ana sou técnica em enfermagem tenho 37 anos,saudavel e estou alugando minha barriga para casais que sonham em ser pais e não podem gerar,casais hetero ou não para mim não teria problema algum ao contrário adoraria gerar um bebê para um casal elexele adoraria demais pode acreditar,posso morar com o casal durante toda a gestação e posso amamentar se o casal concordar.posso viajar e ficar o tempo que for preciso.alugo por 100.000 mil tenho plano de saúde e posso entrar com os exames e o parto.olha gente casais homosexuais tem preferência de verdade tá.Querendo conversar comigo pode me ligar.(021) 8222-5565


amarelo disse...

OI Carlos, espero que voce ainda tenha acesso ao blog, visto que essa publicação data de 2011. Enfim, eu e meu companheiro estamos pensando na idéia da "barriga de aluguel". Uma das mInhas irmãs já nos falou que poderia ser nossa "portadora". Eu pensei que o procedimento era ilegal no brasil até ler essa matéria. Gostaria (ou melhor, EU PRECISO), muito saber mais informações... porfavor, entre em contato comigo: manoeldasilva@outlook.com

Obrigado desde já.

Anônimo disse...

QUERIA SER MAE DE ALUGUEL!

Anônimo disse...

Gostaria de ser Barriga de aluguel.
Tenho 34 anos, brancam olhos e cabelos castanhos claros lisos.
Sou responsável, dedicada e bem esclarecida sobre o assunto.
Possuo plano de Saúde, não precisam se preocupar com despesas hospitalares nem exames.
Peço ajuda de Cem mil párcelados.
Contato: mariaitaborahy@hotmail.com
Moro no RJ, posso viajar.

Anônimo disse...

Estou interessada em emprestar meu utero para a gestação de um bebe para outro casal.

Moro em Brasilia, e também tenho residencia em São Paulo.

Tenho 26 anos, dois filhos saudaveis, cujas gestações foram tranquilas, e saúde perfeita. Não quero fazer doação de óvulo e sim fertilização com material genético dos próprios pais ou de outros doadores, para evitar conflitos.

barrigaembrasilia@gmail.com

Anônimo disse...

BARRIGA DE ALUGUEL ,tenho 2 filhos partO normal ,completamente saudaveis e fortes ,tenho 33 anos ,super saudavel ,sem nenhum problema de saude ,cobro para alugar barriga ,faço contrato de adoçao ,e posso tambem me submeter a inseminaçao para gemeos se quiser ..preço a combinar ...tel 941756023 luíza .
e-mail michellebraziliana@live.com

Danny Porcellana disse...

sou Branca de cabelos lisos negros e olhos negros de pai Italiano,mãe brasileira, morena clara fui casada com um americano,e tenho um filho americano de 5 anos, tenho 33 anos totalmente saudável.
Tenho mente aberta e totalmente evoluída, gostaria de ser mãe de aluguel .
Mais informação e fotos do meu perfil
22.daniele@gmail.com
Danny

Unknown disse...

Gostaria de ser barriga de aluguel para um casal que realmente queiram ter uma familia linda, sou loira,olhos verdes e saudave. cibeliamaral@yahoo.com.br ou 51 84631108

Anônimo disse...

Gostaria sim de ser barriga de aluguel.Para o casal que realmente deseja á Maternidade.

Anônimo disse...

Tenho 36 anos e 2 filhas...e por problemas financeiros alugo minha barriga...4791192229

Anônimo disse...

oi tenho 30 anos 3 filhos ... eu tenho vontade de emprestar minha barriga 011979937839

Anônimo disse...

Oi..quero poder ajudar eme ajudar ,quero ser mãe de alugel.entre em contato se quiser mais informação.isabelitacsantos@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho 32 tenho dois filho uma menina 13 anos e um menino de 8 meses quero ser barriga de aluguel por motivos financeiro quero manda minha filha para exterior como presente de 15 anos entre outras coisas sou morena não pretendo ficar com a criança porque estou muito feliz com meus filhos scontou casada;interessado entre em encontato não tenho preconceito só quero relizar seu sonho e o meu .
elexandra26@hotmail.com

roqueline disse...

ola,tenho 21 anos, nao tenho filhos, nao tenho vicios, tenho uma saude inpecável, e gostaria muito de ser sua barriga de aluguel, moro em salvador e estou disponível para qualquer tipo de fertilizaçao.

Anônimo disse...

Tenho 27 anos sou solteira tenho uma filha d 6 anos saudavel e perfeita.tive uma gestacao super normal.estou disposta a ser barriga d aluguel.quer ser super discreta. Sou morena tenho 1.56 d altura 56kg boa aparencia.estou disponivel a qualquer tipo d fertilizacao.eu j realizei meu sonho d ser mae e ficaria feliz em poder fazer proporcionar o msmo p vcs.nao tenho vicios,qualquer duvida entrar em contato eusouassim52@hotmail.com,tenho probabilidade d ter uma gestacak gemelar.

Anônimo disse...

oi Carlos, tenho vontade de ser barriga de aluguel.meu preço é. acima de 300 mil preço a combinar. me escreve rabarbalho@yahoo.com.br

duda disse...

oi carlos queria converssar com vc sobre alugar minha barriga sou clara dos olhos verdes tenho 31 anos saudavel sem vicios todos os exames em dia meu email e talbinha02@hotmail.com ou pelo meu telefone 34 91635322

Anônimo disse...

estou disposta a gerar filhos p casais que não possam ter,contato(31)87248640 sigilo absoluto.tenho 37 anos 2 filhos ,saúde boa.e estou passando por dificuldades financeiras.

Anônimo disse...

Ola tenho 20 anos sou casada e tenho uma filha de 3 anos.estou disposta a gerar um bebê para casais que nao possam ter filhos.moro em brasilia.obs apenas uma ajuda financeira 61 91827699 61 30270551.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de alugar minha barriga. Tenho 26 anos, sou morena clara, cabelos e olhos castanhos. Tenho boa saúde. Solteira, tenho uma filha de 8 anos. Decidi alugar minha barriga, porque estou passando por problema financeiro, e também sei que com esse ato, vou estar realizando o sonho de uma pessoa. Quem tiver interesse seixo meu email magdarubini@hotmail.com. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá Gostaria de alugar minha barriga, devido a problemas financeiros,tenho 33 anos, morena clara, tenho um filho sáudavel, gozo de plena saúde, e garanto não criar nenhum vinculo pós parto com o Bebê. Caso haja interesse entre em contato pelo email monicacfgferreira @hotmail.com

Grata.

Anônimo disse...

Eu gostaria de alugar a minha barriga.
Sou mae de um bebe de 9 meses, e nao quero outro. Nao tenho problemas com apego pos parto por que o ovulo nao sera meu.
Apenas quero alugar a minha barriga. Nao tenho nenhum vicio, e sou saudavel. Tenho 19 anos, magra, 1.65 de altura, peso,55 kg olhos verdes e cabelo louro escuro. B
Sou branca, e estou me disponibilisando a alugar a barriga por que estou precisando muito.
Quem estiver interessado, entre em contato diretamente comigo. Sou de Manaus .
09294722829 email; bruno.murillo.gf@gmail.com

Quem quiser, nao vai se arrepender.
Nai cobro caro

Anônimo disse...

Ola
eu quero ser barriga d aluguel... Tenho 20 anos sou morena,cabelos
cacheados longos e escuros, sou 1.60 peso 58 kg e se quizerem me
conhecer melhor me ligue 2795092966

Anônimo disse...

Estou disposta a ser barriga de aluguel.sou casada.tenho um filho de seis anos e uma filha de quase dois.meus filhos foram cesarianos.nao desejo terais filhos mais ficaria feliz em ahudar e se posdivel ser ajudada.estou passando por dificuldades finamceira.seria bom para os dois lados.estou a disposiçao.

Anônimo disse...

Estou disposta a alugar a minha barriga.sou morena clara.olhos cor de mel.cabelos cacheados.sou casada .tenho dois filhos.estou querendo ajudar e ser ajudada.por motivos financeiros procuro uma familia que realmente sonhe com essa criança.meu marido concorda com minha decisao de ser barriga de aluguel. Meu iml . Kell.24-@ hotmail.com

Unknown disse...

boa tarde tenho 39 anos e gostaria de ser uma barriga solidaria. se alguem intereçar entre em contato.(11)99531-5217 falar com Ivanilda.

Anônimo disse...

Gostaria ser barriga de aluguel pra ajudar quem tem um sonho de ser pais e mae!!! E preciso de ajuda tenho uma filha de 6 anos...e sou mae solteira e faço. td pela minha filha...(062) 91712451

Anônimo disse...

Gostaria ser barriga de aluguel pra ajudar quem tem um sonho de ser pais e mae!!! E preciso de ajuda tenho uma filha de 6 anos...e sou mae solteira e faço. td pela minha filha...(062) 91712451

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA DE ALUGAR MINHA BARRIGA
TENHO 31 ANOS,SOU SUPER SAUDAVEL,MÃE DE 3 CRIANÇAS LINDAS,NAO TENHO NENHUM TIPO DE VICIOS.ADORARIA AJUDAR E SER AJUDADA,INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO NO FONE:(31)8410-7495 OU marianalu14@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, sou do Rj e gostaria de ser barriga solidária. Sou branca, 26 anos, 1,61 de altura, saudável e sem vícios. Tenho plano de saúde para custear exames e parto. A única coisa que solicito, é que a in vitro seja dupla (para gêmeos), pois gostaria de ficar com um. Sou casada, porém tenho incompatibilidade de dna com meu esposo. Não faço meu corpo de comércio, e posso (se desejar) fornecer material genético. Abraços. Email: vvv1987vvv@hotmail.com

Unknown disse...

ola tenho 24 anos 2 filhas linda e gostaria de ajudar casais que queira ter filhos para mas informações Kitnergoncalves@outlook.com ou jady.keizy@hotmail.com

Priscila disse...

TENHO 28 ANOS, CASADA MÃE DE 2 FILHOS DE 9 E 5 ANOS. Boa saúde física e mental. características físicas, estatura mediana peso 49 Kg cor da pele negra tipo sanguíneo B+, valores a ser combinado pessoalmente. Gestação sem vinculo emocional.

priscilaaltino@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite estou a procura de uma mae para barriga de aluguer,preferencia a mulher negra ou mulher que tem ja filhos,nao escluo outras mulheres,idade massimo 35 anos,,,preÇo so por telef,pereiravivarelli-@hotmail.com

Unknown disse...

Gostei muito da matéria e adoraria poder ajudar o sonho de um casal em ter um filho.
contato: carolineguerra_af@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de entrar em contatos com casais que se interessem em uma barriga de aluguel tenho 28 anos saudável e quero fazer uma cirurgia pra não ter mais filhos desejo que a entrega seja ainda na mnaternidade pra não ter muito vinculo com a criança se realmente interessar ta aki meu cel (24)(999847569)

Anônimo disse...

ola gostaria de entrar em contatos com casais que se interessem em uma barriga de aluguel tenho 28 anos saudável e quero fazer uma cirurgia pra não ter mais filhos desejo que a entrega seja ainda na mnaternidade pra não ter muito vinculo com a criança se realmente interessar ta aki meu cel (24)(999847569)

Anônimo disse...

De quanto voce esta falando?

Anônimo disse...

oi gostaria de entrar em contato com os casais enteressados em barriga de aluuel sou clara tenho olhos verdes nao bebo nao fumo moro no RJ mais estou disposta a me mudar aceito 150mil ou MENOS podemos converssar e chegarmos a um acordo favoravel para todos entre em contato comigo pamela11silva@ymail.com espero fazer algum casal feliz

Unknown disse...

Olá, tenho 27 anos, em plena saúde e fertilidade e gostaria de oferecer ajuda a quem não pode conceber.
Posso ser barriga solidaria, ou doar ovulos para a clinica para abater na fertilização.
Sou branca, cabelos claros e já sou mãe.
Atualização : barriga.solidaria@yahoo.com

Unknown disse...

tenho 33anos e quero ser barriga de aluguel 50.0000 duas vezes ... ja tenhi filhos 03182374274/03175716480/03186708201

Unknown disse...

tenho 33anos e quero ser barriga de aluguel 50.0000 duas vezes ... ja tenhi filhos 03182374274/03175716480/03186708201

Anônimo disse...

Quem tiver interesse te alugar minha Barriga estou disponível, tenho 30 anos tenho uma saúde perfeita , tenho plena consciência do que estou fazendo quem tiver interesse saber maiores informações sobre meu perfil entre em contato juliabarrigaaluguel@hotmail.com

Unknown disse...

Você precisa de um empréstimo? se SIM em contato conosco através do email: kaydenjointorganisation@gmail.com

Aplicar para um empréstimo. Eu quero que você saiba que nós oferecemos todos os tipos de empréstimo com um baixo interesse de 3% por isso oferecemos empréstimos pessoais com taxas de juros anuais mínima tão baixa quanto 3%. Nós damos a empréstimos dentro do intervalo mínimo de 1000 para o máximo de 500 milhões. Nossos empréstimos são bem segurado para o máximo de segurança é nossa prioridade. Contacte-nos através do email: kaydenjointorganisation@gmail.com e nosso site da empresa: http://abimbolasfinancialhome.gnbo.com.ng

* Você está espremido financeiramente?
* Você procurar fundos para saldar créditos e débitos
* Você busca financiamento para montar seu próprio negócio?
* Você está na necessidade de empréstimos privados ou de negócios para diversos fins?
* Você recorrer a empréstimos para realizar grandes projetos
* Você busca financiamento para vários outros processos?

Meu nome é Mr. Kayden Itua. Damos empréstimos para aqueles que estão em necessidade de empréstimo e quem o banco negou-los de ter empréstimo, e estamos legalmente apoiado o governo. Devo avisar que nesta empresa que damos a máxima satisfação que você nunca vai desire.Contact-nos através do e-mail: kaydenjointorganisation@gmail.com

Nome: Kayden Itua
Nome da empresa: organização conjunta Kayden
EMAIL: kaydenjointorganisation@gmail.com
Website: http://abimbolasfinancialhome.gnbo.com.ng

APLICAR para um empréstimo garantido

Anônimo disse...

Boa sorte pra casal.
Espero um dia ser livre a escolha de locar um útero para geração do próprio filho.
A justiça deveria ter noção da tristeza e desapontamento por não poder ter filhos facilitando adoção. barrigadealuguel2014@hotmail.com

Através das lentes, cuidado com os olhos disse...

oi. me chamo Gedilda, gostaria de ser barriga de aluguel sou muito fértil. (diria ate demais) os interessado me procurem já tenho dois filhos um casal e só faço filhos bonitos, kkk gedilda@gmail.com / (81) 8228-8995 só me procurem se realmente estiverem interessado.

Maya disse...

QUERO SER BARRIGA "SOLIDARIA"
OU
FAZER DOAÇÃO COMPARTILHADA

(ÓVULOS COM TODOS OS CUSTOS por conta da receptora OU CASAL) sou branca, cabelos castanhos lisos, olhos verdes, 28 anos. para mais detalhes entre em contato estou em BRASÍLIA DF brasiliadfjk@gmail.com

Unknown disse...

Quero alugar minha barriga tenho 25 anos e por questão financeira decide alugar a minha barriga valor a combinar.

Unknown disse...

Acabei de fazer 25 anos não tenho filho saúde perfeita e os que tiverem interesse em alugar minha barriga favor entra em contato zap:7186292401/33833030

Anônimo disse...

Tenho 36 anos tres filhas 19,16,12gostaria de se sua barriga de aluguel mas por motivo financeiro e tbm pra realisa um sonho de pessoas que lutao pelo q quer ter uma historia pra conta e pra quem fora q ter um filho e uma bencao e sei que vcs ficariam apaixonado sei que pedir algo em troca por isso e absurdo mas ja lutei o q pode e nao consegui o q queria se vcs nao quizerem vou entende mas nao pense mau so estou atras do meu objetivo como vcs me perdoe se vcs tiverem enteresado moro em manaus ja morei em sao paulo sou separada e tenho tres filhas maravilhosas e uma neta e pra entra em contato comigo (92) 994844936 (92)994844900 muito obrigada.

Anônimo disse...

oi quero ser barriga de aluguel tenho 26 anos tenho dois filhos meninos lindos sou boa pra gestação perfeita quem tiver com vontade de ser pai e mãe entra em contato 11965988562

Anônimo disse...

oi posso ser sua ajuda e vc a minha só que sou branca cabelo castanho tenho doía filhos saudáveis e boa pra gestação liga pra mim 11965988562

Unknown disse...

Sou Selina, eu estava em busca de um genuíno empréstimo empréstimo companhia crítica foram pode obter um empréstimo de $ 100.000,00 veio do algum credor para mim em cordeiro nunca sabia que eles estavam onde fraudes, até que me foi dado os termos de seu empréstimo e concordei que eventualmente eu estava enganado, eles enganaram-me da minha difícil ganhar dinheiro até seis do emprestador que me enganado a soma de US $10.000,00 e eu no entanto que tudo é aquela ali Nunca pode ser qualquer outro credor genuíno até amigo Pedro Alves do meu marido o gerente geral da empresa Cot-Sáb & Cot-Sat disse-me que há um emprestador genuíno que obteve um empréstimo de US $800,000.00 a taxa de juros de 5%, que o faz possuir um negócio privado e uma casa de seus donos ele me encaminhou para uma empresa de empréstimo investimento, E-mail: credit.permier001@gmail.com onde ele obteve o empréstimo de ($800,000.00) disse-lhes que me indicou a eles eu me candidatei a um empréstimo de $ 100.000,00 após meu pedido e enviei-lhes as informações úteis para eles processar meu empréstimo após 12 horas recebi uma notificação de que o empréstimo foi aprovado e processado nas próximas 12 horas meu empréstimo de US $ 100.000,00 foi transferido para a minha conta da sua empresa. E prometo-lhes para vir em meu socorro eu vou spreed a boa notícia para o mundo inteiro sobre sua nobre e serviços genuínos, se precisar de qualquer tipo de empréstimo por favor amável contate email: credit.permier001@gmail.com

Obrigado

gesi disse...

Olá!Estou disposta a alugar minha barriga, tenho 42 anos, solteira, tenho 1 filho, sem vícios, trabalho na área de saúde, Moro em salvador BA. Valor a tratar mais custos médicos. Motivo: regularização de problemas financeiros.. Tudo com com muito respeito e honestidade.Durante a gravidez, terei todos os cuidados necessários.O casal arca com todos os custos (inseminação, convênio médico, medicamentos, alimentação e parto) e pode acompanhar de perto a gestação. Metade do valor é pago com a confirmação da gravidez, e o restante, na entrega do bebê, após o nascimento> Contato: gesisantos.santos@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ser uma barriga de aluguel se algum casal serio tiver interessado e so me procurar.
Thays_oliveira_dasilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho interesse entre em contato glbarroso@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi! Meu nome é Bruna, tenho 18 anos e gostaria de ser barriga de aluguel; sou saudável, não fumo e nem bebo, negra 1,67m, olhos e cabelos castanho escuro. Nunca tive filhos e, se estiver preocupado quanto ao meu apego com a criança, não se preocupe, não acontecerá, pode ter certeza. Caso esteja interessado entre em contato por email: bru.thalita@hotmail.com

Anônimo disse...

Alugo minha barriga, mais detalhes no whats 71 91274905

Gislaine disse...

Estou gravida ja tenhu 3 filhos e sem condiçoes de cria esse o casal qe kiser fica com o bb e negociar entra em contato no whats 12996590238

Gislaine disse...

Estou gravida ja tenhu 3 filhos e sem condiçoes de cria esse o casal qe kiser fica com o bb e negociar entra em contato no whats 12996590238

Anônimo disse...

gostaria de alugar a minha barriga tenho 42 anos sou saudavel 06 filhos 05 partos normais e uma cesariana ultimo parto a 12 anos faco a doacao do ovulo se for nescessario .949248478 sp.

Gislaine disse...

Quero alugar minha barriga interessados entra em contato no whats 12996590238

Anônimo disse...

Oi quero ser barriga de aluguel,sem restriçao de casal,preciso comprar uma casa,sou de manaus e estou com dificuldades financeira me ajude,q eu ajudo vc tenho 30 anos,tenho 2filhos sigilo total disponibilidade viagem mais informações 92991314330 wat somente pessoas interessadas mesmo!

Unknown disse...

Olá, acredito que temos uma opção para você que busca uma nova modalidade de arranjo familiar: a coparentalidade!
Coparentalidade não tem de ser o resultado de uma separação ou divórcio feio; na verdade coparentalidade é muitas vezes uma parte muito agradável da parentalidade, paternidade e maternidade, seja gay ou lésbica, seja de quem por algum ou outro motivo não pode realizar o sonho da paternidade ou maternidade pelas vias comuns. Se você sonha em ser pai ou mãe e está solteiro, em um relacionamento com quem não deseja reproduzir, ou mesmo em um relacionamento do mesmo sexo, você pode querer considerar coparentalidade antes de se envolver em um processo como "barriga solidária", adoção ou de inseminação artificial, que pode ser caro, demorado e complicado.

Comece hoje, leia perfis e conheça histórias, considere anúncios de potenciais co-pais e co-mães. Este espaço serve para discutir pontos de vista com possíveis co-pais e co-mães sobre concepção, gravidez e educação, e dependendo de suas circunstâncias você pode pesquisar através de anúncios para héterossexuais ou homossexuais, solteiros ou casair. Tudo isso depende de suas preferências e compatibilidades.

Contate-nos e integre nossas comunidades e grupos no Facebook:
Página Coparentalidade:
https://www.facebook.com/Coparentalidade-511405209036169/
Grupo Coparentalidade:
https://www.facebook.com/groups/1233141993378224/?ref=bookmarks
Grupo Secreto: Coparentalidade + Parceria
https://www.facebook.com/groups/417095255154735/

Também temos um grupo no WhatsApp, fale conosco no Facebook e te explicamos tudo.

Unknown disse...

Me chamo gislaine esrou gravida de 8 meses é uma menina estou negociando a adoçao interessados liga 12996590238 ou 12992525430 faço bom preço

Unknown disse...

Alugo minha barriga 50 mil divido em 9meses danielegata12330@gmail.com

Anônimo disse...

Entre em contato comigo, negociaremos 998105219..

Anônimo disse...

Quero alugar. preço inicial 100 mil, negociamos.
LucigleiceLucigleiceMuniz@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho interesse em alugar minha barriga.. tenho 2 filhos de parto natural.. todos saudaveis ..se conhecer mais alguem que esteja interessado. . Meu email e cristianecordeiro1212@gmail.com sou bem resolvida com esse assunto. Obrigada

Anônimo disse...

sou casada,tenho3filhos de 9,6 e 3 anissaudaveis,nascidos de parto normal,tenho interesse em ser barriga de aluguel,tenho preparo pisicologico para tal feito,faço pois estou com problemas financeiros e preciso cuidar dos meus filhos

Unknown disse...

Estou disposta a ser barriga de aluguel, tenho 35 anos mãe de um casal de filhos saudável e estou afim de realizar seu sonho . Morro em Barra do garças mt sou morena profissão camioneta telefones 66 9232 2171 ou 66 96419554

Unknown disse...

Estou disposta a ser barriga de aluguel, tenho 35 anos dois filhos uma menina e um menino sou morena e estou afim de realizar seu sonho . Morro em Barra do garças mt e trabalho como motorista de caminhão, telefone 66 9232 2171 whatsapp ou 66 9641 9554

Anônimo disse...

Nada contra barriga de alguel mas quem usa os próprios óvulos está vendo o filho, muito ridículo isso! Ajuda e doação não se cobra, barriga de alguel é um negócio como qualquer outro e não uma ajuda,Zé povinho ridículo e ignorante!

Unknown disse...

Olá,
Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para que possamos dar-lhe os nossos termos e condições do empréstimo em: (saintloanss@gmail.com)

ADRIAN FINANCE FIRM disse...


WE oferta de empréstimo URGENTE EM TODO O MUNDO baixo quanto 2% de taxa aplica aqui HOJE

Dia bom:
Somos uma empresa de empréstimo totalmente registrado e certificado, que oferece empréstimos garantidos e não garantidos a particulares e empresas a uma muito baixa taxa de juros de 2%. Oferecemos longo e curto prazo da empresa loans.Our tem registrado uma série de inovações na prestação de serviços financeiros de primeira classe aos nossos clientes. Contacte-nos agora


Email: adrianfinancefirm@yahoo.com

Firm site oficial: http://adrianfinancefirm.bravesites.com/

Tel não: +12052912541


Unknown disse...

Você está na necessidade de um empréstimo urgente para pagar de contas, expansão dos negócios, pessoas colectivas ou empréstimo pessoal? Contacte-nos hoje para o seu empréstimo eficiente e confiável rápido hoje em via e-mail: g.marius95@hotmail.com

Saudações
Sr. Marius

baba de aluguel disse...

Gostaria de alugar minha barriga tenho 37anos morou no rio de Janeiro sou branca e tenho 165 perfeita saúde Maria.assis100@gmail.com

baba de aluguel disse...

Gostaria de alugar minha barriga tenho 37anos morou no rio de Janeiro sou branca e tenho 165 perfeita saúde Maria.assis100@gmail.com

Carol disse...

Alugo minha barriga para casais que não pode ter filhos, tenho 34anos, 2filhos, casada, graduada, não fumo, branca, cabelo loiro escuro, meu contato e 048 98285851

Anônimo disse...

Olá a todos estou aqui para testemunhar como eu tenho o meu empréstimo de BENCO COMPANY PLC após i aplicado várias vezes a partir de vários credores de empréstimo que reivindicaram a depor também certo neste fórum, eu pensei que os testemunhos onde real e i aplicado, mas eles nunca me deu empréstimo. Eu estava precisando de um empréstimo urgente para iniciar um negócio e eu aplicado a partir de vários credores de empréstimo que prometeram ajudar, mas eles nunca me deu o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentar ao Sr. Larry Jackson que trabalham em BENCO COMPANY PLC e ele prometeu me ajudar, e de fato ele fez como havia prometido, sem qualquer forma de atraso. Eu nunca pensei que ainda existem credores de empréstimo de confiança até que eu conheci o Sr. Larry Jackson, que são, na verdade ajudaram com o empréstimo e mudou a minha crença. Eu não sei se você está de alguma forma na necessidade de um empréstimo genuína e urgente, sem sentir-se entrar em contato com o Sr. Larry Jackson através de seu e-mail bencocompanyplc@gmail.com e no site da empresa é www.bencocompanyplc.webs.com

Unknown disse...

Estou disponível pra ser barriga de aluguel tenho 1,65m e 65 kilos meu email: nathalierabbit@hotmail.com

maria disse...

Temos um capital que será usado em particular a curto e longo prazo da EURO 2000 de 95.000.000 EURO para qualquer pessoa séria querendo este empréstimos de empréstimo. 2% de juros no ano, de acordo com a quantidade de pronto porque sendo específico eu não estou violando a lei de usura. Você pode pagar no máximos dependendo da quantidade de pronto de 3 a 25 anos. É para você ver para pagamentos mensais. Pergunto-me como um reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também alguns documentos a fornecer
Email:maria.bertoni01@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Olá,

Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços para todos os mutuários legítimos. Você nunca vai ficar desapontado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Consolidação da dívida empréstimos
* Empréstimos de negócio
* Empréstimos Educação
* Mortgage
* Empréstimo garantido
* O empréstimo inseguro
* Empréstimos Hipotecários
* Payday empréstimos off
*Empréstimos estudantis
* Empréstimos comerciais
* Empréstimos de carro
* Empréstimos Investimentos
* Empréstimos de Desenvolvimento
* Empréstimos Acquisition
* Empréstimos de construção

Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber um emprestador empréstimo como

Mrs Patricia Kingsman.

DADOS do mutuário

1) completa nomes:
2) País:
3) Endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Profissão:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) Next of Kin:
11) Valor do Empréstimo Necessário:
12) Empréstimo Duração:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica você precisa do empréstimo:

Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

 estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

  Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima desse por isso, se você precisar de ajuda por favor envie -nos um email em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer atraso. Assim, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

   Meu nome é melvincito Rivero mitushio e eu sou de Portugal eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só há uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo que me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo lá empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejar a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

   Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Meus cumprimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou de Portugal eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com i pediu um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência, que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar um empréstimo real isso é a empresa de empréstimo direito de contactar lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é Maria ines Saez painevil sou de Portugal eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa que precisa de um contato de empréstimo desta empresa são reais grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou de Portugal Tenho ouvido falar de esta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para pedir um empréstimo a partir deles que eu ouvi as pessoas dizendo sobre golpe, mas eu nunca ter sido enganado antes de esta empresa me ajudou com a minha empréstimo para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir deles lá empréstimos é rápido e seguro lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu fui na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo para que eu tinha medo de aplicar para uma coisa on-line de empréstimo eu vi 3 as pessoas dão testemunho de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman que eles chegaram lá empréstimo de seu eu nunca pediu um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditava que o povo diz e aplicáveis ​​a partir da empresa de empréstimo e estava tudo bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo que ele foi um enganado, então eu sentei e pensei sobre isso e eu tenho de volta para eles e dizer-lhes i nunca fez isso antes, mas a senhora deputada Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar-lhes que eles vão me ajudar para que eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência de meu empréstimo só hoje eu tenho um alerta de minhas costas que não há dinheiro na minha conta. Hoje eu estou muito feliz que eu nunca foram enganados antes e eu tenho o meu empréstimo, uma vez Então agora eu estou feliz e eu e minha família nos vai ser feliz também para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir desta empresa sem sido enganado, porque ela é real e grande e eu oro a Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de lá empréstimos. seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

  Mais uma vez eu permanecer Rodrigue Damaso Rosa

Anônimo disse...

Meu nome é tvitoria vitoria e eu apenas recebi meu empréstimo Xmas da empresa de empréstimo Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de contato de empréstimo esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou golpe eles são companhias de empréstimo realmente muito real, isso está lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

Meu nome é Gabriela Yunes eu sou do Brasil i foram à procura de um empréstimo on-line e tudo que eu vejo é scammers, mas eu achei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto pessoas on-line testemunhar sobre há boas ações, então eu decidi tentar se eu vou ser feliz mais uma vez para que eu solicitou um empréstimo de 350.000,00 euros e que o empréstimo credor deputada Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será em minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando eu vi meu banco me escreveu mensagem que há alguns fundos de 350.000,00 euros em minha conta e eu acho que Patricia Kingsman porque ela é real por isso, se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor não ser enganado como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Há mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Unknown disse...

Eu tenho o meu cartão de ATM já programado para
Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia para um máximo de 30
dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
E eu tenho usado para obter US $ 100.000. MR marca wesley está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados. Ele também nos aconselha a ajudar os necessitados em torno de nós quando obtemos o cartão para que Deus continue abençoando todos nós. Pegue o seu dele agora. Basta enviar-lhe um e-mail
Em wesleymarkhackers@gmail.com

Unknown disse...

Eu tenho o meu cartão de ATM já programado para
Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia para um máximo de 30
dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
E eu tenho usado para obter US $ 100.000. MR marca wesley está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados. Ele também nos aconselha a ajudar os necessitados em torno de nós quando obtemos o cartão para que Deus continue abençoando todos nós. Pegue o seu dele agora. Basta enviar-lhe um e-mail
Em wesleymarkhackers@gmail.com

trai disse...

Estou tão feliz que eu tenho o meu empréstimo de US $37.000 de Donaldson senhor de zenithloans@yahoo.com, evitar o golpe da internet, se você precisa de um empréstimo, entre em contato com esta firma em zenithloans@yahoo.com e obter o seu empréstimo imediatamente eles são confiáveis.

Anônimo disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO você obteve um empréstimo de uma empresa de empréstimo GENUINE na semana passada.

Eu sou Danny Meister pelo nome. Eu moro nos EUA, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há fraudes em todos os lugares. Há meses eu estava financeiramente tenso, e por causa do meu desespero eu tenho roubado por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo me encaminhou para um emprestador muito confiável chamado Sra. Mary Judy, que me emprestou um empréstimo não garantido de US $ 150.000,00 dólares na última semana 7 horas sem qualquer estresse. Se você estiver na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas contactá-la através de e-mail: mary.judy555@gmail.com

Anônimo disse...

Oferta de empréstimo de Natal.

Fazemos esta oferta antes do final do ano, empréstimo disponível a taxa de juros de 2% entre em contato conosco para mais informações em mary.judy555@gmail.com
Atenciosamente
Mrs.Mary Judy
Email: mary.judy555@gmail.com

Anônimo disse...

Eu sou Sophie David pelo nome. Eu moro na Holanda, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há scammers everywhere.Few meses atrás, eu estava financeiramente tensas e, devido ao meu desespero, fui scammed por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu se refere-me a um credor muito confiável chamado Sra. Mary Smart, que emprestar-me um empréstimo não garantido de € 250.000 em 2hours sem qualquer estresse. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas entre em contato com ele agora: marysmartservice@yahoo.com Estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não desejo nem mesmo o meu inimigo passar por tal inferno que eu passei nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo quando você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Mary Smart, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa.

Deus abençoe-o para sempre

Sophie David

Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

Unknown disse...

Oferta de empréstimo de Natal.

Fazemos esta oferta antes do final do ano, empréstimo disponível a taxa de juros de 2% entre em contato conosco para mais informações em mary.judy555@gmail.com
Atenciosamente
Mrs.Mary Judy
Email: mary.judy555@gmail.com

Unknown disse...

TESTIMONIO SOBRE CÓMO obtuvo un préstamo de una compañía de préstamo GENUINO semana pasada.

Soy Danny Meister por su nombre. Yo vivo en EE.UU., quiero utilizar este medio para alertar a todos los solicitantes de préstamos que tener mucho cuidado porque hay estafadores everywhere.Few meses atrás yo era tensa financieramente, y debido a mi desesperación me estafado por varios prestamistas en línea. Casi había perdido la esperanza hasta que un amigo me refirió a un prestamista muy fiable llamada señora Mary Judy que me presta un préstamo sin garantía de $ 150,000.00 dólares en la última semana 7 horas sin ningún tipo de estrés. Si usted está en necesidad de cualquier tipo de préstamo sólo en contacto con ella a través de e-mail: mary.judy555@gmail.com

Unknown disse...

Empresa de crédito de emergência, $ 5000 -100 milhões de crédito, empresa de e-mail agora para obter um empréstimo rápido de qualquer finalidade. Aplicar ao e-mail da empresa ,: companyofashad.tkr@gmail.com.
COMPANYOFASHAD.TKR@GMAIL.COM

Patricia Kingsman prestamos disse...

Olá,

Aqui vem um empréstimo acessível que vai mudar a sua vida para sempre, eu sou a Sra. Patricia Kingsman um credor credor certificado, eu ofereço empréstimo ao setor público e individual que estão na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender de qualquer coisa nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

I Sra. Patricia Kingsman, prestará o melhor de meus serviços a todos os mutuários legítimos. Você nunca será decepcionado por mim nesta transação, porque você não nasceu para ser um perdedor. Todos os clientes interessados ​​devem contactar-me Asap via e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com para mais receitas.

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Empréstimos de consolidação da dívida
* Empréstimos de Negócios
* Empréstimos educacionais
hipoteca
* Empréstimo garantido
* Empréstimo não garantido
* Empréstimos hipotecários
* Payday off empréstimos
*Empréstimos estudantis
* Empréstimos comerciais
* Car Empréstimos
* Investimentos Empréstimos
* Empréstimos de desenvolvimento
* Empréstimos de Aquisição
* Empréstimos para Construção

Por favor preencha o formulário de inscrição abaixo e volte se estiver interessado e você ficará feliz em saber que um credor de empréstimo gosta

Senhora Patricia Kingsman.

DADOS DO PRESTADOR

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Parentes próximos:
11) Empréstimo Quantidade necessária:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Assim que você preencher o formulário acima, eu lhe enviarei meu empréstimo Termos e Condições Asap para que possamos prosseguir.

 Será olhando para a frente para ouvir de você, a fim de prosseguir. Atenciosamente,

  E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo legítimo empréstimo mutuantes de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de $ 500.000,00 e $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima que, portanto, se você precisar de ajuda gentilmente enviar Nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo pode ter lugar agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer demora. Então email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

   Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou do Brasil quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que há apenas uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudaram com o meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo Macro eo emprestador de empréstimo Que me ajudou com o meu empréstimo seu nome é Sra. Patricia Kingsman assim se você precisar de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejo a todos vocês Os melhores candidatos de empréstimo esta é a verdadeira empresa que oferecem empréstimos.

   Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Meus cumprimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Meu nome é Irene Apula Cecilia eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que são a empresa de empréstimo mais adorável que eu já deparei com eu pedi um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar A taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento nas próximas 24 horas tempo eu estava com o meu empréstimo desculpe eu não posso dizer o quanto eles me ajudaram com mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar Um empréstimo real esta é a empresa de empréstimo certo para contato lá endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos meu nome é Maria ines saez painevil sou do Brasil eu só recebi meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa não tem sido muito tempo recebi meu empréstimo deles tenho o meu empréstimo deles hoje e agora como estou postando esta mensagem i Estou muito feliz esta empresa é muito grande para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo contactar esta empresa que eles são real grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoal meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu estive na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tinha medo de aplicar para um empréstimo on-line coisa que eu vi 3 As pessoas testemunhar sobre a Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles chegaram lá empréstimo de ela eu nunca solicitou um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditei que as pessoas dizem e aplicar a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com medo de que era um scammed assim que eu sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e dizer-lhes i Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje eu tenho um alerta de Minhas costas que há dinheiro na minha conta. Hoje eu estou muito feliz eu nunca fui scammed antes e eu comecei meu empréstimo uma vez assim que agora eu sou feliz e eu e minha família nós que vão ser felizes demasiado assim qualquer um que precisa um empréstimo deve aplicar desta companhia sem scammed porque é Real e grande e rezo Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos lá. Seu endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

  Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa

Anônimo disse...

Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO sou do Brasil tenho ouvido falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles tenho ouvido pessoas dizendo sobre scam, mas eu nunca foram scammed antes desta empresa me ajudou com a minha Empréstimo para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir deles há empréstimos é rápido e seguro lá endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é tvitoria vitoria e eu só recebi meu empréstimo de Natal de Patricia Kingsman empréstimo empresa por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de empréstimo entre em contato com esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou scam Eles são realmente realmente real empréstimo empresas este é lá endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

Meu nome é Gabriela Yunes sou do Brasil tenho estado à procura de um empréstimo on-line e tudo o que tenho é scammers, mas eu encontrei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto as pessoas on-line testemunhar sobre boas ações então eu decidi tentar Se eu vou ser feliz mais uma vez, então eu apliquei para um empréstimo de 350.000,00 euros eo credor do empréstimo Sra Patricia Kingsman garantiu-me que em 12 horas meu empréstimo será na minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando vi meu banco me escreveu mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e acho que Patricia Kingsman porque ela é real, então se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor, não seja scammed como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Cruzita ercilia felipina disse...

Bom dia a todos

Meu nome é Cruzita ercilia felipina sou do Brasil e tenho 40 anos, quero dizer a todos na internet que querem vender seu rim que, isso não é a melhor maneira de vender o rim que Deus lhe deu por dinheiro é Não é bom e pode levar à morte. Eu era uma vez como você eu precisava de dinheiro com urgência e eu queria vender o meu rim, mas quando eu estava olhando para vender o meu rim vi uma empresa de empréstimo legítimo que oferecem qualquer quantidade de empréstimos e eu pensei que a venda de meu rim e solicitar um empréstimo Eu me sentei e razão sobre isso e eu decidi aplicar para um empréstimo ea quantidade de empréstimo que eu estava procurando era muito grande eu me perguntava se eles poderiam me ajudar com o montante que eu estava procurando e eu apliquei para o empréstimo e eu disse Eles minha história e eles decidiram me ajudar o nome da empresa que me ajudou com o empréstimo é Patricia Kingsman empréstimo empresa para que eles me ofereceu o empréstimo entre 8 a 12 horas e estou tão feliz devo dizer que eu sou a pessoa mais feliz No mundo assim que meus amigos é melhor aplicar para um empréstimo desta empresa do que vender seu rim que não é bom o email address desta companhia é patriciakingsman.loans2016@gmail.com aplicar para um empréstimo desta companhia do que vendendo seu rim E ter 100% de certeza que você vai receber o seu empréstimo com segurança daquela empresa porque estou feliz hoje por causa da empresa que eu repito lá endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

Obrigado e eu permaneço

Anônimo disse...

Meu nome é Herminia Emiliana e eu quero usar esse tempo eu tenho que dizer a todos na internet que se você quiser vender o seu rim para o dinheiro que não é bom vender o seu rim não é a melhor maneira. Eu estava uma vez na necessidade de um dinheiro urgente e eu decidi vender meu rim quando eu estava prestes a vender meu rim eu vi uma senhora na internet que testemunhar como sobre ela se ajudou que ela estava sobre a venda de seu rim também, mas ela viu um Empréstimo on-line empresa que dá qualquer quantidade de empréstimo, então eu decidi aplicar para um empréstimo daquela empresa em vez de colocar minha vida em risco de dinheiro. Eu estava realmente na necessidade de dinheiro, então eu apliquei para o empréstimo eo nome da empresa a mulher chamada foi Patricia Kingsman empréstimo empresa então eu apliquei para um montante de empréstimo de 500 cem mil dólares e eu tenho uma resposta de volta da empresa sobre lá Termos e condições assim que eu concordei. No dia seguinte eu abri meu e-mail eles me disseram que tudo sobre o meu empréstimo é seguro e pronto para transferência, então eles me disseram para ser honesto e prometo-lhes que vou pagar o empréstimo como eu disse e eu concordei e prometi-lhes. No dia seguinte eu recebi um alerta do meu banco que havia algum dinheiro transferido para a minha conta e quando eu vi a quantidade que era os 500.000,00 dólares i pedido e hoje estou tão feliz que Deus abençoe esta senhora Patricia Kingsman, que me deu a vida Volta ao invés de vender meu rim eu apliquei para o empréstimo e hoje eu estou feliz para que todo mundo é melhor você dp o mesmo e solicitar um empréstimo desta empresa do que vender o seu rim porque vender você rim poderia matar qualquer um. Eu quase esqueço o endereço de correio desta empresa é patriciakingsman.loans2016@gmail.com agradece a todos que eu desejo-lhe todo o melhor.

MR LARRY ELLISON disse...

Você está precisando de algum tipo de empréstimo?
Você precisa de empréstimo pessoal?
Precisa de Empréstimo de Negócios?
Você quer pagar suas contas?
Você quer ser financeiramente estável?

Email: larryellisonfinance@gmail.com

Preencha o formulário de inscrição. 1) Nome completo: 2) País: 3) Estado: 4) Endereço: 5) Sexo: 6) Ocupação: 7) Quantidade necessária: 8) Duração do empréstimo: 9)
Telefone: 11) Renda Mensal:

Email: larryellisonfinance@gmail.com

Unknown disse...

Tornar-se rico hoje e assumir o risco de transformar sua própria vida. Tente e obter um cartão de ATM em branco hoje de (OSCAR WHITE) de oscarwhitehackersworld@gmail.com e estar entre os sortudos que estão se beneficiando com este cartões. Este cartão de ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este CARTÃO EM BLANCO ATM quando eu estava procurando emprego on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso dizer que sou rico porque sou um testemunho vivo. O menos dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 3.000.Muitas vezes e depois eu manter bombeamento de dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque ele foi programado de tal forma que não é rastreável, ele também tem uma técnica que torna impossível para a CCTV detectá-lo. Para detalhes sobre como obter Hoje, e-mail os hackers em: oscarwhitehackersworld@gmail.com

Anni Sherry disse...

Você precisa de um empréstimo. Somos legítimos e garantem emprestador de empréstimo. Somos uma empresa com assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios. Eu quero usar este meio para informá-lo que eu presto assistência de beneficiário confiável como Nós estaremos contentes de lhe oferecer um empréstimo Entre em contato conosco via Email: ramzan_help@hotmail.com

Serviços prestados incluem

*Consolidação de débito
* Empréstimos de Negócios
*Empréstimos pessoais.
* Empréstimos de carro
* Aluguel e empréstimos de casa

Escreva de volta se interessado com nossa taxa de juros de 3% anual. Entre em contato conosco via Email: ramzan_help@hotmail.com

Por favor Note: Todos os interessados individuais devem enviar uma mensagem para o nosso e-mail para resposta urgente e detalhes para obter um empréstimo.

Cumprimentos.

susan disse...

Olá a todos,

Sou a Sra. Susan Famish, estou a escrever esta carta de testemunho porque estou muito grata pelo que a Sra. Clara Morgan fez por mim e pela minha família, quando pensei que não havia mais esperança, ela veio e fez a minha família sentir-se viva novamente, Empréstimo de baixa taxa de juros de 2% Eu nunca pensei que ainda existem credores de empréstimo genuíno na Internet, mas para minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora à procura de um empréstimo por quaisquer razões financeiras em Todos, então eu vou aconselhá-lo para enviar por correio electrónico Sra. Clara Morgan em VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informação SOBRE A TRANSAÇÃO

DESEJO A TODOS O MELHOR

Cumprimentos
Sra. Susan Famish

Robbin Last disse...




Testemunho de um empréstimo
Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
que foi capaz de me encontrar rapidamente.
Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
Aqui é o seu e-mail: ptlender01@gmail.com
Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas

candida disse...

empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!!
Você está procurando uma empresa de empréstimo privado respeitável e acreditado que dá crédito a oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos de empréstimo de uma maneira muito rápida e fácil, empréstimo pessoal, empréstimo de carro, Home Loan, empréstimo de estudante, empréstimo de negócio, empréstimo de investimento, consolidação da dívida, e muito mais. Você já foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Procurar não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para fora para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Sem número de segurança social necessário e sem verificação de crédito necessário, 100% garantido. Quero usar este meio para informar que prestar assistência confiável e beneficiário e teremos o maior prazer de lhe oferecer um empréstimo.
Assim, um e-mail hoje em: (candidabuinton@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.

Anônimo disse...

Oii me chamo Laiz, tenho 23 anos, Moro no RJ e já tenho uma filha de 3 anos . Trabalho à noite e faço faculdade, mal crio minha filha por conta de condiçoes financeiras. Estou gravida de três meses e pretendo me suicidar caso não ache alguém que possa ficar com a criança. Fiz a ultrasom, é um menino supersaudvel porem não tenho condiçoes financeiras para fazer um parto. Sei que o sus não costuma fazer cesareas em pessoas novas e essa briga com hospital por não ter passagem quase me levou a morte na minha filha (isso antes da crise do Estado). Não peço dinheiro, quero dar à criança e ajuda para não morrer. Apenas isso. Obs: Se for um casal gay amarei muito pois entendo à luta lgbt <3 Contato: aurealaiz@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

BEM-VINDO A MARIAN HOFFMAN marianhoffman.finance@gmail.com tem como objetivo oferecer Excelente
Serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em qualquer confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala agradável e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos são bem segurados para a máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganho de flexibilidade com o qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias, para a educação, para compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que inclui: Planejamento de Negócios, Comercial e Desenvolvimento Financeiro, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos de Consolidação da Dívida, Empréstimos Empresariais, Empréstimos Privados, Home Refinancing Empréstimos com baixa taxa de juros de 2% por anulação para indivíduos, empresas e Órgãos sociais. Obtenha o melhor para sua família e para possuir sua casa ideal também com nosso esquema geral do empréstimo.

OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - SOLICITAMOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÕES DO PRESTADOR

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Rendimento mensal:
10) Parentes próximos:
11) Empréstimo Quantidade necessária:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, gentilmente nos escrever com a exigência de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: marianhoffman.finance@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Senhora marian Hoffman
Marianhoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos por e-mail: Marianhoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Meu nome é Maria Eduarda Lívia e eu sou do Brasil eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo de hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 o nome da empresa é Marian Hoffman empréstimo empresa e eles São legit eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só vi ontem em um site e eu decidi aplicar eles me disseram tudo que eu preciso fazer e depois de fazer eles recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar este tempo para dizer a todos na internet que se você precisa de um empréstimo de empréstimo legítimo esta é a verdadeira empresa para aplicar e imediatamente você aplicar a partir deles apenas ser a certeza de que você está indo para receber o seu empréstimo com segurança deles e seja feliz. Se você estiver interessado em um empréstimo Marian Hoffman é a empresa a aplicar a partir de eles são reais e legítimo empréstimo empresa de 2017 lá endereço de correio é marianhoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá meu nome é Pamela Renata Giovana sou do Brasil Acabei de receber o meu empréstimo de 50.000 Reals desta nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 eo nome da empresa é Marian Hoffman empréstimo empresa eu solicitei um empréstimo deles ontem e eu acabei de receber um alerta Do meu banco hoje que havia um fundo de 50.000 reais na minha conta e estou tão feliz por isso todos se você precisa de um empréstimo real esta é a empresa a aplicar a partir de que eles são reais e ter a certeza de que se você solicitar um empréstimo de Eles hoje e você é rápido com eles por amanhã estar esperando seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Portanto, se você precisar de um empréstimo a partir deles você só pode contatá-los via lá mail em marianhoffman.finance@gmail.com.

Graças a quem vai ler a minha mensagem mais uma vez eu permaneço Pamela Renata Giovana.

Dr Kate/Albert disse...

Bem-vindo ao ALBERTWILSONGENERALHOSPITAL se você estiver
interessado em vender seu rim para superar todos
problemas financeiros não oferecem livre, obrigação
auxiliando os pacientes internacionais a procurar tratamento
médico de classe mundial. Você quer comprar um rim ou quer
vender seu rim? À procura de uma oportunidade para vender seu rim para
muito dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e não sei
o que fazer, contacte-nos hoje e vamos
oferecer uma boa quantia de dinheiro para seu rim nos
tratamento médico especializado para a primeira classe,
cirurgia cardíaca, cirurgia de fusão espinhal, manga mastectomia
Cirurgia e outros grandes surgeries.help seu carro e contato
-nos agora através do celular: + 2349024008683.or
WhatsApp nós. Email: albertwilson260@gmail.com
Aguardamos sua resposta urgente Boa sorte

Robbin Last disse...

¿Está buscando un préstamo? O fue que se negó un préstamo por un banco o una institución financiera para una o más razones? Usted tiene el lugar adecuado para sus soluciones de préstamo aquí! firma préstamo Elina Johnson estamos limitados en dar préstamos a empresas y particulares a una tasa de interés baja y asequible de 2%. Por favor, póngase en contacto con nosotros por e-mail hoy a través de ramzan_help@hotmail.com

Unknown disse...

Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

Esperando o seu responde ... ..
Cumprimentos….
Dr. Anthony Craig

Anônimo disse...


Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? ? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% por anulação para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail ramzanhelp31@gmail.com

Unknown disse...

Oi carlos alexandre vir essa sua mensagem espero que você consiga ver esse meu recado,se você consiguiu realiza seu sonho ser pai fico feliz,se não caso contrário estou disposta ser barriga de aluguel pra vocês, sou casada tenho 3 filhos saudável,não quero mas filhos por minhas condições ser poucas,tive dois parto normal um cesariana, tenho 30 anos saudável com nenhum tipo vicio,sou branca cabelos pretos liso naturais,1,65 altura,se tive alguem enteresado seja serio nada trotis pois estou muito disposta fazer barriga aluguel não tenho nenhum tipo preconceito,nunca fis isso tomei decisão porque estou com problemas financeiros preciso de dinheiro pois pago aluguel a minha vida toda,estou desempregada no momento preciso ajuda,estou ciente tudo não teremos nenhum tipo problema mas todos gastos sera por conta casal pois não tenho nenhuma condições e para mas segurança com vontade casal faremos contrator,consertesa gostaria fosse total sigilo,por favor ligue para mim pois moro Pernambuco 995769897....ddd081....essa mensagem e agora20017.....Obrigado fica todos com deus boa sorte todos querem realiza esse sonho lindo todos merecem ser feliz independente de raças. Cores.religião. ..ou sensualidade. ..a paz

Sirlandia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sirlandia disse...

Aceito ser barriga de aluguel. Tenho 36 anos, 2 filhos adolescentes (parto normal), sou separada, graduada, bem resolvida e tenho a saúde perfeita, aliás, sempre cuidei da saúde e do corpo.Disponivel no: sirlandiagobatto@hotmail.com

Anônimo disse...

Aceito ser barriga de aluguel. Tenho 36 anos, 2 filhos adolescentes (parto normal), sou separada, graduada, bem resolvida e tenho a saúde perfeita, aliás, sempre cuidei da saúde e do corpo.Disponivel no: sirlandiagobatto@hotmail.com

Fast Access disse...

Você precisa de financiamento?

Você precisa de um empréstimo para negócios ou necessidades pessoais?

Nossa empresa está localizada nos Estados Unidos.

Oferecemos empréstimo para qualquer pessoa ou empresa com uma taxa de juros de 3% ao ano.

Para mais informações, entre em contato conosco via e-mail Endereço: fastaccessfinance@outlook.com

Copyright 2017 USA®

Nota: Contacte-nos através deste endereço de e-mail apenas: fastaccessfinance@outlook.com

Skype: fastaccessfinance

don peter disse...

Eu tenho o meu cartão de ATM já programado para
Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia para um máximo de 30
dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
E eu tenho usado para obter $ 100.000. MR marca wesley está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados. Ele também nos aconselha a ajudar os necessitados em torno de nós quando recebemos o cartão de modo que Deus vai manter a bênção de todos nós. Pegue o seu dele agora. Basta enviar-lhe um e-mail
Em wesleymarkhackers@gmail.com

Nelly001 disse...

Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
Retirar o máximo de US $ 25.000 MENSAL por um período máximo de 12 MESES. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
E eu tenho usado para obter $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
Usando o cartão. Obtenha seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
Para georgbednorzhackers@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos é fornecer excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala agradável e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos são bem segurados para a máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganho de flexibilidade com o qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias, para a educação, para compras exclusivas

Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos de negócios, empréstimos de educação, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por annul para indivíduos, empresas e pessoas jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e para possuir sua casa ideal também com nosso esquema geral do empréstimo.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÕES DO PRESTADOR

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Rendimento mensal:
10) Parentes próximos:
11) Empréstimo Quantidade:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, gentilmente nos escrever com a exigência de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Senhora Patricia Kingsman
Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos por e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo legítimo empréstimo mutuantes de 2016 e gostamos de ajudar qualquer organismo que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima que, portanto, se você precisar de ajuda gentilmente enviar Nos um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo pode ter lugar agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer demora. Então email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

   Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou de eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que há apenas uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudaram com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo emprestador de empréstimo que Ajudou-me com o meu empréstimo seu nome é Sra. Patricia Kingsman por isso, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado ir para esta empresa agora e receber o seu empréstimo há empréstimos é seguro e rápido há correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejo-lhe todos os Melhores candidatos de empréstimo esta é a verdadeira empresa que oferecem empréstimos.

   Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

   Meus cumprimentos a todos vocês

Anônimo disse...

Olá a todos o meu nome é Maria ines saez painevil sou de Portugal Acabei de receber o meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que são nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e não tem sido muito tempo recebi meu empréstimo deles tenho o meu empréstimo a partir deles Hoje e agora como estou afixando esta mensagem eu estou muito feliz esta empresa é grande real assim que qualquer um que precisa um empréstimo contacta esta companhia que são real grande lá o correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoal meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu estive na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo por isso eu tinha medo de aplicar para um empréstimo on-line coisa que eu vi 3 As pessoas testemunhar sobre a Sra. Patricia Kingsman empréstimo empresa que eles chegaram lá empréstimo de ela eu nunca solicitou um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditei que as pessoas dizem e aplicar a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem E eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com medo de que era um scammed assim que eu me sentei e eu pensei sobre isso e eu voltei para eles e dizer-lhes i Nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje eu tenho um alerta de Minhas costas que há dinheiro na minha conta. Hoje estou muito feliz que nunca foram enganados antes e eu tenho meu empréstimo uma vez por isso agora estou feliz e eu e minha família vamos estar felizes também para que alguém que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir desta empresa sem ter sido enganado porque ela é Real e grande e rezo Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos lá. Seu endereço de correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

  Mais uma vez permaneço Rodrigue Damaso Rosa

Anônimo disse...

Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO sou do Brasil tenho ouvido falar desta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles tenho ouvido pessoas dizendo sobre scam, mas eu nunca foram scammed antes desta empresa me ajudou com a minha Empréstimo para que alguém que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir deles há empréstimos é rápido e seguro lá endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

Olá a todos

Meu nome é Gabriela Yunes sou do Brasil tenho estado à procura de um empréstimo on-line e tudo que recebo é scammers, mas eu encontrei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empréstimo empresa e tenho visto as pessoas on-line testemunhar sobre boas ações então eu decidi tentar Se eu vou ser feliz mais uma vez, então eu apliquei para um empréstimo de 350.000,00 euros eo emprestador de empréstimo Sra. Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será na minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando vi meu banco me escreveu mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e eu agradeço Patricia Kingsman porque ela é real, então se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor, não seja scammed como me aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

maxwell disse...

Mi nombre es maxwell y estoy aquí para testificar sobre las tarjetas de cajero en blanco, estaba buscando a través de Internet en otros para encontrar un prestamista de préstamo, y me encontré con un acticle en un blog hablando de tarjetas de cajero automático en blanco, nunca creí en esas cosas todo Mi vida, pero debido a mi situación actual de tener que encontrar un medio de pagar todas mis facturas en ese momento, decidí darle una oportunidad. Pero no vas a creer lo que pasó después, me puse en contacto con los hackers a través de la dirección de correo electrónico que proporcionaron en el blog y me dieron una respuesta inmediatamente, me dijeron que la tarjeta puede retirar casi 3000 dólares por retiro, estaba tan feliz de oír Que y pregunto cuál fue el proceder para obtener la tarjeta, y me dieron todas las informaciones que necesito. Tomé un riesgo muy grande apenas para ver cómo terminará, pagué el coste de activación que me pidieron pagar y después de eso recivced un correo de una compañía de entrega para enviar abajo mi dirección del contacto donde quise que mi tarjeta fuera Delievered, lo hice y yo estaba confiando en Dios que debería ser real, después de 48 horas recibí un paquete y he aquí que era una tarjeta y folleto de instrucciones. I rápidamente conectado a Internet y he hecho la compra en línea con la tarjeta y funciona y también fue a la máquina más cercana ATM para probar y también funcionó. Estoy tan feliz y libre de todos mis débitos. Gracias a cardscodehackers@gmail.com puede ponerse en contacto con ellos si necesita ayuda.

prohacker disse...

Você já ouviu falar do cartão de ATM em branco que é capaz de fazer retirada de dinheiro de US $ 3.000 por dia sem ser pego, eu uso para ser uma senhora muito pobre, ea vida parece ser muito vômito em mim. Então eu fui deixado com nenhuma escolha mas expandir minha busca, e finalmente encontrei hackers integrados. Embora eu tivesse minhas dúvidas no início, porque eu tentei pegar o cartão há algum tempo e fui roubado do meu dinheiro. Mas eu fui deixado com nenhuma escolha mas tentar outra vez simplesmente porque eu tive uma compreensão melhor do cartão integrado dos Hackers do ATM. I foi a forma do cliente para preencher, I foi solicitado I receberá o cartão após uma semana. Para minha surpresa, eu consegui o cartão de ATM em branco após dois dias de ativação. Eu tenho sido capaz de retirar mais de $ 142.000 já. Este cartão me dá $ 3.000 todos os dias eo cartão não tem limite para comprar on-line e também funciona perfeitamente em qualquer máquina ATM, você pode usá-lo em qualquer máquina ATM para retirar US $ 3.000 por dia sem qualquer atraso ou danos, então estou usando este Meio de agradecer as boas obras de hackers ATM integrado, obrigado por dar este cartão para os pobres, sem esperança e sem casa e oportunidade de manter a respiração, ao contrário dos outros hackers falsos que continuam a roubar os pobres apenas para torná-los mais miseráveis. E para aqueles de vocês que têm dificuldades na vida e também sofreram nas mãos de falsos hackers, aqui está outra oportunidade para vocês. Não procure mais, mas entre em contato com este e-mail, integratedhackersoffice@gmail.com Acho que vai ajudá-lo também

Entertainment Wahala disse...

Olá, Isto é para informar o público em geral que a Sra. MAGRET JAMES um credor privado empréstimos credor abriu uma oportunidade econômica para todos aqueles que precisam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo à habitação para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Nós garantimos 2% empréstimos de taxa de juros para indivíduos, empresas e corporações de forma clara e compreensível, termos e condições. Nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantido. E-mail: (MAGRETJAMES321@GMAIL.COM)

Anônimo disse...

Olá,

Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor escreva-nos no email abaixo.

Esta é uma oportunidade para você ser rico bem, nós asseguramo-lo e garantimos-lhe da transação 100% segura com nós, tudo será feito de acordo com a lei que guilding doadores do kidney.
Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

Irrua Hospital Especializado de Ensino.

Unknown disse...

Olá! Boa noite vc ainda temais interesse em ser barriga solidária?

Unknown disse...

VC ainda tem interesse em ser barriga solidária?

Unknown disse...

VC têm interesse de serva barriga solidária ainda?

Anônimo disse...

Caros Investidores / Buscas Financeiras.

Somos um investidor privado registrado / credor de empréstimo, você precisa de ASSISTÊNCIA FINANCEIRA? Você está em dívidas financeiras OU dívidas? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% no prazo de reembolso de 1 ano a 30 anos para Pessoa física e Empresas que necessitam de assistência financeira e para qualquer parte do mundo. Entregamos empréstimos que variam de US $ 5.000 a US $ 500.000.000, MOEDAS: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, MUR, EURO.Our empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono durante a noite, preocupando-se como obter Um credor de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de assistência financeira (LOAN) para configurar uma empresa? Nós podemos ajudá-lo financeiramente.

As empresas OU individuais interessadas devem contatar-nos através de: Email: {betty.mabel227@gmail.com}

Nome completo:
Quantidade necessária:
Duração do empréstimo:
Finalidade do empréstimo:
Número de contato:
País:
Estado:
Sexo:
Saudações

Você está no Serviço,
Mrs. Betty Mabel
E-mail: (betty.mabel227@gmail.com)

Anônimo disse...

Dia bom,

Eu sou Mrs.Betty Mabel um credor de empréstimo privado, que dão o empréstimo em uma taxa de juros muito baixa de 2%. Nós damos todo o tipo de empréstimo como empréstimo educacional, empréstimo de negócio, empréstimo home, empréstimo Agrícola, empréstimo pessoal, auto empréstimo E outra razão boa, eu também dar empréstimos a partir do rang de US $ 50.000USD- $ 100.000.000,00USD a uma taxa de juros de 2%. Duração de 1- 15 anos, dependendo do valor que você precisa como empréstimo. Volte para nós para obter mais informações através de: betty.mabel227@gmail.com

Entre em contato para obter mais informações:
Cumprimentos
Mrs. Betty Mabel
CEO / Presidente
Email: betty.mabel227@gmail.com

Anônimo disse...

Testemunho sobre como minha vida foi transformada (betty.mabel227@gmail.com)

Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (betty.mabel227@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedi com tudo o que me foi solicitado e, para meu choque, recebi um montante de empréstimo de US $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Betty Mabel Financial Loan Service), administrado pela Sra. Betty Mabel Deus, temendo a mulher e aqui eu Estou feliz hoje porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo que continuarei testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Entre em contato gentil e rápido Esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (betty.mabel227@gmail.com) ela é gentil
Animado. Boa sorte.

Anônimo disse...

TESTEMUNHO DE COMO EU OBTIVE MEU PRÊNCIO DE UMA LICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO LEGIT

Meu nome é Danny Meister, um cidadão dos EUA. Eu tenho sido scammed por 4 Internet diferentes credor internacional, todos eles prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar várias taxas que não rendem nada e não ascendeu a nenhum resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro. Um dia como eu estava navegando através da internet com lágrimas em meus olhos eu me deparei com um testemunho de homem que também foi enganado e eventualmente ficou ligado a uma empresa de empréstimo legítimo chamado BETTY MABEL LOAN SERVICES (betty.mabel227@gmail.com) onde ele Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi contactar a mesma empresa de empréstimo e, em seguida, disse-lhes a minha história sobre como eu ter sido enganado por 4 diferentes credores de empréstimo que não fez nada, mas para me causar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado de mim e me foi dado um empréstimo montante de US $ 270.000,00 dólares por esta grande empresa (BETTY MABEL LOAN SERVIÇOS) gerido por Gary Mark e aqui estou hoje feliz porque BETTY MABEL EMPRÉSTIMO SERVIÇOS deu-me um empréstimo assim que eu fiz um voto a meu auto que eu manterei testifying no Internet em como eu começ meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência?
Entre em contato com BETTY MABEL LOAN SERVICES agora para seu empréstimo por e-mail: betty.mabel227@gmail.com

CONTATO
BETTY MABEL LOAN SERVICES
Email: betty.mabel227@gmail.com

Anônimo disse...

TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊGO

Bom dia, meu nome é Michelle Vick, eu sou um cidadão do Estado Unidos da América, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo Depois de me fazer pagar muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 10 000 USD. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homenageador que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada BETTY MABEL LOAN SERVICE (betty.mabel227@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu o seu Empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedi com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 600,000.00 Dollars por esta ótima Empresa (BETTY MABEL LOAN SERVICE} administrado pela MBETTY MABEL e aqui estou hoje feliz com minha família porque BETTY MABEL LOAN SERVICE me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Entre em contato gentil e rápido com o BETTY MABEL LOAN SERVICE agora para o seu empréstimo Via e-mail: (betty.mabel227@gmail.com) acredito que outras pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto

Anônimo disse...

Eu prometo compartilhar esse testemunho de empréstimo por causa do favor de Deus na minha vida

Olá,
 
 Eu sou Maria Carols, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou uma viúva no momento com quatro filhos e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2015 e eu precisava para refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus queria, fui apresentado a uma mulher de Deus, um credor de empréstimos privados, que me deu um empréstimo de 850.000 USD e hoje sou empresário e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem co signatário com apenas taxa de juros de 3% e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Betty Mabel (betty.mabel227@gmail.com). Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ela e também eu quero que Deus a abençoe mais. Você pode contatá-la através de seu e-mail. betty.mabel227@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo não garantido, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

OFERECEMOS TODOS OS TENTATIVOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Próximo do parente:
11) Montante do empréstimo necessário:
12) Duração do empréstimo:
13) Finalidade do empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, escreva-nos com o requisito do empréstimo.
Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Sra. Patricia Kingsman
Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimo legítimo de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também damos empréstimos em euros acima, então, se você precisar de ajuda, envie Nós um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro sem qualquer demora. Então, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Anônimo disse...

POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!! POR FAVOR LEIA!!!!

Ei pessoal! Estou tão feliz que eu tenho o meu de Mike Fisher. Meu cartão em branco do ATM pode retirar $ 2.000 por dia. Eu entendi da semana passada e agora tenho $ 14,000 de graça. O caixas eletrônico em branco retira dinheiro de qualquer caixa eletrônico e não há nenhum nome, não é rastreável e agora tenho dinheiro para negócios e dinheiro suficiente para mim e minha família para viver. Estou realmente feliz por conhecer Mike Fisher porque eu Conheci duas pessoas antes dela e eles levaram meu dinheiro sem saber que eram golpes. Mas estou feliz agora. Mike Fisher enviou o cartão através da DHL e eu entendi em dois dias. Obter o seu próprio cartão dela agora, ela não é como outro estafador fingindo ter o cartão de caixa eletrônico, Ela está dando isso de graça para ajudar as pessoas, mesmo que seja ilegal, mas isso ajuda muito e ninguém nunca é pego. Sou grato a Mike Fisher porque ela mudou minha história de repente. O cartão funciona em todos os países, exceto no Mali e na Nigéria. O endereço de e-mail Mike Fisher é atmhacker243@yahoo.com

Unknown disse...

Você está sofrendo financeiramente? Ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas, ou para os medicamentos não se preocupar mais porque existe, você pode resolver todos os seus problemas sem estresse. Você pode mudar a sua vida em um curto período de tempo. Entre em contato (hackers ilimitados) para um cartão ATM [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Eu sou uma tesitomia viva, eu também solicitei este cartão há um mês e agora eu tenho o meu. Este cartão SMART ATM ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de caixa eletrônico quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar minha família. O menor dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora tenha sido dito que é ilegal, tenho muito cuidado, não há risco de ser pego, porque foi programado de forma que não seja rastreável, e também torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro ... Por detalhes Sobre como obter um cartão hoje, envie um email aos hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

Seth Smith disse...

Mãe solteira à procura de assistência financeira

Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
Retire o máximo de $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 meses. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
E eu já usei para obter US $ 150.000. Georg Bednorz Hackers está dando
O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
Usando o cartão. Tire o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
Para georgbednorzhackers@gmail.com

Anônimo disse...

Hello!

I just want to share my experience with you. I was in  great debt being I lost most of my assets due to the fire incidence which occurred in my workshop 2months into this year and I could barely  meet my needs. I was almost to about 9months out in debt. I couldn't pay my bills until I saw a comment about someone talking about how he got western union MTCN of $20,000.

I visited the email he provided and talked with them and then placed an order for $5000 after thinking about it for 2days for trial and to my greatest surprise I got the MTCN and picked it up successfully. When I saw that it really worked, I then went ahead to place another order for $20000 and I got it as well.

My financial struggles has been over,I was able to pay my debt and I have been able to provide for my family and live a comfortable life. For more information if interested, email them at;  checkmatehackers@gmail.com

Dawson Mc Carthy disse...

Dia bom

Sou financiador, estou disposto a emprestar empréstimos com a taxa de juros
De 3% e com o valor de US $ 5.000 a US $ 500.000.000 como a oferta pode ser, eu
Oferecer empréstimo a todas as categorias de pessoas, empresas, empresas, todos os tipos de
Organizações empresariais, particulares e investidores imobiliários,
Eu dou empréstimos a taxas muito baratas e moderadas.

Eu sou credor certificado, cadastrado e legítimo. Você pode entrar em contato comigo
Hoje, se você estiver interessado em obter esse empréstimo, entre em contato comigo para mais
Informações sobre o processo de empréstimo, processo como os termos do empréstimo e
Condições e como o empréstimo será transferido para você. Eu preciso do seu
Resposta urgente se você estiver interessado. Você deve contatar-me com isso
Email: dawsonmccarthyloanfirm@gmail.com
Obrigado.

Unknown disse...

Olá,
Meu nome é Regina Trevor, e eu fui vítima de fraude nas mãos de credores falsos, perdi até 3.000EUROS e, como resultado, quase morri. Meu negócio desmoronou e eu não tinha para onde ir. Até encontrar uma mulher muito boa chamada Sra. MARIA HEINZE, que me deu um bom empréstimo, e imediatamente recebi todo o dinheiro que perdi. Você também pode obter um empréstimo bom e seguro, como eu fiz. Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com esta mulher através deste e-mail: mariaheinze@marquezfinanceltd.com Tenho certeza que você encontrará ajuda como eu fiz. Você também pode me contatar para obter mais informações através deste e-mail: reginatrevor50@gmail.com

Obrigado.

Anônimo disse...

Acredito que toda criança merece um lar,uma família no qual se sinta amada e querida,e eu tenho certeza que casais que buscam essa alternativa,pensam a mesma coisa,se não por qual motivo viriam atrás de barriga de aluguel?
Gerar uma vida vai além de ter um embrião dentro de sí,é ter certeza que dentro de você bate um coração que necessita de cuidados tanto quanto o seu,é ter certeza que o amor é infinito.
Você sente isso gerando um filho seu,você sente isso gerando um filho pra um casal que sonham com a maternidade,ou pelo menos deveria funcionar assim com as mulheres que se submetem a realizar esse sonho de um casal sedento pra dar a amor a um ser tão pequeno,eu me sinto assim,me senti assim nas duas gestações que passei,hoje como resultado são duas crianças super saudáveis,com energia pra dar e vender...depois de muito ler a respeito cheguei a conclusão de que quero ser barriga de aluguel,auxiliar na realização do sonho de algum casal,que por algum motivo maior,desejam sentir experimentar a magia de ter um filho em seus braços,sabendo que é seu.
Pode entrar em contato comigo caso ainda não tenha encontrado alguém a altura pra gestar o seu filho,para podermos conversarmos e nos entendermos,não se preocupe assim como você eu amo criança e meus dois filhos são a minha vida assim como o seu filho será a sua.
ASSUNTO :BARRIGA DE ALUGUEL
meu email:civanetone@gmail.com

Unknown disse...

Olá a todos,

Bem-vindo à Maria Harry Loan Firm, agradecemos os bons comentários que passaram pela Internet sobre nossos bons trabalhos e agradecemos a todos os que tomaram um empréstimo de nossa empresa. Agora vamos ao que fazemos melhor novamente. Você precisa de um empréstimo urgente? Um empréstimo para provavelmente expandir ou iniciar seu próprio negócio? Com taxa de juros tão baixa quanto 2% que se adapte a qualquer cliente e você irá desfrutar dos nossos serviços. Entre em contato conosco agora através de:


E-mail: mariaharryloanfirm@gmail.com

Página do Facebook: https://web.facebook.com/Maria-Harry-Loan-Firm-419087971809301/?ref=aymt_homepage_panel

Hangout do Google: Maria Harry

Esperamos uma resposta de você.

Saudações,
Maria Harry Loan Firm.

Unknown disse...

Olá,
Eu sou o Dr. Ben Peterson, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de vida. Você está em qualquer tipo de dificuldades financeiras? Precisa de um empréstimo para a consolidação da dívida, a uma taxa de 2% de construção, empréstimo imobiliário, refinanciamento, pessoal, objetivo comercial ou dinheiro de emergência? Você é empresário ou mulher que está pensando em expandir sua empresa oferecendo empréstimos de todos os tipos. Se interessado entre em contato conosco hoje (24hoursloanservices@gmail.com)

Dr Charles disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender o seu
rim? É você
Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
Então, entre em contato conosco hoje e oferecemos-lhe bem
Montante de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doctor Charles
eu sou um
Nefrologista no HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
Especializado em Cirurgia Renal e também lidamos
Comprando
E transplante renal com vida e
Doador correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor, não
Sinta-se à vontade para nos contatar por e-mail.
E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

Atenciosamente
DR CHARLES

Dr Charles disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender o seu
rim? É você
Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
Então, entre em contato conosco hoje e oferecemos-lhe bem
Montante de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doctor Charles
eu sou um
Nefrologista no HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
Especializado em Cirurgia Renal e também lidamos
Comprando
E transplante renal com vida e
Doador correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor, não
Sinta-se à vontade para nos contatar por e-mail.
E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

Atenciosamente
DR CHARLES

Unknown disse...

Isso é-me Ms. Lemaire eu estou entrando em contato porque eu quero que você informou, nós oferta de empréstimo de dinheiro sob condições muito favoráveis, com uma taxa de juros de 2%
Se você estiver interessado entre em contato comigo por e-mail .E-mail: lemarineljean5@gmail.com

NAFASAT QABEEL disse...

CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
-Universidade de notas mudando
-Bank contas hack
-Estados criminais do crime
-Facebook hack
-Tweitters hack
- contas de correio pessoal
-Grade Changes hack
-Política do site bloqueado
-server crashed hack
-Skype hack
-Dates hack
-Word Press Blogs hack
- Computadores individuais
-Controle dispositivos remotamente
-Burner Numbers hack
- Contas Paypal verificadas pirateiam
- Qualquer conta de mídia social hackear
-Android and iPhone Hack
-Texto de intercepção de mensagens de texto
- hack de interceptação de correio
- cartão de crédito para transações on-line gratuitas
Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
-Intraceable Ip etc.
Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

NAFASAT QABEEL disse...

CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
-Universidade de notas mudando
-Bank contas hack
-Estados criminais do crime
-Facebook hack
-Tweitters hack
- contas de correio pessoal
-Grade Changes hack
-Política do site bloqueado
-server crashed hack
-Skype hack
-Dates hack
-Word Press Blogs hack
- Computadores individuais
-Controle dispositivos remotamente
-Burner Numbers hack
- Contas Paypal verificadas pirateiam
- Qualquer conta de mídia social hackear
-Android and iPhone Hack
-Texto de intercepção de mensagens de texto
- hack de interceptação de correio
- cartão de crédito para transações on-line gratuitas
Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
-Intraceable Ip etc.
Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

Anônimo disse...


cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. esta

O cartão foi programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer

moeda em que o seu país faz uso não existe MÁQUINAS ATM Esta caixa eletrônica em branco

O CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários

ferramentas e software antes de serem enviados para você. O cartão fará o

mau funcionamento da câmera de segurança nesse horário específico até que você tenha terminado com

a transação que você nunca pode ser rastreada. também possui uma técnica que faz

É impossível para os CCTVs detectá-lo, há tantos outros hackers

lá fora, quem afirma ser real, você tem que ter muito cuidado, eles nunca podem

crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de ATM pode ser capaz de

retire 50 mil usd por dia que é impossível, obtendo o cartão que você irá

envie os detalhes do endereço da empresa para que possamos enviar o cartão

para você uma vez que você concorda com os termos e condições. pode contactar-nos

envie um email para americapressblankatmcard@gmail.com

MELHOR MANEIRA DE TEM BOM MONTAR PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR VIVER UM

BOA VIDA

Anônimo disse...

Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em (garciajsacramento@gmail.com) Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

marcus jefferson disse...

Bom dia a todos,
Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, o médico Alex é especialista em
compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está
procurando uma oportunidade para vender seu rim por um bom preço para que você
pode pagar sua dívida? Esta é uma oportunidade para você vender seu rim para
500,000.00 $ e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe For
Mais informações via e-mail: dralexspeciallist@gmail.com Ou o que é o aplicativo
+2348162029187 Certifique-se de não hesitar em contactar-nos porque iremos
Certifique-se certamente de que trabalhamos com você e também Nós garantiremos que você
Aproveite fazer negócios conosco.

E-mail: dralexspeciallist@gmail.com

Saudações

blank atm card disse...

MELHOR MANEIRA DE TEM BOM MONTAR PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR VIVER UMA BOM VIDA ... .. Corte e leve dinheiro diretamente de qualquer cárter de caixa eletrônico com o uso de nosso cartão ATM programado que é executado em modo automático. Esta é uma oportunidade que você todos esperaram. Este CARTÃO que pode puxar qualquer ATM MACHINE e retirar dinheiro de qualquer lugar no mundo. Você não exige o número de conta de ninguém antes de poder usá-lo. Embora você e eu saibamos que é ilegal, mas estamos tentando reduzir o fosso entre os ricos e os pobres em uma situação em que os ricos estão ficando mais ricos e os pobres ficando mais pobres. Não há risco de usar este cartão. Tem CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS, o que torna a máquina incapaz de detectar este mesmo cartão, e sua transação não pode ser rastreada. Este é o momento para você fazer sua família feliz. Se você gosta de possuir uma casa, empresa ou empresa própria, faça um pedido agora, VOCÊ PODE RETIRAR SOBRE $ 36,000 DOLLAS EM UM MÊS. Para obter seu próprio cartão ATM programado em branco, entre em contato conosco em: (BLANKATMCARD.US@gmail.com) Você também pode assistir nossos vídeos com o seguinte link: https://goo.gl/NC2z0D https://goo.gl/ 5Spww1 http://bit.ly/2vs7R1C https://goo.gl/xxK783 https://goo.gl/83ujhd https://goo.gl/YYNdN4

Unknown disse...

Doc Gerrad


Ola, o meu nome é a marca Dr. Gerrad do Hospital Universitario de Ensino de Abuja, son especialista en Cirurxía de órganos e tratamos a compra de órganos de humanos que queren vender, se está interesado en vender o seu ril ou vender calquera parte do órgano do seu corpo Póñase en contacto connosco para obter máis información. Póñase en contacto connosco a través do correo electrónico: abujateachinghosiptal@gmail.com

Esperando escoitar de ti.

Saúdos,

Dr. Gerrad

Anônimo disse...

Doc Gerrad


Ola, o meu nome é a marca Dr. Gerrad do Hospital Universitario de Ensino de Abuja, son especialista en Cirurxía de órganos e tratamos a compra de órganos de humanos que queren vender, se está interesado en vender o seu ril ou vender calquera parte do órgano do seu corpo Póñase en contacto connosco para obter máis información. Póñase en contacto connosco a través do correo electrónico: abujateachinghosiptal@gmail.com

Esperando escoitar de ti.

Saúdos,

Dr. Gerrad

Dr Kate Adams disse...

Olá pessoal.


Meu nome é Dr. Kate Adams, sou um cirurgião no hospital Adams. Nosso hospital é especializado em Cirurgia do Rim e também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida um doador correspondente. Estamos localizados em Dubai, Turquia, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar rim por favor, não hesite em nos contatar por e-mail: kateadams946@hotmail.com

My Regard
Dra. Kate Adams
Número de telefone: +2348146161694

james sarah disse...

Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
 Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
- Vendas de cartões de ATM em branco.
- Mudanças na universidade ou na escola
- Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
- Excluir registros criminais hack
- Facebook hack, Twitters hack
- contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
- Skype hack
- Banco de dados pirata
- Word Press Blogs hack
- Computadores individuais
- Dispositivos de controle remoto
- contas verificadas do hack Paypal
- Android e iPhone Hack etc.
Mas eles me ajudaram;
- Alterou minhas notas da escola
- Hacked meu namorado namorado
- Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

james sarah disse...

Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO NO PRÓXIMO DE 1 HORA ... entre em contato com SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM
 Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
- Vendas de cartões de ATM em branco.
- Mudanças na universidade ou na escola
- Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
- Excluir registros criminais hack
- Facebook hack, Twitters hack
- contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
- Skype hack
- Banco de dados pirata
- Word Press Blogs hack
- Computadores individuais
- Dispositivos de controle remoto
- contas verificadas do hack Paypal
- Android e iPhone Hack etc.
Mas eles me ajudaram;
- Alterou minhas notas da escola
- Hacked meu namorado namorado
- Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
Você pode contatá-los em: SPIDERHACKERS95@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

Anônimo disse...

SCAMMERS VESTIRAM E RUINAM ME FINANCEIRAMENTE E ME FUEREM SIMPLES MAS AGRADECIMENTOS AO JOHN LOAN LOAN PLC: - johnloanfirm2@gmail.com.

Saudações a todos, a vida que eles dizem é cheia de engano. Nenhuma tortura e dor podem ser comparadas com o que eu experimentei Janice Albert nas golpes de golpes, confiei nas palavras desses falsos credores hipotecários sem verificar, perdi mais de US $ 12.500 na busca da obtenção de uma hipoteca que vendi meu carro em meu valor contas, mas continuo a ser vítima, minha vida foi um pedaço de lixo cheio de bagunça. Minhas crianças saíram da escola, meu banco me negou crédito porque minha pontuação de crédito já havia diminuído. Até a semana passada, um amigo muito próximo me disse que obteve uma hipoteca de JOHN LOAN PLC para que eu também devesse tentar. Não tendo uma opção, entrei em contato com um coração cheio de tristeza e ceticismo, eu segui tímidamente seus procedimentos cumprir sua política, eu estava esperando a má notícia, como todas as outras empresas de hipotecas que eu contactou, me deram, então recebo um alerta de crédito que meu banco A conta foi creditada com US $ 50.000, que inicialmente solicitei, instantaneamente, lágrimas de alegria se deslocam dos meus olhos, porque eu nunca acredito que isso venha. Sempre que você precisar de qualquer tipo de hipoteca, não seja uma presa e entre em contato com a única empresa de hipoteca verdadeira através de suas informações. E-mail: johnloanfirm2@gmail.com E receba seu avanço financeiro.

SMART HACKERS disse...

POR QUE PELO TEMPO PENSANDO SOBRE QUALQUER HACKER PARA CONTACTAR POR ESSA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, CHEATING SPOUSE OU ESCOLAS HADAS Hack, Você não ouviu falar sobre o grupo de hackers sempre melhor e profissional chamado SMARTHACKERS37@GMAIL.COM, eles são rápidos em responder a qualquer serviço de hacking você quer com No Delay e com 100% de garantia, eles são bem conhecidos e baseados em toda a Índia, Reino Unido, Europa, Ásia, Alemanha e Canadá. O serviço de hacking que você deseja que eles renderizem para você com confiança de seu profissionalismo
É isso........
= CONVERSAÇÕES DE SPYWARE PARA QUAISQUER MEDIAS SOCIAIS
= IP HACK
= PAYPAL HACK
= SITES DE JOGOS HACK
= SERVER CRASHED HACK
= BURNER NUMBERS HACK
= FACEBOOK HACK
= WHATSAPP HACK
= MUDANÇA DAS GRADUAS ESCOLARES
= TRANSFERÊNCIA DA CONTA BANCÁRIA
= CARTÃO DE CRÉDITO HACK
= HOTMAIL E GMAIL HACK
= HACK HACKER EM BRANCO
= TWITTER HACK
= PONTE DE FIXA DO WEBSITE
= RETRIVAL DO ARQUIVO PERDIDO
= DATABASE HACK
= ERRE OS REGISTROS CRIMINOS
= SKYPE HACK
= ANDROID, IPHONE HACK e muito mais .......
PORQUE NÃO CONTÁ-LOS AGORA E SEJA PRÓXIMO DE TESTIFICAR O SEU SERVIÇO UNIMAGÍVEL E INCOMPARÁVEL.

NOTA: SOMOS UM GRANDE DE IMPOSTOS QUE RECLAMAM SER GENUINE HACKERS ONLINE, POR FAVOR CUIDADO! E Contato: SMARTHACKERS37@GMAIL.COM Para um Serviço de Hacking genuíno e você certamente ficará feliz por você ter feito.

SMARTHACKERS37@GMAIL.COM

SMART HACKERS disse...

POR QUE PELO TEMPO PENSANDO SOBRE QUALQUER HACKER PARA CONTACTAR POR ESSA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, CHEATING SPOUSE OU ESCOLAS HADAS Hack, Você não ouviu falar sobre o grupo de hackers sempre melhor e profissional chamado SMARTHACKERS37@GMAIL.COM, eles são rápidos em responder a qualquer serviço de hacking você quer com No Delay e com 100% de garantia, eles são bem conhecidos e baseados em toda a Índia, Reino Unido, Europa, Ásia, Alemanha e Canadá. O serviço de hacking que você deseja que eles renderizem para você com confiança de seu profissionalismo
É isso........
= CONVERSAÇÕES DE SPYWARE PARA QUAISQUER MEDIAS SOCIAIS
= IP HACK
= PAYPAL HACK
= SITES DE JOGOS HACK
= SERVER CRASHED HACK
= BURNER NUMBERS HACK
= FACEBOOK HACK
= WHATSAPP HACK
= MUDANÇA DAS GRADUAS ESCOLARES
= TRANSFERÊNCIA DA CONTA BANCÁRIA
= CARTÃO DE CRÉDITO HACK
= HOTMAIL E GMAIL HACK
= HACK HACKER EM BRANCO
= TWITTER HACK
= PONTE DE FIXA DO WEBSITE
= RETRIVAL DO ARQUIVO PERDIDO
= DATABASE HACK
= ERRE OS REGISTROS CRIMINOS
= SKYPE HACK
= ANDROID, IPHONE HACK e muito mais .......
PORQUE NÃO CONTÁ-LOS AGORA E SEJA PRÓXIMO DE TESTIFICAR O SEU SERVIÇO UNIMAGÍVEL E INCOMPARÁVEL.

NOTA: SOMOS UM GRANDE DE IMPOSTOS QUE RECLAMAM SER GENUINE HACKERS ONLINE, POR FAVOR CUIDADO! E Contato: SMARTHACKERS37@GMAIL.COM Para um Serviço de Hacking genuíno e você certamente ficará feliz por você ter feito.

SMARTHACKERS37@GMAIL.COM

Unknown disse...

Recebi meu cartão de ATM programado e apagado para
retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
é algo legal. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
para (wesleymarkhackers@gmail.com)
ou watsapp +16315383658

Isabella Charlotte disse...

Recebi o meu cartão ATM já programado e apagado para retirar o máximo de US $ 1.000 por dia por um máximo de 20 dias. Estou tão feliz com isso porque eu consegui o meu na semana passada e eu usei isso para obter US $ 20.000. Mike Fisher Hackers está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas é algo legal e ele não é como outra farsa fingindo ter os cartões de caixa eletrônico em branco. E ninguém é pego ao usar o cartão. Obtenha o seu de Mike Fisher Hackers hoje! Basta enviar um e-mail para atmhacker243@yahoo.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 406   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin