O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Declaração Homofobica da CNBB sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH – 3)


A CNBB reafirmou na última sexta-feira, 15, sua posição contrária à descriminalização do aborto, ao casamento entre pessoas do mesmo sexo e o direito de adoção de crianças por casais homoafetivos. Rejeita, também, a criação de “mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União”, pois considera que tal medida intolerante pretende ignorar nossas raízes históricas.
.
Dom Geraldo Lyrio Rocha, Arcebispo de Mariana e Presidente da CNBB (foto acima), Dom Luiz Soares Vieira, Arcebispo de Manaus eVice-Presidente da CNBB, e, Dom Dimas Lara Barbosa, Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro e Secretário-Geral da CNBB assinaram o manifesto.

Surpreendente como a CNBB tergiversa. A razão utilizada para ir contra a proibição de se ostentar símbolos religiosos em locais públicos é DA MAIOR CARA DE PAU! Segundo a CNBB trata-se de uma "INTOLERÂNCIA" e acusa o programa de "IGNORAR" nossas raízes históricas!!! Mas no mesmo parágrafo, é a própria CNBB que é INTOLERANTE com os homossexuais, negando direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal e é ela também que quer que a sociedade IGNORE a existência dos homossexuais, como parte integrante da mesma.

Nem as criancinhas a CNBB perdoa e tenta impedir que casais homossexuais a adotem. Talvez prefira que elas fiquem abandonadas, sem lar e sem família. Incrível a lógica!

Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin