O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


segunda-feira, 29 de março de 2010

Lia, bye bye!

Ver a Lia fazendo beicinho ao ser limada do BBB, na portinha dos finalistas, NÃO TEM PREÇO!

A guria embromou para sair por aquela porta psicodélica do BBB, até o finalzinho. Foi quem mais demorou para sair! E saiu sem poupar o público de seus enfadonhos discursos.

Paredão medíocre, que não chegou sequer a metade do número de votantes na disputa de Dicesar e Dourado. E olha que no paredão do Dicesar a votação acabou imediatamente depois de começar o programa, enquanto este da Lia, Bial ficou até o último momento implorando para o povo votar... E olha que eu e tantas outras pessoas que não gostam da moça sequer votamos, afinal todas as pesquisas já apontavam sua inequívoca saída, com larga vantagem.

Tenho pena do pai e da mãe de Lia, que vão levar essa mala para casa.

Verdade seja dita, Lia teve sorte e azar. Sorte porque com absoluta certeza sairia antes e teria sido vexatoriamente limada do BBB caso tivesse ido para o paredão com Dicésar e azar porque saiu de lá justamente com quem menos gostava, Fernanda.

Cadu chorou, mas como suas lágrimas terminaram tão rápido! rs. Menos de hora e meia depois passou a ficar cheio de amores, carinho e, pasmem, gargalhadas com Fernanda, na hidromassagem.
.
Lia deixou uma herança, talvez muito ruim: sua imagem associada a Cadu. Tenho pena de Cadu que pode sair bastante prejudicado na final. O menino grande está em terceiro lugar nas pesquisas informais. Efeito Lia.

A trajetória da Lia foi assim: entre quatro paredes, prometeu uma aliança até o final para Tessália, Michel e Serginho. Golpeou Tessália, deu de ombros para Michel e antes de dar a facada em Serginho este saiu, graças seus amigos, intimos parceiros de jogo, Maroca e Dourado. Sua melhor amiga foi Ana Mara, que depois de sentir na pela a grande demonstração da "amizade" de Lia, caiu em desgraça. Fernanda fez parte da sua patota até a casa 3, depois também foi rechaçada, votada e com direito a campanha contra, assim como Ana Mara. Lia se gaba de ser leal. Sim, leal a si própria e não a quem promete ser.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin