O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


terça-feira, 23 de março de 2010

Frutos de Marcelo Dourado no BBB10: "Campanha: Dourado quebra logo essas bichas"

Na festa de sábado Marcelo Dourado disse para sua aliada Lia que queria quebrar um bar!!! Segundo ele: estou sentindo falta da minha liberdade…sabe o que eu queria fazer? pegar minha moto, sair por ai com os amigos para arrumar confusão!! estou sentindo falta da liberdade, sair com os amigos zuando pelas ruas, quebrar um bar...

Então tá... o badboy queria sair para arrumar confusão e quebrar um bar... Legal! Tomara que no tal bar estejam aqueles que votam nele e as vítimas sejam os próprios!


De vez em quando vejo uma pseuda artista fazendo larga campanha pró Dourado. Ela esteve também na festa dos mascarados do BBB. Fico imaginando que perfil de mulher ela é. O que me vem a cabeça é que seja aquele tipo perua moderninha que aplaude machos rudes e gosta de levar também na cara. Esse tipo fica, tanto quanto a tal atormentada, pegando fogo quando está com um macho assim. Esse tipo de mulherzinha reproduz o machismo e veladamente odeia homossexuais bonitos e gostosos que tem asco por um tipinho como ela.

Aliás, falando em ator-mentado me lembrei da atriz-teza. A atriz substituta da linda Carol Castro, na peça Dona Flor e seus dois Maridos, chamada Fernanda Paes Leme, que parece gostar do Dourado e também estava na tal festa do BBB, num gesto de nobreza e ética, fez questão de publicar em seu twitter que o perfume de Dicésar era fooooooorte... Como todos sabem, Dicesar ganha de R$300,00 a R$400,00 em seus shows e vive disto, portanto, de fato seus perfumes devem ser do tipo barato demais para o nariz delicado da debochada mocinha que fez a maldosa fofoca em público. E a turma que gosta do Dourado ainda chama o Dicésar de fofoqueiro. Deve ser efeito reflexo!

Quando penso que estou sendo imparcial e crítico demais com Dourado, leio algo que só faz confirmar o ótimo exemplo que ele dá.

Li hoje um blog "Vaca do Demonho" o que um dos adoradores do Marcelo Dourado escreveu. Veja no endereço http://vacadodemonho.blogspot.com/2010/01/campanha-dourado-quebra-logo-essas.html

"segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Campanha: Dourado quebra logo essas bichas


Dourado é o único naquela casa que odeia aquelas bichas alucinadas. O cara tem que continuar na casa até o final. Se for eliminado, que seja por dar um pedalaço nas costas daquele Drag Queen ou então daquele emo viadinho saltitante. Boto fé que se ele continuar, não aguenta mais de 2 semanas sem quebrar um deles, aheuaheuaehau!


Curte o que o Drag Queen disse:


"Eu não tenho preconceito contra homofóbico, acho que a gente tem que conviver. Ele também é uma pessoa boa, mas pra conviver 24 horas não dá"


Sim, e conviver com uma bicha velha dá por acaso? Haheuaheaue


Se o Dourado for eliminado nas próximas semanas, eu paro de assistir essa porra, pq esse ano ta um nojo. Não da mais para aguentar aquelas bichas. A mulherada mal aparece, é só aquelas bichas o tempo todo, pqp... O fato de ter uma chance do Dourado quebrar um deles é a única coisa que me motiva a ver essa merda esse ano."
.- grifos nossos -

Também tem um comentário:

"zito disse...
é isso!! torço pro dourado dar sossega leão no serginho e um socão da roça no dicesar"

Tem todo sentido o autor do blog ser seguidor do Marcelo Dourado. Pelo menos no que diz respeito a sair por aí arrepiando, quebrando o bar... Questão de identificação. Fazer o quê? Nos cabe apenas esperar que o Projeto de Lei que criminaliza a homofobia um dia seja aprovada no Senado Federal.
.
Eu sei que, infelizmente, esse cara tem chance de ganhar o BBB10. Então me resta apenas a alegria de ver a cara dele e de sua gangue com a eliminação da Lia. Isso não tem preço!
;
PS: Denuncia registrada no Safernet

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Carlos. Perfeita, sob o meu ponto de vista, o seu comentário sobre o lamentável rumo que o BBB10 tomou. Na minha opinião, as pessoas partiram impensadamente em defesa do Dourado pq virou "cool", moda. Simples assim. Bom prá ele, né?

Anônimo disse...

Como as pessoas se identificam, blog como esse eu quero distância.

Era bom até agora me arrependi e asinar seu rss, boa sorte espero que não tenha filhos...

Papai Gay disse...

Parece que essa alegria foi pro caralho! Lia ficou e precisou isso para o Di Cesar ACORDAR! Vamos ver no que dá...

Unknown disse...

Anônimo, se for por falta de adeus...rs Então adeus!

Se eu souber que este blog acolhe gente homofóbica, que estranharia seria eu.

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Junnior, existem períodos assim, momentos em que pessoas pegam o vírus da gripe, outros que o vírus é mais grave, digamos, Dourado de ser,
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Anônimo, siga em paz seu caminho. Procure a luz irmã(o)! Se for dourada, cuidado para não tropeçar!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Oi Papai Gay,
Senti sua falta por aqui!
Não foi prá lá não... Se tivesse, muitos estariam felizes!
Difícil Dicésar acordar! Eu já perdi as esperanças neste BBB10!
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Mário,
Concordo em número, grau e gênero.

Abs a todos!
Carlos Alexandre

Fernando Pericin disse...

Eu achei que só eu tinha escutado que o Dourado queria quebrar um bar. Até fiquei na dúvida porque não se comentou mais nada sobre o assunto! Que coisa bizarra!

Parabéns pelo Seu Post e Seu Blog!

Eu fiz um sobre o mesmo tema: http://fernandopericin.blogspot.com/2010/03/dourado-quer-quebrar-um-bar.html

Fernando Pericin disse...

Talvez o Dourado seja homofóbico porque já foi agredido por travestis! Já viu essa?
http://www.abril.com.br/blog/bbb/2010/03/23/tia-de-dourado-conta-que-ele-ja-foi-agredido-por-travestis/

PODE?!

Lara Romano Daibert disse...

Parabéns pelo post, eu estava ficando aflita porque não conseguia achar ninguém mais que tivesse comentado sobre esse episódio da "vontadinha" do Dourado de quebrar um bar. Publiquei seu post no meu twitter.com/@laradaibert
Vou continuar tentando fazer minha parte... uma pessoa dessas não pode ser promovida diariamente em rede nacional.
Abraços.

Diego disse...

Esse cara é homofóbico...

Só sabe mandar todo mundo calar a boca (principalmente as mulheres).

Dizer que só gay pega aids, é muita ignorância! Basta ler qualquer site de saúde para ver que a realidade é outra.

O cara ainda tem coragem de dizer que o Dicésar tem que ter vergonha na cara, vergonha de quê? Será que querer "quebrar um bar" não é vergonhoso para uma pessoa que se diz intrutor, é isso que ele ensina para os alunos?

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Fernando,

Visitei seus blogs. Adorei suas fotos!!!
Essa estorinha que Dourado foi agredido por travestis deveria ser contada com a música "sou rebelde porque o mundo me fez assim" ao fundo! Fala sério...

-.-.-.-.-.-.-.-.-

Lara,
Minha poetisa. Já que não tem jeito mesmo, aproveite o sofrimento para continuar escrevendo coisas lindas. Obrigado por colocar meu blog em seu twitter.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Diego,
Por favor, você pode perder sua senha e login, mas não esquece este endereço aqui (rs).
Pelo visto, Dicesar colocou para fora o que você e todos nós desejávamos em relação a esse ser Dourado.

abraços

Carlos Alexandre

Bruna disse...

Essa eu não podia deixar de comentar kkkkkk
Bom, ninguém é obrigado a saber mas já que a internet está aí, vamos aprender um pouco né?

Afinal toda tribo é um pequeno país, que entre outras coisas também tem uma linguagem própria.

Quebrar um bar, é gíria de motoqueiro, significa beber todas até não sobrar nada no bar, dar PT no bar até não ter o que beber.

Imagino alguém dizendo pra vocês, "vamos fechar uma garrafa de uísque" e vocês respondendo, já está fechada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin