O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Alguns Candidatos LGBT pelo Estado de São Paulo


O site A CAPA realizou um debate com dois candidatos a Deputados Estaduais e dois candidatos a Deputados Federais do estado que possui o maior colégio eleitoral e a maior Parada Gay do mundo. De um estado com estes adjetivos só podemos esperar que saiam eleitos alguns candidatos LGBTs.

A iniciativa da A CAPA foi excelente e nada melhor para mostrar as concepções políticas dos candidatos que colocando-os naturalmente em frente a um vídeo, sem máscaras e com outros candidatos, numa espécie de debate que, acaba sendo nada mais que uma conversa entre candidatos.

Dá para notar o grau de envolvimento de cada candidato com os ideais LGBTs e a possibilidade real que cada um possui para representar o eleitorado paulista LGBT.

Fica relativamente fácil pelo vídeo extrair quais candidatos possuem melhores condições, embora a empatia diga muito mais respeito a identificação pessoal de nossos anseios individuais.

Assim como já mencionei ao falar dos candidatos a deputado federal pelos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, reitero a importância do voto paulista para os candidatos federais pelo estado de São Paulo. Precisamos muito de deputados federais na Camara de Deputados que possam ficar no calcanhar da Frente Parlamentar e unidos lutarmos pelo reconhecimento de nossos direitos, afinal até hoje inexiste QUALQUER lei aprovada pelo Congresso neste sentido.

Apesar deste blog não apoiar o copia e cola nas postagens, excepcionalmente faço isto em função das eleições na esperança que esta postagem seja uma espécie de grilo falante para que os eleitores paulistas vejam os vídeos produzidos pelo site A CAPA.

Com mediação de Marcelo Hailer e Paco Llistó, o programa traz quatro candidatos LGBT participam do debate Fernando Alcântara (candidato a deputado federal pelo PSB), Leandro Recife (candidato a deputado estadual pelo PSOL), Rosana Star (candidata a deputada federal pelo PRB), e Salete Campari (candidata a deputada estadual pelo PT).
/
Confira as três partes do "Debate Eleitoral" a seguir.
/






/
Fonte:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin