O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Comercial cor-de-rosa para dinheiro cor-de-rosa!


Quem não está habituado a assistir pela telinha da televisão, dentro de seus lares, propagandas de roupas íntimas femininas e masculinas? Um detalhe comum a todos é que, salvo raras exceções, são destinados exclusivamente ao público heterossexual.

Quem também não está acostumado a ver comerciais com cenas sensuais de casais querendo lhe vender alguma coisa? Óbvio, também todos heterossexuais!

Pois então, acabo de assistir um comercial de peça íntima masculina direcionada ao seu público gay, com musicalidade e cheio de sensualidade. 

Adorei não só pelos belos modelos, mas especialmente pela sensação de que foi reconhecida a existência na face da terra de gays consumidores que merecem idêntico tratamento que os demais de outra orientação sexual.

Certíssimo, já que recentemente foi noticiado mais uma demonstração da força do dinheiro cor-de-rosa pelo mundo, quando foi estimado que o Festival Circuit, que aconteceu de 2 a 13 de agosto em Barcelona, geraria para aquela cidade a entrada de cerca de 50 milhões de euros !

O vídeo abaixo é dos bastidores de andrewchristian com roupas, evidente, da andrewchristianshop.   Os modelos são o Brandon Brown, Steven Dehler, Spencer Jones, Marcel Cruz e William Senn; produção executiva de Jeff White; direção de Brad Hammer; fotografia de Erica Dorsey e maquiagem de Anton Khachaturian.

Menor de 18 anos de idade, que eventualmente tenha chegado até aqui, não deve assistir aos vídeos abaixo, tampouco pessoa que cogite a possibilidade de se sentir constrangida:


O segundo vídeo os créditos estão nele próprio, ao final:


Quando teremos no Brasil comércio e publicidade com a mesma qualidade para o segmento LGBT?





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin