O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SIM, NÓS PODEMOS... DERRUBAR O CRIVELLA!



RJ: ENSINE A VOTAR EM REJEIÇÃO AO NOME DO BISPO MARCELO CRIVELLA DA IGREJA UNIVERSAL

Disputa pelo Senado RJ – o inimigo dos LGBTs, Crivella, cai 2%, Cesar Maia sobe 3% e Lindberg sobe 2%, enquanto ainda existem 45% que não sabem em quem votar e 25% brancos ou nulos.

Segundo indica a pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira, 16/08/2010, o homofóbico Senador Crivella, um dos maiores inimigos dos projetos de leis que sejam favoráveis aos LGBT no Senado Federal, continua na dianteira com 40% de intenções dos votos, mas a boa notícia é que está decaindo, enquanto Cesar Maia possui 33% intenções de votos e Lindberg Farias com 22%, estes dois últimos, com intenções de votos crescentes.

Mas a melhor notícia mesmo é saber que nesta pesquisa foi constatado que temos ainda 45% dos eleitores que não sabem em quem votarão e 25% pensam em votar em branco ou nulo.

Cesar Maia e Lindberg Farias já se manifestaram a favor dos direitos LGBTs. Precisamos ajudar que o segundo (Cesar Maia) e o terceiro lugar (Lindberg Farias) nas pesquisas sejam os votos destes indecisos e até daqueles que estão pensando em anular os votos para que Crivella possa tirar férias definitivas nos EUA, onde mora seu filho e, enfim, nos deixe na paz do Senhor.

Como também uma notícia boa também sempre leva a outra, hoje o Tribunal Regional Eleitoral proibiu a veiculação da vergonhosa campanha que o Presidente Lula faz em favor do Senador Crivella, uma vez que o candidato ao senado não é do partido do presidente e nem está coligado ao mesmo. Assim sendo, temos o prazer de ver na TV aquilo que deveria ser o óbvio, o Presidente fazendo campanha apenas para o candidato ao Senado de seu partido, Lindberg Farias.

Não sejamos tolos. É óbvio que Crivella está em primeiro lugar e deve conseguir uma liminar para derrubar o veto do TRE, colocando o Presidente para fazer campanha a seu favor. Mas, aritmeticamente, há reais chances de deixá-lo em terceiro lugar e fora do Senado.

Não tenho dúvida que os 45% que declararam que ainda não sabem em quem votarão não estão incluídos os evangélicos. Estes, com as bíblias debaixo dos braços e santinhos na mão, já sabem perfeitamente em quem votar. Portanto, em se tratando de Marcelo Crivella, não há que se argumentar em consciência política partidária. Espero que cidadãos fluminenses, EM REJEIÇÃO AO NOME DO CRIVELLA, deixem seus candidatos ideais e, mesmo que se arrepiem, votem com inteligência: Cesar Maia e Lindeberg Farias.

O outro inimigo declarado dos LGBTs no Senado Federal, Senador Magno Malta, do Estado do Espírito Santo, infelizmente, lidera a campanha de maneira mais uniforme. A última pesquisa ocorrida no início de agosto apontou favoritismo de Magno Malta (PR), 53%, e Ricardo Ferraço (PMDB), 49%, mas também mostrou que Rita Camata (PSDB), 30%, está firme na disputa.


NOTA DO AUTOR: Se alguém afirmar que odeio os evangélicos homofóbicos, saiba que não é verdade, pois assim como eles, amo todas as pessoas (e também os animais), apenas não concordo com seus defeitos e idéias e desejo que suas mentes sejam salvas da alienação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin