Mais de 510 anos após sua descoberta, Passados 188 anos da sua independência, e em pleno Século XXI, ainda nos perguntarmos:
Quando será que os LGBT deixarão de ser subordinados as regras da discriminação e obterão a liberdade de apenas ser, sem temer?
/
2 comentários:
Carlos,
Muito prazer. Descobri seu blog ha pouco tempo e, desde então, me tornei um frequentador assíduo. Embora esteja desesperançoso com os presidenciaveis, ainda tenho esperanças no Legislativo e concordo com você no que se refere a "limpar" o Congresso e Senado. Sou mais realista em se tratando do STF, e acredito em interesses políticos em um reconhecimento por ali. Gostaria de poder fazer algo, mas não sei o que. Estou tentando mobilizar o máximo de amigos e familiares possíveis em não votar nas "figurinhas marcadas". Envio listas de "inimigos dos direitos igualitários" em vários sites e espero estar surgindo resultado. Parabéns pelo seu trabalho e espero que possamos continuar contando com sua voz! Um abraço!
Olá Flávio,
Excelente iniciativa! Mas não esqueça de enviar também a lista dos candidatos que são favoráveis pela igualdade de direitos!
Abs,
Carlos Alexandre
Postar um comentário