O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia da Independência...

/
Mais de 510 anos após sua descoberta, Passados 188 anos da sua independência, e em pleno Século XXI, ainda nos perguntarmos:

Quando será que os LGBT deixarão de ser subordinados as regras da discriminação e obterão a liberdade de apenas ser, sem temer?

/

2 comentários:

Flávio Julio disse...

Carlos,
Muito prazer. Descobri seu blog ha pouco tempo e, desde então, me tornei um frequentador assíduo. Embora esteja desesperançoso com os presidenciaveis, ainda tenho esperanças no Legislativo e concordo com você no que se refere a "limpar" o Congresso e Senado. Sou mais realista em se tratando do STF, e acredito em interesses políticos em um reconhecimento por ali. Gostaria de poder fazer algo, mas não sei o que. Estou tentando mobilizar o máximo de amigos e familiares possíveis em não votar nas "figurinhas marcadas". Envio listas de "inimigos dos direitos igualitários" em vários sites e espero estar surgindo resultado. Parabéns pelo seu trabalho e espero que possamos continuar contando com sua voz! Um abraço!

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Olá Flávio,

Excelente iniciativa! Mas não esqueça de enviar também a lista dos candidatos que são favoráveis pela igualdade de direitos!

Abs,
Carlos Alexandre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin