
Estou atrasado no blog, não tenho postado por falta absoluta de tempo.
/
Hoje o Brasil estreia na Copa jogando contra a Coreia do Norte. Assisti a quase todos os jogos e é óbvio que como bom torcedor não deixarei de assistir a este jogo!
/
Mas como sou muito chato, vivo a reclamar, não iria perder a oportunidade de voltar criticando as vuvuzelas, aquelas cornetas que fazem barulho danado nos estádios Africanos.

/
A minha sensação é que a transmissões dos jogos ocorrem do lado
de uma colméia de abelha, com todas elas voando ao lado. É um zuuummmmm irritante, pelo menos para mim. Imagino como os jogadores, técnicos, juízes e jornalistas devem estar lidando com isso.
/

/
Você já imaginou querer dedicar sua atenção exclusiva ao jogo que está rolando e a vuvuzela berrando no seu ouvido todo tempo?
Parece que os torcedores africanos não têm noção de adequação e
oportunidade. Tipo saber, agora sim e agora não! Na hora de gol, falta, indignação ou qualquer sentido de manifestação vá lá as vuvuzelas... Todo sentido! Deveria ter um organizador de claque nos estádios avisando aos torcedores africanos: olha agora é vuvuzela... agora parem com essa merda!



Acho que estou ficando velho ou é mesmo um trauma a ser
superado. Me lembra quando passo em frente aquelas igrejas evangélicas com pastores e seguidores gritando feito desesperados.

Pronto falei!!!
foto:
veja.abril.com.br/.../imagens/evangelicos.jpg
Um comentário:
Querido, concordo 100% com este inferno das VUVUSELAS (acho que é com S)! A FIFA deveria PROIBIR este absurdo!
Enfim... este coment é só para dizer que as ODEIO!
Malditos marimbondos!
Beijo
Cristina BR
Postar um comentário