
Numa equitativa mistura de lesado e atribulado acabei confundindo a data do lançamento da campanha no Palácio das Laranjeiras, onde pretendia comparecer. Anotei na minha agenda dia 26 e hoje descubro que foi dia 24 deste mês.
É tão linda essa campanha que mereceria mais destaque na imprensa. Espero que isto ainda ocorra.
Quando se vê algo mesclado de bom gosto, boa luta e generosidade, evidente, Carlos Tufvesson está lá.
Na campanha atual foi idealizada uma BOLSA DO BEM, conhecida por ecobags (bolsa/sacola
ecologicamente correta), unissex, contendo na estampa a alegre e descontraída figura da Radical Chic do Miguel Paiva. Como uma bondade leva a outra, a renda obtida pela venda dessas bolsas ecobags será integralmente revertida para a Sociedade Viva Cazuza, contribuindo assim que não se encerrem as atividades da Lucinha Araújo, a frente da Sociedade, que igualmente realiza um lindo e indispensável trabalho humanitário com crianças e adultos soropositivas. É o bem gerando o bem.

E como uma coisa boa leva a outra, todos ganham. Através dessa campanha também se reproduz o melhor remédio até hoje existente: a informação. A única forma de se evitar o contágio, seja por HIV ou outra doença sexualmente transmissível, é pelo uso do preservativo.
Para comprar é fácil. Está a venda nas 22 lojas do Quadrilatero de Ipanema. e o preço também é bem acessível, só R$50,00!
Quem quiser ajudar e festejar não só pode como deve estar presente a festa de encerramento que está prevista para o dia 30/11, segunda-feira, e ocorrerá no 00, na Gávea, onde só vai ter gente "do bem". Quer mais?
E tem, basta conferir o vídeo da entrevista dada pelo Carlos Tufvesson ao programa "Mais Voce", aliás, a produção colocou uma linda fita vermelha na árvore de entrada da casa para lembrar a campanha. Não consegui reproduzir aqui o vídeo mas basta clicar no link que vai direto lá:
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário