O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sábado, 22 de junho de 2013

*** BRASIL mostra sua cara ***


Os protestos nas últimas semanas propiciaram um show de imagens.
 
Não precisa de texto para entendê-las.
 
Selecionei aleatoriamente algumas imagens que estão 'rolando' pela internet.
 
Não posso deixar de começar pelos cartazes dirigidos pela população a um feliz deputado federal:
 
 
 
 
 
 






 
 


 
 
 
 
Este baiano também foi para lá de criativo:
 
 


Ele não foi o único a usar ironia:



 
 






















Os politicamente incorretos...










Protestos de maneira direta foram unânimes por todo país:









 






... que se multiplicaram...












E os protestos e cartazes com reivindicações só cresceram:

~
 
 



abaixo de agressões da polícia:








... e de vândalos e oportunistas:














E os governantes, sem dúvida, assustados, tiveram que se pronunciar:


 


Não terminou...


 
 
 
.

4 comentários:

Blogger+ disse...

Estamos em serviços de empréstimo, tipo de empréstimo e requisitos serão categorizados de acordo com sua fonte de renda. Se você está envolvido em negócios, você pode solicitar um empréstimo comercial, se empregado você pode aplicar para empréstimo salarial, e mais tipo de empréstimo para atendê-lo com ... Você pode preencher o nosso formulário de pedido on-line de empréstimo por e-mail, Atlasloan83@gmail . com para uma avaliação livre de problemas do empréstimo com o qual você está categorizado. Para mais detalhes, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem ou entrar em contato no celular # WhatsApp: +1 (443) -345-9339

Unknown disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidava de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito e não vítima de fraude. Obrigado.

David disse...

OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre 5.000 a 20.000 todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato comigo por meio do endereço de e-mail abaixo:
(immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

Emma Walker disse...

Bom dia a todos que estão lendo esta mensagem

se você está passando por momentos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para iniciar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master/ATM já carregado, com este cartão master/ATM você pode fazer saques grátis de até $67.000,00 dólares toda semana de 6 meses a 3 anos. gostaria que você também usasse e fosse feliz. Para obter este cartão master / ATM, entre em contato com o e-mail para imediatamente responder thomasunlimitedhackers@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin