
Em minha opinião, caso necessitasse de uma advogada, envolvendo tais questões, seria ela que desejaria me representando. Não conseguiria imaginar uma que fosse mais competente.
.
.
Mas sua qualidade não se restringe ao mundo jurídico, como cidadã é igualmente uma pessoa expoente, tentando sempre contribuir para a conscientização da sociedade. Como ela mesma diz, “as novidades acontecem e é preciso divulgá-las. Não há outra forma de construir uma nova consciência social”.
.
Motivo pelo qual sugiro, com ênfase, a leitura de seus sites, sempre cheio de informações extremamente importantes para os cidadãos LGBTs:
3 comentários:
É o que eu digo, as pessoas estão sempre dizendo que nao estão "acostumadas" a ver duas pessoas do mesmo sexo juntos, se não estão acostumadas é por que falta exposição, apartir do momento que todos deixarem de se privar de um carinho em público, a globo começar a mostra beijo gay, como é realmente, irão se acostumar... Não temos que deixar de fazer por que as pessoas não sao acostumadas, temos de acostuma-las, não temos que respeita-las e não fazer, elas é que devem respeitar e aceitar... e ficarem caladas!!!!
Concordo com o Tolerância Zero e fui visitar o site indicado, realmente ótimo, apesar do juridiquês.
Tolerância Zero,
Escrevi recentemente um artigo sobre demonstração pública de afeto LGBT que deve ser publicado no MIG - site do Uol. O Beijo Gay é algo que não deve ser motivo de vergonha ou intimidação. É um direito beijar o parceiro da mesma forma que um casal heterossexual.
Mário, Dra. Maria Berenice e a instituição do Ministério Público Federal para os LGBTs são de inestimável valor e importância.
Abs,
Postar um comentário