O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quinta-feira, 24 de junho de 2010

A cara dos três acusados de pregarem o ódio contra homossexuais e presos pelo assassinato brutal de Alexandre Thomé Ivo Rojão


Finalmente podemos ver a cara dos três suspeitos do brutal assassinato de Alexandre Thomé Ivo Rojão (nova foto acima).

Imaginar que 03 (três) homens de 23 anos de idade, com o tamanho e porte que podemos verificar no vídeo abaixo, se juntaram para pegar e torturar até a morte um garoto de apenas 14 anos é revoltante!!!

Na internet, apesar do delegado afirmar que os três indiciados se apresentavam na rede social como skinheads e propalavam o ódio ao homossexuais, em busca na internet, não há qualquer vestígio desta afirmação. Certamente famíliares e/ou amigos, que antes se omitiam e ficavam de braços cruzados diante do comportamento destes indíviduos, resolveram agir. Não em benefício das eventuais vítimas, mas em benefícios dos três violentos suspeitos homofóbicos.

É importante que se divulgue a imagem dos três para que outras pessoas que tenham sido vítimas destes indivíduos possam denunciá-los para polícia e testemunharem a alegada homofobia.

Espalhem especialmente para pessoas que morem por São Gonçalo/RJ. Não tenha medo de denunciar, nem que seja pelo disque denúncia.
/
Abaixo matéria veiculado no RJ TV, 1a. edição, da Rede Globo. Veja bem o rosto dos três!



6 comentários:

Rosangela Ataide disse...

Esperar o que? Negar eles sempre negarão.
O mais triste nisso tudo é a mãe chorando, pela perda de seu filho querido! Meu coração se entristece junto com o dela e com ele o coração de muitas mães!

Anônimo disse...

Eu fico absurdamente indignada com este tipo de coisa! Imagino a dor da mãe porque também sou mãe e me dói também mesmo o filho não sendo meu. Até quando homofobia não vai ser considerada crime??? Será que vai ter que morrer alguém "importante" para termos justiça? Força, mães de todos os Alexandres desse mundo. E outra coisa: aceitem seus filhos como são porque ser homossexual não é e nem nunca foi defeito. Muitos preconceitos começam dentro de casa.
Beijos.

wanderson disse...

olha bem o semblante de coitados,de machões,cadê o machismo,a coragem de assumir atos agora,estes covardes transvestidos de homens,tem que pagar pelo que fizeram,não me conformo,que 3 homens barbados,cientes dos seus atos,ataquem e matem um menino indefeso,e pior por um motivo tão torpe,na realidade estes são verdaeiros monstros.todo rigor da lei e gritamos em favor da aprovação da pl 122.

Anônimo disse...

''A onde está a prova que foi os três que mataram o Alexandre?Até o exato momento,a polícia não tem nenhum laudo que comprove isto!Não foi achado nada no carro,nem nas escuta telefônicas nem nos computadores que comprove a culpa.E nenhum dos três confesou o assasinato.Muito cuidado em acusar antes das provas cabais.''

anônimo disse...

Quem é você Senhor Carlos ALexandre Neves Lima?
Que se diz defensor dos Direitos Gays,advogado,conhecedor das leis acusando sem provas.Na faculdade que você estudou não ensinou que antes de acusar tem que existir provas.E se essas provas existem porque a polícia não levou ao público as verdadeiras provas?Acusar é fácil,difícil é provar.Fique atento a isso,pois defamação e calúnia também e crime.

Anônimo disse...

Como podem falar que a família dos rapazes se omitiram.O que vocês conhecem sobre os pais deles?
São seres humanos assim como todos e estão sofrendo tantocom esssa história como a mãe do Alexandre Ivo.Lógico,dores e sofrimentos diferentes,mas revoltante como tanto de ver o seu filho que você criou e ama sendo acusado ou melhor já condenado pela população.O que será da vida desses rapazes quando isso passar?E se provado que eles nãotem nada a ver com isso?Quem vai construir a vida socialmente desses rapazes?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin