O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BBB10: Tessália disse que vai enfiar a cabeça num buraco durante seis meses!


Hoje vou fugir do meu tema LGBT. O motivo é bom.

Prazer de ver Tessália fora do jogo e o beicinho do Michel, não tem preço!

Melhor do que isto foi ver Tessália dizer hoje, depois de sua eliminação, que vai se esconder e enfiar a cabeça num buraco durante seis meses até as pessoas que a odeiam se esquecessem dela.

Para quem não assistiu, a única que fez a leitura correta da eliminação foi Elenita que, procurada por Michel, esclareceu para ele que aquele montão de votos não foi partilhado entre os três.

Foram votos de rejeição. E que a Tessália saiu com um número muito grande por rejeição. Disse mais, que aquela mensagem que dizia que tinha ODIO se referia a Tessália.

Miichel parou, pensou, mas viu que Elenita tinha razão. Até esboçou uma desculpa ou outra, como dizendo que o Bial disse que não concordava porque o público estava vendo diferente dele e até por isso não fez o discurso final, mas Elenita foi direta: sim, Bial não concordou mas foi porque ela teve uma votação grande de rejeição. Era para tirar alguém e não porque queriam manter algum dos três.

Aquilo que Bial não quis dizer, Elenita assumiu o papel e fez. Pena que a maioria da casa não conseguiu entender nada, apenas achou que havia quase empate entre todos os emparedados, o que teria levado ao grande número de votação.

Para não falar que não falei de gays, hoje finalmente veremos DICESAR de drag queen na festa!

*fotos extraídas do site do BBB10

2 comentários:

Maria Cristina Martins disse...

Aiiii, querido....Você tem um saco de filó prá assistir esse programa.Haja!! Heheheh

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

kkkk
E sabe que eu gosto?
Não vejo o dia todo, mas o programa que passa editado gosto muito, especialmente num BBB10 que coloca em evidência tres LGBTS assumidos.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin