O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


domingo, 28 de março de 2010

SAIU DICESAR, MAS COM MUITA DIGNIDADE!



BBB 10

Fizemos a nossa parte.

Dicesar saiu, mas saiu com o maior paredão em número de votos, em apenas 24 horas!

Não saiu escurraçado e rejeitado. Foi embora da casa BBB10 com aquilo que mais priorizamos: dignidade!

Acho que devemos nos orgulhar!

Dicésar pecou e muito! Ele, mais que Serginho, reproduziu dentro do BBB10 o preconceito, quando afirmou que a demonstração de afeto público dos LGBTs, através do beijo, seria um direito restrito aos heterossexuais. Ele, que frequenta todas as Paradas Gays sequer sabia a sigla do movimento que luta pelos seus direitos!

Dicesar, apesar das observações acima, imediatamente à saída de Maroca, foi aquele que deu voz ao nosso sufocado grito, quando finalmente disse TUDO que milhões de brasileiros gostariam para Dourado. Isto não tem preço!

Concordo e aqui neste blog, bem antes do discurso final do Bial, fiz a mesma afirmativa: Foi Dourado que melhor traduziu Dicésar ao afirmar que ele agradava todos porque na vida sempre foi rejeitado e buscava aceitação. Não digo que Bial leu isto aqui, seria muita pretensão, apenas que chegamos a mesma conclusão.

Outra hora quero falar sobre as afirmações de Glória Perez, que afirmou ser covardia associar Dourado ao Nazismo e que ele não é homofóbico. Beira ao ridículo tal afirmação!
.

Hoje digo de boca cheia. Vou assistir Big Brother Brasil. Talvez seja um dos momentos mais felizes desta edição: QUERO VER A LIA SAIR! uhhhhhhhhh rs
.
Ela manipulou o público com inúmeros discursos para as câmeras, ao ponto de dar canseira e levar a pecha de chata. As pessoas votarão por ser chata, mas a verdade é que ela foi muito pior que isto.

Bye bye Lia! beijos, (não) te ligo!

Vídeos

Um pouco de purpurina não faz mal a ninguém.
Ontem fui apresentado a um vídeo que adorei! Pura descontração! "Xuxú em Pantera Cor de Rosa"! Ela é tudo!!!

E hoje me enviaram a uma coleção de moda íntima masculina. Fiquei imaginando os gays bem cachorras dançando funk com o modelito Fuzion (veja no vídeo).

Divido com vocês essas duas preciosidades.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin