O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lula diz que a população não precisa mais de formadores de opinião


Lula, no dia 18/09. em manifestação enlouquecida, anda de um lado para o outro, gesticula e grita, com insistência, que “O pobre não aceita mais o tal do formador de opinião pública”.

Sim, O Presidente Lula foi fazer em Campinas campanha para Dilma, Netinho e Mercadante e embriagado pelo poder, num ataque de histeria, jorrou todo seu ódio contra o “talformador de opinião pública.

Talvez isto explique porque para a dita esquerda raivosa tudo que não for da Carta Capital e ou que não venha daquele jornalistazinho altamente frustrado que trabalha na televisão dos pastores seja o que eles chamam de "PIG" (Partido da Imprensa Golpista), assim como fica mais fácil de entender a razão da polemica proposta do governo Lula, que constava no PNDH 3, seguindo passos a la Hugo Chávez, deseja censurar a impressa, sob justificativa da necessidade do controle da estado.

Só que Lula se esqueceu que formador de opinião pública não é atividade exclusiva dos jornalistas, antes mesmos deles, especialmente em época eleitoral, os são muito mais os Políticos, além dos religiosos, marqueteiros, artistas e professores.

Aliás, seria ÓTIMO para os LGBTs que, excepcionalmente, Lula se convencesse da sua própria infeliz afirmativa e lembrasse-se de não se colocar como FORMADOR DE OPINIÃO PÚBLICA na televisão, rádios e nos comícios para os pobres de informação e cultura, quando ostensivamente tenta convencer a todos a votarem no Crivella e outros candidatos homofóbicos.
/
Para quem não assistiu, veja aqui a fala do Presidente, é logo no início:



A Associação Nacional dos Jornais (ANJ) reagiu, por meio de nota, aos ataques feitos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva à imprensa no sábado. Segundo a ANJ, é "lamentável e preocupante" que o presidente manifeste desconhecimento em relação ao papel da imprensa em sociedades democráticas.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, também criticou os ataques feitos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva à imprensa durante o aludido comício.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin