O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


domingo, 31 de janeiro de 2010

LIA DO BBB10 DISSE SER TRANSEXUAL !!!


Recentemente postei neste blog que na coluna da Anna Maria Ramalho do Jornal do Brasil saiu a notícia:


"Ui, titia!
O grupo dos Coloridos do Big Brother Brasil 10 ganhará novo
integrante em breve. Nenhum novo participante do jogo. Apenas um dos integrantes
revelará ser homossexual até o meio da temporada do reality show. Já está tudo
combinado. Quem é? Tã-tã-tã-tã-tã!"
A notícia não surpreendeu. Até sugeri apostas para descobrir quais dos brothers seria o novo homossexual surpresa do BBB10 ?

Hoje recebi uma ligação da minha mãe, assídua telespectadora do BBB e não deixa de ver o PPV, que me disse não se tratar de um(a) homossexual, mas na realidade, uma transexual.

E a transexual do BBB 10 é a LIA, a qual na tarde de hoje, conversando com o Serginho e Angélica, teria confessado que fez uma operação para retirada do penis e o pomo-de-adão (gogó), assim como teria feito tratamento para voz, a qual, segundo ela, nunca chegou a ser grossa.
.
Serginho teria ainda indagado como que funcionava o prazer e ela teria respondido "normal", além de afirmar que também seria uma novidade para o seu namorado que deixou fora da casa.

Essa décima edição do Big Brother Brasil realmente veio absolutamente para inovar a televisão brasileira, pois trouxe num dos programas de maior audiência nacional a possibilidade dos telespectadores conhecerem o dia a dia de uma lésbica, um gay, uma drag e agora, descobrimos também, uma transexual.

Estou agradavelmente surpreso!
.
Imaginei que fosse passar algo a noite e nada foi declarado. Hummmm, até quis confirmar com a minha fonte (mãe) e perguntei se ela não viajou, mas ela me garantiu que testemunhou a conversa como ainda relatou que tinha testemunhas, suas irmãs também assistiram. Será?

Mas nem todas as surpresas são boas.

Nessa noite fiquei com interesse em assistir o BBB10 e eis que escuto uma pérola do Elieser, numa manifestação extremamente preconceituosa, falando com todo o seu grupo do puxadinho, e se dirigindo especificamente a Tessália, para quem faz gestos com os dedos em direção aos olhos:

"Cuidado com Serginho. Esse pessoal (homossexuais), não é preconceito, eles conseguem ser duas pessoas mais fácil que a gente."


Eliéser faz a fofoca com detalhes, avisando a Tessália que viu o Serginho dizer para Lia que era para ir fundo e votar na amiga. Eliéser já havia votado na Angélica e também já tinha demonstrado na primeira semana um ar crítico direcionado aos coloridos, que aparentemente havia se dissipado em razão de seu namoro com a Cacau e a amizade desta com o referido grupo.

Afirmar que os homossexuais são "duas pessoas", no sentido de duas caras, é de um preconceito bestial e desrespeitoso. Ele poderia até entender que determinada pessoa, hetero ou homo, fosse "duas caras", mas dizer que todos os homossexuais teriam esse perfil foi astear a bandeira do preconceito. Incrível constatar esta faceta do sujeito, que aparentemente demonstra uma suposta amizade com Serginho e Dicesar.
.
Nos faz também pensar quantos Eliézer existem a nossa volta, fingindo um tratamento igualitário e uma simpatia, momentaneamente, apenas para parecer politicamente correto, quando na realidade nos consideram de caráter duvidoso, motivado apenas pela orientação sexual.
.
Aliás, quem é mesmo "duas pessoas", ou duas caras???
/
PS: Acréscimos da notícia, com os devidos esclarecimentos, AQUI

52 comentários:

erick disse...

talvez esse outro homossexual seja o cadu né ja que n sai da farme e da the week...

Juh disse...

eu tb vejo BBB 24 horas e não vi nenhuma conversa dessas não baby...acho que sua mamis dormiu e sonhou!!rsrsrs

Anônimo disse...

Existiu essa conversa da Lia sim com os brothers, sendo que ela estava zoando. pura brincadeira, foi apenas um momento de descontração.

Anônimo disse...

absolutamente fake

Anônimo disse...

Ela estava brincando!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk


Lia tem xana mesmo...

Anônimo disse...

Eu vi essa conversa inteira, e ela não fez uma afirmação da realidade, eles estavam BRINCANDO.

Anônimo disse...

Não sei se é realmente bom divulgar um lado gay chamativo que nem todos os gays têm. O pessoal vai julgar toda a população gay pelas atitudes afeminadas daqueles participantes. O que é uma injustiça.

Anônimo disse...

eu vi a conversa e me pareceu verdade tbem, tua mae nao viajou nao!!!!

jualmeida disse...

Cristo redentor!
Pura zueira enquanto eles conversavam, eim. O povo tá sem noçao.

Já a parte do eliéser, ontem... verdade, ele falou nesse naipe mesmo. Mas sinceramente, esse muleque fala um monte de coisa nada a ver. Se contradiz o tempo todo.
uma anta!

Anônimo disse...

Gente... Qnd a Lia falou isso ela tava brincando com os outros participantes... Todos estavam rindo... Eu tb vi!!!

Leti disse...

parece mesmo ser loucura mas desde que a lia entrou na casa que eu acho ela com um jeito de homem, reparem como ela anda, vamos dizer.... bem "grosso". enfim, esse bbb ta um arraso! sahuhsuahushau bjs

Anônimo disse...

Eu ouvi ela comentando com os outros brothers em clima de brincadeira. Lia transexual fala sério.KKKKKKKKKKK.................

Anônimo disse...

Todo mundo ali tem um pouco de homosexual.Inclusive Cadu. Eleézer, nem se fala. Pra mim não vai ser supresa nenhuma se esse BBB tiver mais participantes se revelando ao longo do programa.

Anônimo disse...

Jura! Se isso for verdade fico mais tranquila.rs ! pois o corpaço da Lia só pode ser explicado assim..hehehe Como diz Marina Person na MTV:"mulher sem celulite ou é travesti ou é...travesti.!" rsrsrs Dando a mão a palmatória à beleza e determinação destes! A parte as brincadeira, não acredito q seja sério o babado.Dá-lhe Lia

Anônimo disse...

Se sua mãe acreditar em tudo que o povo fala...
Ela contou isso brincando. Nào foi sério, não.
Agora, Elieser? O que esperar e uma pessoa que diz preferir sair do programa a ser deixado por alguém que acabou de conhecer? Oi? O que esse panaca diz nem deve ser levado em conta.

Anônimo disse...

Então quer dizer que votar em homossexual é preconceito?? ¬¬ E a maioria dos homossexuais demora um tempo pra se revelar pra todos, ou seja, conseguem ser duas pessoas.... isso não significa que são duas caras, apenas que conseguem omitir melhor algumas coisas!

Pee disse...

tambem assisti a essa conversa da Lia. foi pura zoação. nao procede !bjos

Unknown disse...

Ñ acho q o Eliéser tenha sido preconceituoso! Ele apenas disse q os homossexuais conseguem ser duas PESSOAS mais fácil de repente pq tem os dois lados do ser humano: homem e mulher.
Ñ vamos julgar pq o cara até hj respeitou a todos inclusive brincando com o Sergio e Dicesar. O fato de ter votado na Morango ñ quer dizer q seja homofóbico, afinal ela o chamou de falso apenas pq ele a tirou do jogo. Ñ esqueçamos q BBB é um jogo e que todos lá dentro devem ter ciência que a nação colorida ñ deixará de envidar esforços para manter seus representantes no programa.

Anônimo disse...

infelizmente nao concordo com vc ao falar q a globo ta mostrando vida de homossexual. ta mostrando a caricatura feia do homossexual. sou e bichinhas q so rebolam faz com que o povo pense q o mundo gay eh apenas isso. lamentável. pq nao tem lá um gay médico q namora um advogado e que são lindo e não afeminados?? não pode! tem sempre q esteriotipar.

Alexandre Frota disse...

Eu comi ela!

Marcéli Paulino disse...

Eu tenho pay-per-view mas não presenciei esta conversa da Lia com o Serginho, mas acredito que tenha sido de brincadeira! O povo é foda, não podem ouvir uma piadinha que já sensacionalizam para chamar a atenção!
E o Eliézer é um coitado de um bobo ignorante que só tem estampa e fala merda o tempo todo. Ele tem bom coração, mas é muito burrinho... Precisa crescer!

Marcéli Paulino disse...

Eu tenho pay-per-view mas não presenciei esta conversa da Lia com o Serginho, mas acredito que tenha sido de brincadeira! O povo é foda, não podem ouvir uma piadinha que já sensacionalizam para chamar a atenção!
E o Eliézer é um coitado de um bobo ignorante que só tem estampa e fala merda o tempo todo. Ele tem bom coração, mas é muito burrinho... Precisa crescer!

Anônimo disse...

Eu assisti essa conversa no ppv, sua Mae viajou legal, eles estavam brincando. Concordo com a opinião sobre o elieser.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk.....tira isso....que ridículo!!!! Eu vi a conversa....não acredito que teve alguém que conseguiu achar que aquilo era verdade....nossa, to passada!!!!! Gente, aquilo era zueira descarada no sofá da sala....não creio!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Vinicius Q. Tavares disse...

Olha, não creio q ele foi precoinceituoso nesse assunto, mas é verdade principalmente o Serginho, não que eu não goste dele, mas ele consegue FACIL ser duas pessoas, aliais ele ja esta sendo, teve uma discução com a Lia ele abandono rapidamente essa carinha de anjo pra discutir com a Lia por uma coisa boba!

ja a Lia, não acredito q ela seja isso Oo'

Amanda disse...

Eta mentira!
eu vi essa hora!
e vc nao entendeu...Lia estava apenas brincando com os amigos quando falou isso!
Agora se vc interpretou errado...procure saber de verdade os fatos antes de postar uma bobagem dessa!

Anônimo disse...

A outra homossexual é a Elenita! Antes de entrar na casa já se tinha rumores que ela era bi!

Anônimo disse...

Olá! A conversa existiu sim, foi na semana passada. Ela disse na sala da casa grande e Cacau estava lá com outras pessoas q nao lembro. Agora resta saber se ela falou brincando. Ela nao deu a entender nao...

mariana disse...

TUDO MENTIRA!
já saiu no ego que é tudo mentira
que eles estavam apenas brincando e num sei quem mandou até fotos da infancia dela pra saber que ela realmente é mulher! troxa de quem acredita e mais troxa vc que posta algo sem ter informações concretizadas!

Fabi Araujo disse...

gente que viu essa conversa viu que era tudo zuaçao eu ri demais aahhahahah e nao foi ontem se nao me engano foi sabado....

Anônimo disse...

Acho que faltou um pouco de pesquisa antes de publicar uma besteira dessas.
Leiam isso: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1471509-9798,00-FOTOS+DE+INFANCIA+ELIMINAM+BOATOS+DE+QUE+LIA+DO+BBB+SERIA+TRANSEXUAL.html

TGN101D disse...

eu também peguei essa conversa na metade, juraaava que era verdade! Mas então era brincadeira... rsrsrs
A Lia ainda vai ganhar esse programa, ou o Cadu também! *-*

Os finalistas: Angélica, Cadu, Lia e Serginho! rá *-*

Leandro Simoes disse...

Acredito que tenha sido uma brincadeira proposital da Lia, justamente para desviar às atenções do verdadeiro "novo gay", que não sei o porquê, mas acredito ser o Cadu!!

Anônimo disse...

Eu tb assisti e acho que sua mãe tá certa. Ela mostrou a cicatriz da OPERAÇÃO NO GOGÓ. No início falava a sério, só depois que ficaram rindo.

Unknown disse...

não vi a conversa, mas acredito que TODA brincadeira tem um fundo de verdade. quantas vezes vocês já falaram algo verdadeiro pra alguém brincando?

Danielle disse...

Você devia ter vergonha de postar isso! Qualquer um que tenha visto a conversa toda sabe que era brincadeira. Esse é o maior problema da mídia brasileira, pegam frases soltas e publicam uma notícia mentirosa, existe algo chamado Contexto! Disso vocês esquecem, né?
E o pior, até pequenos blogs entram nessa... isso tudo por "audiência"?

Anônimo disse...

Que feia a atitude do criador deste blog. Que pena que muitas pessoas utilizam essa ferramenta incrível que é a internet para colocarem informações como essas. Falta de ética sem tamanho.
A internet é um meio de comunicação sem censura e acessível ao mundo todo, quem divulga qualquer tipo de informação por ela deve ter cuidado de confirmar qualquer coisa que poste.
Tomara que criem instrumentos de fazer com que pessoas paguem por fazer comentários desses.

ronaldo olive disse...

Pura babozeira, ela e mulher e muito feminina.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara! Minha história foi igual a sua ... minha mãe também assistiu à cena ... eu também suspeitei que ela tivesse viajado, já que procurei na internet e não encontrei nada a respeito ... logo, ela insistiu ... e hoje encontrei seu blog! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qnta baboseira. meu filho vc so pode ser gay tbm ne, elieser falou e disse. e lia é mulher sua mãe ta louca tanto qnto vc.

bjo

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Prezados leitores deste blog,
Não retiro nenhuma palavra deste post, mas corrijo meu ERRO ao ter afirmado que LIA é transexual, na verdade deveria ter escrito que a LIA DISSE SER TRANSEXUAL. A postagem não visou a criar polêmica, mas retratar a felicidade por tal informação. E também não surgiu do nada, pois no meu último post esclareço DETALHADAMENTE de onde adveio essa postagem, inclusive, com a afirmação do Boninho, em dezembro passado, afirmando que estava escalando uma transexual.
Obrigado pelos comentários, mesmos os críticos.

Anônimo disse...

será verdade???

Anônimo disse...

Concordo que nem deve ser considerado o que o Elieser diz. Não entendo como a Cláudia aguenta um ser chato daquele. E se fosse pra apontar algum homossexual enrustido na casa, eu apontaria sem pensar duas vezes, o próprio Elieser.

Profe Digital disse...

a Lia não é transexual, no EGO (site) tem fotos dela de quando ela era criança que comprovam q ela nasceu mulher.
E o Elieser é um retardado.

Alan disse...

Tá certo, e só quem viu essa conversa foi a sua mãe, né? Nenhum outro blog ou site que acompanha o BBB pegou essa conversa, né?

Exclusivo, você, né?

Anônimo disse...

Assisto 24 horas o bbb10 e não tem veracidade este fato, acho que sua mãe interpretou errado! Lia é uma super mulher muito linda e autentica. gosto e torço muito por ela...A mulherada tem que ser mais unida pra ganhar esse bbb10.

Anônimo disse...

Seja o que for, é absurdamente invejoso(a) e se morde de ciumes da Fê, que é uma mulher linda e sexy! Quero mais é que esse(a) chato(a) saia do BBB, ja estou quase parando de assistir por nao suportar a voz dele(a)! Nao me importa o que ela(e) seja, de-tes-to!

Anônimo disse...

onde a lia e tras eu tenho ppv e ela tava brincando povo mau imformado

Anônimo disse...

ridiculooo cara vai cuidar da tua vida vem falar essa porcarias ai e nem vai confirmar nd e ja sai falando RIDICULOOO

Anônimo disse...

a lia deveria processar esse site isso simmm..mentirada da porra...

Anônimo disse...

NOSS A LIA TEM UM CORPO PEEERFEITO!
EU TENHO INVEJA! SE EU FOSSE ELA EU DENUNCIAVA ESSE SITE !!!
INVEJOSOS :}

Anônimo disse...

A outra bixa é o Bial seus tontos, bixa não giletão, A Lia é mulher mesmos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin