O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Blog noticia que uma mineira teria afirmado que Dilma Rouseff é lésbica e que teve com ela uma relação de 15 anos


/
Na internet tudo é possível. Inclusive provável factoide como este.

Foi divulgada no blog “catageral” a suposta notícia que Dilma Rousseff é lesbica, segundo suposta informação de uma mineira que teria assegurado ter tido com a candidata uma relação que durou 15 anos.

Apesar da Dilma possuir algumas características que poderiam coincidir com o perfil da maioria das lésbicas e justificar a suspeita notícia, essa afirmação tem cheiro, cor e sabor de maracutaia, das grossas.

Vamos ao "conteúdo" da matéria divulgada:

"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"/

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segudo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da socedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao elacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo."

Todo histórico que li de Dilma era em outro sentido, que já foi casada com Cláudio Galeno Linhares. Pouco depois, separou-se de Galeno e começou a morar em Porto Alegre (RS) com o militante de esquerda Carlos Araújo, com quem Dilma teve sua única filha, Paula Rousseff Araújo.

Evidente que este histórico não a impediria ser lésbica ou bissexual, afinal não faltam históricos parecidos, mas particularmente não acredito ou mesmo, não quero acreditar. Não depois de ver que a candidata fez acordo com os evangélicos se comprometendo a lavar as mãos quanto aos direitos humanos relacionados aos LGBTs. Se realmente fosse lésbica, teria que ser uma lésbica com uma homofobia internalizada bastante acentuada ou uma pessoa que coloca a política acima de qualquer coisa.

Enfim, não acredito mesmo nesta estória. Sou capaz de jurar que se trata de uma deslavada e suja mentira.

Não estranhe o “suja mentira”. Não estou relacionando a sujeira à possibilidade da orientação sexual dela ser lésbica ou bissexual.

E aí está a questão: Porque ser lésbica seria interessante para quem plantou essa notícia sobre a Dilma Rousseff?

Com certeza essa fofoca de baixo calão não pretendia ‘limpar a barra’ da Dilma Rousseff com a comunidade LGBT, afinal, Dilma Rousseff já provou que está se lixando para todos os LGBTs. Ela fez acordo com os evangélicos e se negou a assinar compromisso com a ABGLT em relação aos direitos LGBT.

Aparentemente esse provável boato visa a “manchar” a figura da candidata.

Percebe o que representa?

Significa que para quem divulgou que Dilma é lésbica, sapata, fanchona, bolacha ou outro nome equivalente o fato de uma mulher se sentir atraída por outra pessoa do mesmo sexo é uma imundície, nojeira, demérito.

Temos que verificar a reação da Dilma quanto a este factóide. Parece que somos desprezíveis para Dilma e asquerosos para os evangélicos e para os próprios inimigos políticos de Dilma.

Esta é a Política brasileira e os Direitos Humanos aqui. Onde até para atacar a Dilma à ofensa somos nós, apesar de sermos os verdadeiros ofendidos. Todos são dignos, todos possuem direitos. Os LGBTs, na visão deles, são a escória.

Será que agora a candidata Dilma Rousseff consegue entender pelo que passam os LGBTs?

Fonte e foto:
http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html

2 comentários:

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Os eleitores de Serra andam espalhando muitos boates, o que é uma pena:
http://aureliojornalismo.blogspot.com/2010/09/eleitores-de-serra-criam-e-espalham.html

Anônimo disse...

Pode ser mentira!!! E se for verdade? Porque escondeu????? Afinal não interessa a orientação sexual dela,em minha opinião e sim saber onde está a verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin