O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Coletiva do Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao lado do Presidente Lula e a expulsão do homossexual que portava uma bandeira gay



Um dos maiores malfeitores da atualidade dos direitos humanos foi convidado a vir ao Brasil.

Ele mata homossexuais.

Ele segrega mulheres.

Ele nega o holocausto.

Ele promete tirar Israel do mapa.

Lula, na contramão do mundo, toma cafezinho com o amigo e lhe carrega, literalmente, de mãos dadas, para a entrevista coletiva. Que cena!

Em entrevista exclusiva concedida a William Waack, Ahmadinejad não nega mais que o Holocausto tenha existido, apenas questiona que se ocorreu na Europa porque os palestinos que deveriam pagar por ele.

Diz também que não pretende utilizar o programa nuclear para fim bélico, apenas pacífico.

Quanto aos homossexuais, o Presidente do Irã não voltou atrás, RIU DELES e disse que são contra a natureza, um perigo para a humanidade. Segundo ele, é um caminho errado, é perverso e todas as profecias divinas condenam os homossexuais, criarão doenças físicas e sociais.

Me chamou atenção que todos os temas envolvendo grupos religiosos, judeus, holocausto e programa nuclear foram CUIDADOSAMENTE respondidas por Ahmadinejad, até com certo respeito, se assim pode ser considerado, MAS HOMOSSEXUALIDADE NÃO É MOTIVO DE RESPEITO, NÃO É RAZÃO PARA CUIDADO, E ELE NEM DISFARÇOU SEU VENENO CONHECIDO.

Repete-se aquilo que constatamos em alguns Grupos Evangélicos, deputados e senadores no Congresso Nacional, além de outros setores religiosos. NÃO HÁ NECESSIDADE DE RESPEITO, homossexuais, para eles, são desprezíveis, não possuem dignidade ou direitos. Fazem parte da escória humana.

Na coletiva de hoje, descaradamente, o conhecidíssimo presidente do Irã respondeu a uma pergunta acerca dos protestos dos homossexuais ocorridos em decorrência de sua visita ao Brasil. A resposta dele também foi evasiva, diferente daquela concedida a William Waack, mas não menos absurda. A resposta foi: "Nós achamos que as pessoas estão livres para expressar suas ideias. No Brasil existe essa liberdade, e no Irã também".

O que resta depois desta escancarada mentira pública? Nada além de cinismo.

E o que dizer do Presidente Lula, neste circo armado por ele mesmo, o qual ainda que confessadamente afirme que não leia jornais, mas sabidamente é informado de todos os fatos por seus diplomatas.

O mais “MACHO” daquela sala, um homossexual, levantou seu protesto silencioso, um cartaz, o qual foi ARRANCADO pelos seguranças do Presidente Iraniano, em seguida, o rapaz, não pensou duas vezes, LEVANTOU A BANDEIRA DO ARCO IRIS e segundo informações em sites, foi EXPULSO da sala pela NOSSA Polícia Federal.

TUDO ISTO NA FRENTE DO LULA, que garantiu ao repudiado Presidente do Irã estar num território que nos pertence e no momento exato que tal abominável homem, audaciosamente, falava que “AS AS PESSOAS ESTÃO LIVRES PARA EXPRESSAR SUAS IDEIAS. NO BRASIL EXISTE ESSA LIBERDADE, E NO IRÃ TAMBÉM".

Júlio Cardia, 25 anos, gay e relações públicas, Presidente do Grupo LGBT em Brasília, Estruturação, por ter conseguido, no momento da hipocrisia maior, erguer um cartaz e a bandeira do movimento gay na cara dos dois Presidentes, Lula e Ahmadinejad, nem que seja por alguns instantes, é para mim um heroi do movimento LGBT.

Se ao lado coloco a foto do Júlio Cardia, expulso pela Polícia Federal do local onde se dizia que todos estão livres para expressar suas ídéias, abaixo insiro o vídeo do convidado do Lula, o presidente do Irã, na entrevista concedida a Waakc.









4 comentários:

Rita Colaço disse...

Parabéns, Alexandre.

- Em cima do laço!

Diego disse...

Muito bom o post...

Coloquei um link do post no meu blog, parabéns mais uma vez.

Maria Cristina Martins disse...

Alexandre, excelente!!

Parabéns!!

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Rita,
Nós não temos desculpas, informação QUASE não nos falta. Quase porque existe aquelas que ficam somente entre eles...rs
Diego,
Fui lá no seu blog. Adorei e também já estou lhe seguindo.
Me senti muito honrado, viu?
Cristina, a Martins? a Brasil? a Gutierrez? a Verdade? Ou nenhuma das opções anteriores? De qualquer forma, obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin