O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ANDRÉ FISCHER denuncia agressão homofóbica sofrida no RJ, descortinando a ineficiência do Poder Público Estadual



Imagino que todos conheçam o jornalista e empresário Andre Fischer, mas se alguém não estiver associando o nome a pessoa, lembro que, entre várias coisas, é o criador de uns dos Portais LGBT mais importante do país, MixBrasil, além de ser o idealizador do Festival Mix Brasil de cinema, sendo dele também a Revista Júnior.

No dia 23 (domingo) Fischer e tres amigos, nas suas palavras, foram “vítimas de uma cena da mais pura e destilada homofobia” dentro do Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.

Na fila para visitar a exposição do Escher, os quatro foram agredidos por uma mulher que estava próximo dos mesmos e, deliberadamente, impôs que se afastassem dela e de sua filha menor. Em tom cada vez mais alto e agressivo, diante de um vasto público presente, passou a prática de xingamentos diversos:

“suas bichas escrotas, eu sei que vocês são viados, saiam de perto de mim”


“Seus brochas, bichas”


“bichas nojentas”


“Eu não gosto mesmo de viado. E aquela garota só pode ser lésbica também para andar com viados".
Apesar de André Fischer e amigos terem ligado para o telefone de urgência da polícia (190), existir um posto da polícia militar em frente ao CCBB, e ali mesmo no centro da cidade ter um Batalhão da Policia Militar, além de algumas delegacias de polícia, a polícia demorou MAIS DE UMA HORA para chegar, tendo a suposta criminosa aproveitado para fugir do local.

André Fischer como jornalista e bem informado também buscou o atendimento do DISQUE HOMOFOBIA do Estado do Rio. Pasmem, o telefone em questão parece não aceitar ligações de celular.

Absurda a falta de respeito do Poder Público e principalmente dos órgãos que afirmam proteger o cidadão fluminense. Não há desculpa plausível que possa justificar o tempo transcorrido de mais de uma hora desde a solicitação da presença da autoridade policial com a denúncia que um flagrante delito estava ocorrendo naquele local. Sim, um crime... O homossexual pode não estar amparado por leis criminais como as que protegem negros, índios, idosos, crianças, religiosos, portadores de deficiência física, mas ainda assim, por mais leve que seja a punibilidade, o crime de injúria estava ocorrendo publicamente.

André, seus amigos e PRINCIPALMENTE os seguranças do CCBB deveriam ter dado VOZ DE PRISÃO para a dita mulher. Qualquer do povo tem o direito de dar voz de prisão diante de um flagrante crime! É o que dispõe o artigo 301 do Código de Processo Penal: "Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito".

A potencial criminosa seria presa em flagrante, pagaria fiança e sairia imediatamente livre, mas teria sido conduzida a delegacia, “presa” e devidamente identificada.

E o telefone de URGENCIA da polícia do Rio de Janeiro que, em tempos de rádios, celulares e computadores de bordo precisa de mais de uma hora para fazer chegar seu pessoal a alguns quarteirões? Revela total ausência de eficiência, seriedade e respeito ao cidadão. Gostaria de saber se, por acaso, foi revelado na ligação para 190 se o crime envolvia a honra de homossexuais. Se a resposta for afirmativa, concluiria que a ineficiência teve causa, e nome dela é, por baixo, “pouco caso”. A Corregedoria deveria ser informada para devida apuração.

O que dizer também de um DISQUE HOMOFOBIA que aparentemente não aceita ligações de um celular? Primeiro que sugere se tratar de um serviço de fachada e pior, enganoso. A homofobia ocorre, em regra, quando as pessoas estão fora de sua casa possibilitando que terceiros preconceituosos atuem, ou seja, na rua, bar, hotel, veículos públicos, balada, shopping, cinema, teatro, estacionamento, faculdade e etc. Mas o que ainda mais me chama atenção é que NUNCA LI qualquer esclarecimento que o número divulgado do DISQUE HOMOFOBIA não poderia ser utilizado através de um celular. No código do consumidor esta conduta do prestador de serviço público seria designado como “publicidade enganosa”.

Por conta do ocorrido, fiquei a par que alguns órgãos públicos que fornecem telefone 0800 não aceitam ligações de celular. Mas é diferente, já que são prestadores de serviços públicos que não se destinam a situações de urgência e normalmente são solicitados da residência do cidadão.

André Fischer publicou em seu blog a foto de perfil da suposta criminosa e, desde então, várias mensagens chegaram, inclusive, posteriormente, identificando-a.


Segundo denúncias, a agressora preconceituosa seria MARIANA ARRAES, e, fiquem chocados, a pretensa meliante já teria dito um dia ser lésbica! O incrível é que uma das vítimas, amiga do Andre Fischer, foi “xingada” por essa figurinha de lésbica!

André Fischer já havia designado a suposta criminosa de “a louca homofóbica” e parece que acertou em cheio. As mesmas denúncias realizadas confirmam que tal mulher já chegou a ser internada por transtornos emocionais.

Se é louca ou desequilibrada não poderia estar com uma criança ao lado e menos ainda sair agredindo quem quer que seja, nem criar distúrbios em locais públicos.

Li alguns amigos de André Fischer sugerirem a ele nada fazer, pois a mulher não precisaria de punição, mas de tratamento.

Vou repetir aqui uma frase que já transcrevi antes: "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." Albert Einstein.

Acredito piamente no discernimento e senso de justiça de André Fischer e espero que não siga o conselho equivocado. Caso contrário, se André e seus amigos um dia lerem em algum jornal que a dita cuja deu uma tesourada num “viado” desavisado terão suas consciências pesadas por terem contribuído, indiretamente, para este crime pudesse ocorrer.

Por enquanto ela xinga, mas se está na rua, sem acompanhamento médico ou familiar, e faz o que foi noticiado sem qualquer censura ou restrição, não é dificil imaginar até onde sua conduta deliberadamente agressiva, sem freios, pode chegar.

Talvez se outras vítimas tivessem denunciado condutas agressivas apesar de não fatais, muitas das vítimas de crimes homofóbicos ainda estivessem vivas ou aqueles que sobreviveram não trouxessem consigo marcas profundas de dor.

A omissão que aqui critico dos órgãos públicos é igualmente inaceitável para as próprias vítimas, se for o caso.

O "DISQUE HOMOFOBIA" do RJ não funcionou quando deveria, tampouco os serviços da segurança pública estadual. O mínimo que se pode esperar é que a SUPERDIR assuma as responsabilidades pelas graves falhas ocorridas e chame para si a recuperação dos dados da agressora que o Estado fez com que a vítimas perdessem (para ajuizar a ação penal privada). A suposta criminosa tem facebook, mora em Laranjeiras, deu entrevista para Revista Época, estudou na escola EDEM, portanto, depende apenas da queixa crime e da vontade da autoridade policial localizar.

Cabe reclamar de TUDO e com TODOS.

O CCBB deve ser advertido da omissão de seus seguranças diante de um crime em flagrante ocorrido dentro daquele estabelecimento; o "Disque Homofobia" para esclarecer a todos LGBTs fluminenses que não aceita ligações de celular e fornecer um número de telefone que seja possível; denunciaria a Corregedoria de Polícia sobre a ineficiência e injustificável demora no atendimento; por piedade a pobre criança que é filha da suposta doente e criminosa, que passou por tal situação absurda e pública provocado pela mãe dita desequilibrada, faria também denuncia ao Conselho Tutelar do Menor ou ao Promotor de Justiça da Infância; e, principalmente, ajuizaria ação criminal contra a pretensa criminosa, ainda que sua penalidade seja mera prestação de serviços ou tratamento médico, sob pena de tudo ser em vão e a vítimas fazerem jus de pertencerem a este lamentável “elo” de omissões, ineficácia e desrespeito a cidadania.

18 comentários:

ronaldo disse...

Tomara que eu encontre ela primeiro, teria o maior prazer em denunciar quem se faz de loco pra agredir as pessoas, pois doida tenho certeza que ela não é, pois dinheiro ela não rasga, chega de omissão de corta nossa carne pois na hora de xinga e mata os viados ninguem tem pena.....

cotrim disse...

Caro Carlos,ja faz um tempo que acompanho seu trabalho mas só agora eu vi o seu texto refurtando o Reinaldo Azevedo.

Gostaria de ver um texto seu refurtando os argumentos de Julio Severo um blogreiro que tem crecido na comnidade evangelica:http://juliosevero.blogspot.com/

em especial aqueles em que ele assosia a homossesualidade a pedofilia.

paulo disse...

Na condição de pais da Mariana entristecemo-nos muito com o relato do André e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Esclarecemos que a Mariana foi educada dentro dos princípios de igualdade e respeito pelo próximo, até pelas nossas convicções de espírita (Cristãos). Entretanto, a doença da qual é portadora (bipolaridade)sen o uso correto da medicação levou-a a esse descontrole. Saiba vc André que estamos atento a tudo q ocorre com ela, até pq é nossa filha e mãe de 2 lindas meninas e iremos fazer tudo o que for necessário para o seu reequilíbrio. Receba o nosso fraternal abraço e mais uma vez nossas sinceras desculpas. Paulo e Alice.

Papai Gay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papai Gay disse...

Pois é, mas esse André Fischer já foi na TV, se não me engano no "happy hour", dizer que nunca tinha sofrido qualquer tipo de preconceito. Quem é gay sabe que isso é IMPOSSÍVEL! Morde a língua agora!

LETICIA MONTEIRO disse...

ESSA LOUCA EM UM ANIVERSARIO DE CRIANÇA DEU UM CHUTE NO MEU AFILHADO DE QUETRO ANOS POR ELE TER BRIGADO COM A SUA FILHA! SE EU ESTIVESSE LÁ ISSO NÃO IA FICAR BARATO! ORIENTEI MINHA SOBRINHA QUE DÊ PARTE DELA POIS SE É MALUCA COMO FALAM TEM QUE FICAR TRANCADA NUM HOSPICIO PRA SEMPRE! PERGUNTA SE ELA RASGA DINHEIRO????? A FAMILIA DELA QUE ME DESCULPE MAS LUGAR DE MALUCO É LA! LETICIA RJ

Anônimo disse...

PESSOAL ENCAMINHEM ESTE EMAIL AOS CONSELHOS E PARTIDOS A FAVOR DOS DIREITOS IGUAIS, UMA PESSOA ESTA FAZENDO MAL USO DE IMAGENS E DESCRIMINANDO O HOMOSSEXUAL NO FACEBOOK, MANDEI UM EMAIL A ELA, QUERO QUE TB COMPARTILHE NAO A FOTO PARA NAO DAR MAIS FORÇA A ELA E SIM DENUNCIAR A FOTO E LEVAR ESTE MEU EMAIL AOS ORGAO COMPETENTES, SEGUE O ENDEREÇO DO " CRIME" E O MEU EMAIL AQUI ABAIXO:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=141663219273653&set=a.108262899280352.9829.100002899270515&type=3&theater

BOM DIA...
CHAMO-ME LUIZ E DEVIDO SUA FOTO "POLEMICA SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE" SOMENTE PARA TENTAR CHAMAR A ATENÇAO EM SUA PESSOA FRACA, VENHO AQUI POR MEIO DE TODO O DIREITO COMO ADVOGADO QUE É CRIME O QUE ESTA POSTANDO E EU ASSIM COMO QUALQUER PESSOA TEMOS O DIREITO DE QUE SE SENTIR DISCRIMINADO EM ENTRAR COM UM PROCESSO DE CAUSA GANHA COM PAGAMENTO DE INDENIZAÇAO PARA A PESSOA OU QUALQUER INSTITUIÇAO CONTRA A HOMOFOBIA, CADA UM DEVE RESPEITAR A VONTADE ALHEIA E DEUS DEU O LIVRE COMUM PARA FAZERMOS DE NOSSAS VIDAS O QUE BEM ENTENDERMOS SEM IMPLICAR COM A DE NINGUEM, ASSIM COMO A BIBLIA POR PASSAR AO LONGO DE CENTENAS DE ANOS SENDO MODIFICADA POR PESSOAS MEDIOCRES, COMO VC AO FAVOR DA IGREJA PARA A REPRODUÇAO E AUMENTO DE FIÉIS (UM POUCO DE CULTURA E HISTORIA NÃO MATA NINGUEM).
O MAIOR AMOR É AMAR ALGUEM SEM DISCRIMINAÇAO DE RAÇA, POSSIÇAO SOCIAL E SEXO, VC ACEITE OU NÃO!E FICO AINDA EM IMAGINAR COMO PODE UMA PESSOA SER TAO FANATICA (DOENÇA) AINDA NUM DIA DE HOJE...
QUER FAZER ALGO DE BOM?
VAI DAR COMIDA AOS POBRES...VAI EM VEZ DE COMPRAR O SEU CARRO, A SUA CASA, A SUA VIAJEM DE FINAL DE ANO E SUAS ROUPAS DO DINHEIRO ARRECADADO NA SUA IGREJA POR PESSOAS TOLAS, POREM REALMENTE FIÉIS A DEUS QUE CHEGAM A SER ENGANADAS POR PESSOAS COMO VC: “FALSOS PROFETAS"...E LEMBRESSE QUE A ÚNICA "PESSOA" QUE DEVE E TEM O DIREITO DE JULGAR O CERTO DO ERRADO É DEUS E NAO VOCÊ!
COM A ENTRADA DO PROCESSO CLARO QUE IREMOS A FUNDO EM SABER O QUE ANDA FAZENDO COM O DINHEIRO ARRECADO (LENBRESSE DE CERTOS MINISTROS DE IGREJAS PRESAS)...MINISTROS DESTAS FALSAS IGREJAS COM PESSOAS FANATICAS (DOENÇA) COMO SUA QUALIFICAÇÃO, O QUE NAO CONFIGURA CRIME EM DIZER ISTO VISTO QUE ESTOU PARTICULARMENTE FALANDO CONTIGO E NAO ABERTAMENTE COMO FEZ NA FOTO DISCRIMINANDO MAIS DE 2 MILHOES DE PESSOAS ENTRE SIMPATIZANTES E PESSOAS HOMOSSEXUAIS QUE VIVEM SUAS VIDAS EM UM BEM COMUM.
TANTO O SEU CONTATO ASSIM COMO UMA COPIA DE SEU FACEBOOK COM A FOTO SERAO DOCUMENTADAS POR MIM E LEVADA AO CONSELHO DE HOMOFOBIA QUE ASSIM IRÁ PROVIDENCIAR AS FORMAS LEGAIS DE TRANSFORMAR SUA VIDA NUM "INFERNO"!
LEMBRESSE TAMBEM: DEUS TE AMA NA HORA QUE CHEGAR A INTIMAÇAO E DE CONTRA PARTIDA JÁ PODE ACIONAR SEUS ADVOGADOS...
TENHA UM BOM DIA!

Unknown disse...

KKKKK, Realmente vcs dão medo, rs. Olha, sinceramente, vcs deviam estar se preocupando com as coisas realmente importantes, é um crime o que vcs estão fazendo, isso sim, deviam estar vivendo a vida de vcs com dignidade e não implicando com a primeira pessoa que aparece só para dar vazão ao vazio interno que têm. Deviam se tratar e se preocupar com quem realmente os odeia e pode realmente fazer mal a vcs, porque, sou pessoa que luta e sempre lutou por igualdade e paz em todos os sentidos, já ajudei muita gente, incluindo e principalmente homossexuais, quando trabalhei voluntariamente em hospital situado no rio de janeiro, dando a assistência a crianças tb, com o vírus hiv, Levei artistas ao hospital, fz campanhas e arrecadei muitos livros e brinquedos, suei a camisa e levei muita alegria e isso é a retribuição que recebo. VCS deviam ter vergonha isso sim, pois estão falando de uma heterossexal sim ( a entrevista dada à uma revista era apenas uma brincadeira), com duas filhas pequenas (uma delas violentada pelo ANDRÉ FISHER) que já batalhou muito nessa vida, pelos valores éticos do ser humano. Não tenho nenhum preconceito contra nada ( a não ser com pessoas mentirosas, como o ANDRÉ FISHER, que mente do início ao fim nesta história...), até porque sou meio árabe e minhas filhas netas de negro e índio... Meu primeiro namorado era gay... E meus melhores amigos eram gays.... Infelizmente falecidos devido ao HIV, mas é triste mesmo isso que vcs, que vejo como crianças, ok? estão fazendo, enquanto isso, as ruas etão cheias de criminosos perigosos, querendo pegar vcs e eu... Sou uma vítima deste tal André Fisher, um doente, na minha opinião, que me xingou gratuitamente em ma fila de museu, depois de ter "roubado" meu lugar, e, que , ao tempo que fui sempre delicada, como sempre sou, com ele, até o momento de ser ofendida gratuitamente. Aí , realmente, ninguém é de ferro, e também já estava cansada neste dia e o chamei de "viadinho", mas foi para atingir o ego dele sim, mas não de outros gays, educados, que sabem que os adoro, inclusive, minha filha mais nova ganhou muitas fraldas de um amigo meu gay em seu chá de fraldas, rs... Então, foi uma coisa entre eu e ele (André), que ele começou. E agora este circo todo está sendo montado? É realmente lamentável e , na minha opinião, infruitífero. Eu já o perdoei, mesmo com tudo que ele está fazendo, pois acima de tudo , tenho o meu Deus, que é o Deus do amor. Finalizando, fico muito impressionada como um jornalista que nem me conhece, publica uma história dessas sem nem a ter presenciado e saber ao menos se é verdade... A vontade que dá, é denunciar vcs à polícia, como crime de calunia e difamação na internet... ABSURDO!!! Vcs é que têm transtornos mentais, e dos graves, viu.
Só de ler a gente já vê que é... Que é... Poxa gente, acorda, é bafão, mesmo... Vamos crescer e respeitar, não estão me respeitando, estão baixando muito o nível e vcs não precisam se humilhar tanto assim, sei que vcs são maiores, podem ser maiores que este tipo de coisa.

Unknown disse...

NÃO SO HOMOSSEXUAL, NEM HOMOFÓBICA, NÃO ESTO EM TRATAMENTO DE NADA, NEM EM RECAÍDA DE NADA, ISTO TUDO É ALGUM TIPO DE CIRCO, VCS OS PALHAÇOS E EU DANDO GARGALHADA AQUI DE TAMANHAS VIAGENS.....

Unknown disse...

COM RELAÇÃO A ESTA TAL DE LETÍCIA MONTEIRO, ELA TB NÃO PODE FALAR COISAS DAS QUAIS NÃO SABE, NEM ESTAVA NO LOCAL, uMA FESTA DE CRIANÇA, QUANDO TUDO ACONTECEu. O MENINO É ATENTADO E JÁ PERSEGUIA MINHAS DuAS FILHAS HÁ TEMPOS, uMA SITAÇÃO QUE JÁ ME HAVIA FEITO PENSAR EM CONVERSAR COM A MÃE DO MENINO, MAS EVITEI POR NÃO QUERER INCOMODAR, O GAROTO JÁ TENTARA BATER EM MINHA OuTRA FILHA E JÁ FIZERA ELA CHORAR ALGUMAS VEZES ROBANDO BRINQUEDO DELA, ENQUANTO Eu, O TRATAVA COM CARINHO E AMOR, DANDO DOCES, ATÉ EM MINHA CASA O MOLEQE VEIO E uSOu E Abusou, AGORA ABUSO TAMBÉM TEM LMITE, MINHA GENTE, O GAROTO PARTIu PARA CIMA DE MINHA FILHINHA MENOR DE APENAS 3 ANINHOS E DEu-LHE uM BAITE DUM CHUTE BEM DADO, SEM MOTIVO ALGUM, SÓ PORQUE A GAROTA ESTAVA PARADA SEM FAZER NADA, ENQUANTO ISSO , OS PAIS DO GAROTO (MuITO PROBLEMÁTICOS, DIGA-SE POR SINAL) ESTAVAM NA ESBÓRNIA... DEI uM CORRETIVO NO MENINO, NÃO BATI NÃO, APENAS O ENSINEI A NuNCA MAIS ENCOSTAR O DEDO EM MINHAS FILHAS, SE TIVESSE BATITO COMO DIZEM, O GAROTO TERIA CHORADO, ETC, TERIA FICADO MACHUCADO, E ELE NEM FALOu NADA, MAS AS PESSOAS QUEREM AuMENTAR A HISTÓRIA, PARA ME VEREM ENCRENCADA... ESSA É A VERDADE. A MÃE DO MENINO VIVIA ME ALuGANDO PARA CONTAR QUE JÁ HAVIA MALTRATADO O PRÓPRIO FILHO, DIVERSAS VEZES, AGINDO SEM PACIÊNCIA E AGRESSIVAMENTE, uMA LOCA TB, ORA, O PIOR QUE AINDA SE DIZ POLICIAL, ENCHE O PEITO PARA NOS METER MEDO, ELA COM CERTEZA É PERIGOSA, ISSO SIM. ME AMEAÇOu E TUDO. PARA MIM É uMA DOIDA QUE COM CERTEZA PRECISA DE MuITO TRATAMENTO, SENÃO NÃO CRIAVA O FILHO DO JEITO QUE CRIA, M MENINO SPER AGRESSIVO, INCLUSIVE AS BRIGAS QUE ELA TEM COM O PAI MENINO NA FRENTE DO MENINO SÃO DE PORRADA E TUDO.... ELA É QUE PODE CONFIRMAR, POIS JÁ ME CONTOu VÁRIAS VEZESSSS........

Anônimo disse...

ela atacou de novo! uma crianca de 5 anos hoje fisicamente!semana passada uma senhora e a caixa do mercado princesa na rua das laranjeiras.PERIGO PARA SOCIEDADE!!!!

Anônimo disse...

PERIGO MESMO PARA SOCIEDADE MARIANA ARRAES JUSTIÇA DAQUI FALHA MUITAS VEZES MAIS A DIVINA NÃO ,CUIDADO DEUS NÃO É CEGO .

Anônimo disse...

Essa mariana precisa ser colocada nma cadeia porque de maluca nao tenada!!!!!""Vc ainda vai encontrar alguem que vai te dar o corretivo que vc merece sua donte!!!!!

Unknown disse...

Hahaha, lá vem vocês, atacando novamente.... E NÃO VÃO PARAR DE APRONTAR! JÁ ATÉ ME ACOSTUMEI!Já ficou até cômico. Ataquei uma criança de 5 anos? Por que você não se identifica e vem falar isso na minha cara? Porque é apenas um mentiroso(a), covarde e que não tem mais o que fazer da vida a não ser querer ficar inventando coisas porque é doido. E quer me prejudicar, de qualquer maneira! O menino perturbado, que agride e tira sangue das meninas que brincam com ele, estava solto, sem mãe, agredindo minha filha e sua amiga no play, até que a empurrou e, quando estava partindo para cima dela, eu o afastei para que algo mais grave não ocorresse, pois o menino é de bater e tirar sangue, a própria mãezinha dele já teve que ir embora de uma festa por causa dele, na época, inclusive, se eu não a ajudasse, ela teria apanhado da outra mãe. Mas quando acontece com a gente, a gente quer defender nossa cria, eu heim, eu apenas o afastei para que ele não agredisse minha filha. Daí agora, vocês querem dizer que eu o empurrei? Vai tomar um pouco de vergonha na cara, porque esse garoto merece um belo de um corretivo, que a mãe, que não sabe educar, que é uma louca e quase atropelou minha filha noutro dia, não sabe dar.
Com relação ao mercado princesa, graças a Deus, o frequento quase que diariamente. Um belo dia uma velha maluca, dessas velhas malucas que parecem que são de outro planeta mesmo, resolveu me agredir verbalmente DO NADA.... Deve ser mal amada, como o tal André Fischer disse que eu era, quando me agrediu gratuitamente numa fila e depois disse que fui eu.... Enfim, ele deve ser mulherfóbico, quando respondi a agressão, a velha, bateu uma loucura nela, ela deve ter achado que era a mulher maravilha, sei lá, tava mais para Sombria, a velha do nada, resolveu vir me bater, kkkk, levou um chega pra lá, não bati nela, só não deixei ela me bater, uai, porque me bater é que não vai mesmo. Foi só isso. Todos no mercado, exceto a caixa em que estava, que não encostei um dedo, pois sou educada, me defenderam, inclusive o gerente. Vou lá todos os dias e me dou bem com todos, os normais, claro.
Realmente, de maluca não tenho nada, mas vocês também não, então a parada é a seguinte, estou entrando na justiça e irei processar todos vocês, sem exceção.... Ah, agora entendi porque vocês não se identificam, não é, anônimos???? Vocês têm medo.... Sabem que estão fazendo coisa errada e têm medo das conseqüências.... Seus fora da lei... Então lanço um desafio aqui, se o que vcs estão falando for verdade, coloquem seus nomes aqui.... Isso é o que eu quero ver!!!
Esses anônimos não serão presos porque não se identificam, porque senão, iriam sofrer as conseqüências do que estão fazendo, pois como disse, a festa já já vai acabar, queridinhos, estou entrando na justiça e a lei irá ser maior do que todas estas calúnias ridículas e infames. Ah, mas não me venha usar o nome de Deus, nem falar Seu nome em vão, vocês é que pagarão por isso, graças a Deus, tenho Ele ao meu lado e ela me fará justiça. Nisso é preciso coragem, realmente nesse momento percebo que não há covardia, mas muita coragem, para falar o Santo nome do Senhor em vão!!!E para propósitos desviados e obscuros, que horror, vcs não têm vergonha MESMO!O Senhor é meu pastor e nada me faltará, isso sim, ele está ao meu lado e nunca vai me faltar.
Alguém vai me dar um corretivo? Hahaha, eu vou à policia se alguém tentar qualquer asneira contra mim, não tenho medo de ameaça, se quiser fazer algo contra mim, vá e faça, mas aguente as conseqüências, que nem os outros. Que nem o síndico do meu prédio que foi intimado por ter me agredido e a outros....
Doente é quem? Eu? Ou vocês? Vocês que escrevem mentiras e mentiras, me agridem, me ameaçam, etc, etc, quem é doente? Eu? Ah, vai catar coquinho e distribuir para quem tem fome, vai fazer alguma caridade! Preparem-se para serem processados!!! Cambada de sem noção.

Anônimo disse...

nao me me interessa o drbate ou alimentar acirramentos sobre fatos notorios .. por isso prefiro nao me identificar. Trago apenas un ponto de reflexao.. de quem ja presenciou calado alguns acontecimentos no predio em que moro...e onde reside tanbem essa mae em questao...no sentido de alertar o mal terrivel que os avos...presentes apenas quando os conflitos estao desencadeados ...geralmente com a presenca da policia...estao fazendo...por suas omissoes...a essa duas lindas menininhas. Ja presenciei o inicio de alguns conflitos...e eles ocorrem muitas vezes devido a queixas que as meninas fazem a mae ...contra esse ou aquele amiguinho (briguinhas dr criancas). As meninas aprenderam que ""ganham ponto com a mae" ao acusar outra crianca...e se fazem de vitimas. A mae...numa reacao violenta e desproporcional inicia cegamente os conflitos. E sempre assim. O que segue eh uma reacao nervosa das criancas...choros incondicionais...gagueiras...e cenas de amedrintamento e nervosismo. Essa mae possue pais...dito pessoas equilibradas. Sera entao que esses senhores nao se comovem ao saber disso? nao renvidicam a guarda dessas duas inocentes? por que deixa-las anos e anos expostas a essas cenas? nao percebem que estao crescendo com problemas? nao sao sensiveis as concequencias? Preferem continuar apagando incendios cada vez que um conflito se da...tentando por panos quentes..e passando a mao na cabeca de uma mulher ja formada...forte e que nao vai.mudar. Nao quero julgar os fatos e nem polemizar...mas senhores avos dessas criancas...vcs sao...por suas omissoes...os responsaveis pelo futuro das menininhas. nao adianta fonos...psicologos..e babas especiais. Elas estao crescendo num mundo hostil...sem amigos e com medo ...e sobretudo...sem exemplo em casa. Isso pode gerar deformacoes de carater e habitos Se vcs temncondicoes de acolher essas criancas...facam imediatamente..e nao uma de cada vez...pois isso nao basta. Facam isso...pelo menos ate a maioridade. Daqui a pouco nao vai dr mais tempo... Vcs serao os responsaveis pelo futuro delas...entao nao deixem somplesmente o barco correr.

Unknown disse...

Meu Deus, quanta falta de vergonha na cara, uma pessoa, que não é uma pessoa, é um monstro, fazendo um joguinho sujo.... Meu Deus, quando que você vai nos deixar em paz e viver a SUA vida? Deixando os outros viverem a deles? Esta maldade que estás a fazer, só fará, na realidade, mal a você mesmo(a). Sei que o seu Deus é apenas de brincadeirinha, mas o meu é de verdade. Deus é de verdade. E ele está vendo tudo isso, por isso é que a minha consciência mais do que tranquila, repousa no travesseiro certa de que tudo tem seu tempo. O tempo está do meu lado. Eu realmente entrei na justiça, através de um advogado, contra isso que vocês estão fazendo. A maioria das páginas que profanam estas malditas calúnias já foram removidas, mas ainda restam umas três, por isso recorri a um advogado. Calúnia é crime, por isso, considere-se um criminoso(a), apesar de que sei que para vocês isto é apenas uma brincadeira, um divertimento, um jogo....
Eu tenho todas as gravações deste fato ocorrido que citas, onde, maliciosamente uma mulher, seu irmão e outro morador chamaram a polícia, contando mais mentiras do que Pinóquio em primeiro dia de aula, e, nas gravações além de ficar claro que nada disso que esta figura acima conta é real, também nota-se uma pessoa rindo, a brincadeira que isso virou já não é de hoje. Até as crianças, que antes eram mais respeitosas e gentis, desta vez estavam rindo e zombando também. Alegres pelo ocorrido. Graças a educação que estes adultos que aqui moram estão dando a elas, ou seja, péssima! Não sou eu que proíbo, nem nunca proibi, minhas filhas de brincarem com ninguém, pelo contrário, são algumas (que fique bem claro que não são todas, existem muitas exceções) crianças que são instruídas a nos odiarem. Através de muitas mentiras contadas por seus pais, as crianças também aproveitam para ter alguém de quem falar mal. É um prato cheio, juntando a fome e a vontade de comer. E que povo faminto, visse?
Não se identifica por seus motivos pessoais, claro que não posso adivinhar exatamente, mas faço uma idéia. Covardia, com certeza sempre foi o lema de vocês! Da thurma que se apóia na maldade.
Se vocês soubessem que este sentimento só vai fazer mal a vocês, vocês parariam com tanta ruindade e seriam pessoa boas, mas vocês preferem ficar numa baixa vibração e incitar o outro ao erro, querem ver o outro tropeçar. Mas eu não vou dar o gosto que vocês tanto querem e esperam. Eu tenho ainda algumas idéias.
É uma pena que tenha presenciado calado, deveria ter atitude de homem, de ser humano, de gente e ajudar a fazer justiça, não apoiar quem está errado. Se você faz parte da máfia, sempre é tempo se mudar o rumo.
Eu sigo a Jesus. JESUS!!!!!
Claro que não estou aqui querendo dizer que sou perfeita, claro que não, ninguém é. Inclusive tenho milhares de problemas mentais, faço terapia para me melhorar, etc, já errei com minhas filhas, tanto quanto meu próprio pai errou comigo, mas eu as amo de verdade e amo qualquer criança. Amo criança, não é a toa que trabalhei há bem pouco tempo como babá. Já vocês, vocês nos odeiam, a mim, a meus pais, até às minhas filhas, esse papinho de querer protegê-las é muito baixo, soa patético. Agora vocês querem que eu perca a guarda das minhas filhas? AFFFF, MAS ESTA FOI BOA AGORA, EU JÁ ESTAVA ESPERANDO POR ESTAS PALAVRAS MARAVILHOSAS ABENÇOADO! Sério, então o melhor para elas seria isso? Isso seria matar diversos coelhos com um só cajadada, não é mesmo? Destruir a mim, a elas e a meus queridos pais que de omissos não têm nada, e, me ajudam tanto e, que, por isso às vezes, não sempre, alternam uma comigo, que é para eu poder arrumar a casa e elas com calma e tranquilidade, por questões de faixa etária (atividades), por questões de encontros com os coleguinhas e, por outras razões que não são do interesse de vocês, que já xeretaram mais do que deviam e falaram besteiras por três vidas seguidas.

Unknown disse...

Quanto a briga entre crianças.... Mais mentiras.... Minhas filhas NUNCA brigaram com ninguém aqui, com nenhuma outra criança, aliás, minhas filhas NUNCA brigaram com nenhuma criança, só entre elas elas mesmo, rs.... Mas falando sério, isso porque eu dou uma boa educação para elas, graças a Deus. Não sou violenta e elas também não são. E elas NUNCA se queixaram de nenhum "amiguinho" também.... Simplesmente isso.
Ganhar pontos? Como assim, que delírio forte foi esse? Ganhar pontos comigo? Essa foi uma das coisas mais estapafúrdias que já li em toda a minha vida....
Sempre zelei pela UNIÃO e, sempre tratei bem todas as crianças aqui neste condomínio. Emprestando até brinquedos... Mas algumas pessoa sempre implicaram comigo!
Minhas filhas não se fazem de vítimas, elas realmente SÃO vítimas! Crianças amáveis, que são tratadas muito mal, por isso que houve este fato, foi quando uma menina foi falar mal de mim para elas e elas vieram me contar, foi apenas isso. Eu pedia ajuda do guarda-vidas, que sempre me defendeu. E ficou horrorizado com as mentiras que as crianças foram contar sobre nós para ele. Ele me contou tudo depois e pude ver que estas outras crianças são vítimas também. Mas não sou eu que faço a parte podre. Nem a guerra, eu sou da paz.
Com relação ao mesmo fato, minha filha mais nova nem chorou, muito menos gaguejou, agora, realmente a mais velha chorou sim, ela é mais medrosa. Achou que eu seria presa, imagina! Mas ela não gaguejou não. Nem faz mais fono.... E tem milhares e milhares de crianças, inclusive outra aqui nesse mesmo prédio que já gaguejou e já precisou de fono, isso é super normal....
Graças a Deus, minhas filhas, como já disse, são muito bem criadas e, não estão crescendo com problemas, até porque já estabeleci junto a elas que não devemos ir mais ao play, nem à piscina de nosso prédio em determinados horários, aqueles horários X, sabe, onde pessoas violentas que são capazes de tudo vão fazer de tudo.
Agora, como me criticar por ter empurrado o tal menino, que não empurrei, apenas evitei que ele espancasse a minha filha, pois aí sim que ela ia chorar mesmo, é mole, mas porém, fazer pior com as minhas duas filhas, desculpe, minhas lindas menininhas, que nunca vão tirar de mim, não é errado...??

Unknown disse...

Acima de tudo minhas filhas são felizes e me amam. Não se tira uma criança linda, feliz e que ama a mãe, da mãe.
Eu estou em contante mudança, essa é boa, você que escreveu isso nem me conhece, e é você, por isso, que eu posso ter certeza, que você não vai mudar. De tudo o que o que me acusa, é o que você tem dentro de você. Você é tudo isso, leia isto que escreveu para mim, de novo, serve para você.
Como já disse minha filha nunca fez fono, só a mais velha, mas já tem muito tempo mesmo. Psicólogo? Eu amo, até penso em fazer faculdade de psicologia, adoro! Já vi crianças fazerem, mas minhas filhas nunca fizeram. Babás especias? WTF??? Juro que nunca ouvi falar nisso aí, e não, elas nunca tiveram, quem me dera, se souber de uma, me indica!
Não! O mundo delas não é hostil, mas o seu sim.
Sem amigos? Sem comentários! Quem vive sem amigos?
Sem exemplo em casa, meu caro, como já disse, eu sigo a Jesus, ele é meu maior mestre e por isso, eu já te perdoei. Sério, tá tranquilo.!
Tu mandou bem, mesmo eu não tendo gostado, devo confessar que se eu não fosse da tua laia, te daria os parabéns. Mas sou diferente.
Mesmo que eu fosse tudo isso que vc esta falando e que tudo fosse verdade, que não é, quaisquer ser humano digno, não faria isso que você está fazendo, EU , to falando EU, tentaria ajudar e não ficaria escrevendo um monte de lixo para botar lenha na fogueira que acende os ódios e outra loucuras
.
AGORA VOU CORRER COM MEU BARQUINHO, POIS NESSE PLANO DE VOCÊS TAMBÉM INCLUI EU PERDER TEMPO, NÉ!

PASSAR BEM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin