O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pastor Evangélico praticava estupro vulnerável em criancinhas depois do culto há 1 ano. Cadê o Senador Magno Malta e todo circo que ele sempre monta?


Como bem disse meu amigo Judson, "os evangélicos agora queimam a língua. Pastor comia criancinhas após culto. Só não divulgaram o nome ainda. Deve ser um desses 'pastores sociais', que fazem 'caridades' nas regiões mais pobres do Rio."

É que foi divulgado, em dois minúsculos artigos, que foi realizada uma operação na Favela do Mandela, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, onde policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prenderam um pastor evangélico acusado de pedofilia. Ele estava dentro de uma igreja.
/
A polícia informou que o pastor evangélico levava crianças para casa, após os cultos das sextas-feiras. Foram os moradores que denunciaram o pedófilo, que agia há cerca de (01) um ano.

As meninas vítimas dos crimes passaram por exames psicológicos e de corpo de delito. O pastor vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Um PASTOR durante um ano inteirinho abusando de criancinhas após o culto?!

Quantas crianças foram abusadas durante este imenso tempo?

Qual o nome do Pastor Pedófilo? Onde está sua foto?

Em qual a igreja evangélica era o cenário do crime?

E a pergunta que não quer se calar: Onde está o Senador Evangélico Magno Malta, com suas camisetas, inquirindo em público, na frente de grande plateia e holofotes de jornais, as vítimas e o pedófilo?

Cadê aquele circo todo que ele monta?

Será que o Senador Evangélico não acha que possua a mesma gravidade e relevância o abuso continuo de um Pastor Evangélico e só se interessa por Padres pedófilos?

Óbvio que o problema não está relacionada a religião evangélica, mas a conduta destes evangélicos que se sentem os donos da moralidade pública e não perdem a oportunidade de acusam LGBTs de antinaturais com base na religião, como se a moralidade fosse artigo exclusivo e de única propriedade seus seguidores.

Onde está a moralidade daquele Pastor pedófilo? e o que merece consideração ainda mais especial, cadê a mesma moralidade santa e sagrada dos Evangélicos Políticos que se comportam de forma diferente diante de um mesmo ato repudioso? antes um escarcéu e agora um silêncio sepucral?

Este comportamento é revelador.

Que o Pastor evangélico responda por seu crime, como todos os outros, inclusive, com o escárnio público que usualmente o Senador Magno Malta propricia em situações semelhantes. Lembra dos padres de Alagoas? Foi tópico aqui.

Este caso envolvendo pastor não é o primeiro e nem será o último. Basta recordar do pastor da Igreja Congregacional Evangélica Luterana da Graça, Glaydson Souza Freire, de 35 anos, que foi flagrado por policiais militares beijando uma adolescente de 14 anos dentro do próprio carro, na Alça Sudoeste, em Campina Grande. Na mesma época e na mesma notícia, informações oficiais davam conta que outro pastor da cidade também estava sendo investigado por aliciamento de menores na região da Rainha da Borborema.
/
Estes casos, que não sei como terminaram, mas a delegada da Infância, Kassandra Maria, já havia adiantando que aquele primeiro poderia ser arquivado porque nenhum familiar representou contra o acusado.
/
Quando leio notícias assim, a primeira reação é ficar aterrorizado por estas pobres crianças inocentes. Mas, em ato seguido, me revolto ao lembrar que para os políticos evangélicos, que estão ainda lá na Câmara de Deputados e Senado Federal, condenam a adoção por casais homossexuais e certamente, aplaudiriam estes pastores de sua religião que estivessem se candidatando ao mesmo papel. Quando será que eles entenderão que não é a orientação sexual ou a religião que se segue que define o caráter e as qualidades do cidadão?
/
Incabível o tratamento desigual fundado na discriminação para alguns ou na primazia motivada em crenças. Tenho esperança que um dia estes políticos do Congresso Nacional sigam os princípios previstos na Constituição Federal em substituição da bíblia para questões de laicidade.

4 comentários:

http://navveguei.blogspot.com disse...

Certa vez, estava assistindo a um desses programa vespertinos e encontrei este Senador falando sobre o seu trabalho contra a pedofilia. No início, achei louvável, mas, no decorrer da matéria, percebi uma certa alusão à homossexualidade e fiquei com tanta raiva que parei de ver...Que ele continue contribuindo contra os crimes, principalmente os contra crianças, mas estou farto de ver algumas pessoas compararem a homossexualidade com perversão, promiscuidade ou desvio de comportamento.
Desculpa o desabafo, rs. O seu posto está ótimo e é um recado bem dado.
Abraços.
Junior.

Unknown disse...

É fogo essa mania que eu tenho de não conferir os comentários antes de publicá-los, rs. Desculpe os erros. Faltou o plural de "programa". Leia-se PROGRAMAS. E eu me referi ao seu "post", no final. Ai, ai.
Junior.

Anônimo disse...

Meu Deus! Basta olhar para a cara do sujeito!
Está escrito na testa!
Beijo
Cristina Brasil

@cmagnolima06 disse...

"Magno Malta" ¬¬



Vc já disse tudo nesse post, eu nem preciso abrir minha boca pra arricar qualquer comentário.
Tudo já foi dito...


HIPOCRISIA é foda!!!


(ps:Pelo amor de Deus, muda a cor desse blog pra uma mais escura)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin