O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novo uniforme da seleção brasileira vai deixar os jogadores mais sexy


A nova camisa da seleção brasileira foi apresentada nesta quinta-feira, em Londres, pelo atacante Alexandre Pato, conforme anunciado no Portal G1, o qual denuncia que a camisa "ostenta um ajuste dinâmico, seguindo os contornos naturais do corpo".

A foto do atacante Alexandre Pato com o uniforme revela mais, muito mais! Basta dar uma rápida verificada na foto. Quem aprecia o corpo masculino gostará. Não só a camisa como o calção são bem justinhos, revelando bem a forma física e todas "as pretuberâncias" do atleta.

A camisa do Brasil perdeu o círculo em torno do número, na parte da frente, os detalhes nas laterais e o espaço em cor diferenciada na altura dos ombros, atrás, destinado ao nome do jogador.

A nova camisa possui uma moderna gola careca em cor verde que remete à famosa camisa que o Brasil usou para conquistar o tricampeonato mundial no México, na Copa de 1970. Há também listras verdes nos ombros, sendo que a da lateral esquerda contém cinco pequenas estrelas alusivas ao pentacampeonato mundial. Ambas as listras são perfuradas para que a camisa seja mais leve e refrescante para os jogadores.

Na parte posterior da gola está escrito "Brasil" e, na interior, ficam uma pequena bandeira nacional e a mensagem "Nascido para jogar futebol". Dentro da camisa, abaixo do emblema da CBF, tradicionalmente situado acima do coração, há a mensagem de inspiração "Com muito orgulho, com muito amor".

Os novos calções oficiais são no tradicional azul royal oficial e têm uma listra branca em cada lateral. Na parte posterior da linha da cintura há cinco estrelas. As meias são brancas possuem uma fita verde e a palavra "Brasil" na lateral de cada panturrilha.

Segundo Pato há uma razão para o novo uniforme ser bem justo: - Ela me parece muito leve (segundo a empresa a camisa é 15% mais leve do que a usada pela seleção na Copa de 2006). E também fica muito justa ao corpo. É difícil um marcador agarrar o atacante assim – completou.

Fonte da informação e fotos:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin