O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Vale Tudo Dos Evangélicos E Políticos Evangélicos



Os obstinados evangélicos fundamentalistas continuam sua perseguição aos homossexuais conclamando a todos que sejam seus parceiros homofóbicos na internet a ingressarem no site da Agencia Senado e votarem pela não aprovação do Projeto de Lei que pretende criminalizar a discriminação.




É o VALE TUDO para esses falsos cristãos que se consideram acima de todos que não seguem sua cartilha. É que estes pacíficos e humanitários evangélicos seguem a risca os ensinamentos dos pastores estelionatários e se dirigem aos políticos, alguns com PHD no assunto, COM VOTOS ROUBADOS. Tudo em nome da fé.




Se alguém deseja aprender como burlar a segurança na votação basta visitar os blogs dos evangélicos, lá existem todas as dicas, com o passo a passo para ENGANAR o sistema de segurança da enquete. A coisa é tão escancarada, desonesta e obssessiva que é inominável.
.
.


Minha visão sobre estes evangélicos não é isenta, confesso. É que considero a pesudo-lógica deles tergiversante. Alguém poderia me explicar como alguém que diz que se baseia no amor ao próximo e no senso de humanidade possa astear uma bandeira para que seja mantida uma discriminação? Ensina nos sites como ser desonesto e a enganar o sistema de segurança de uma enquete? Persegue aos homossexuais e a todos que a eles se referem com respeito e dignidade? Exige o respeito às suas crenças mas não admite que os homossexuais sejam respeitados pela sua orientação sexual? Tudo em nome de deus. Certamente diferente do meu Deus e daqueles evangélicos que honram a fé que os orientam.




Como os opostos se aproximam, os homossexuais devem ter cuidado para não caírem na armadilha de acabar, por vias opostas, se parecendo com seus perseguidores. Não burlem a votação como os evangélicos! A dignidade está em ser o que se é, sem mentira, trapaça e desonestidade.




Se de um lado temos os evangélicos desonestos e obsessivos, de outro temos alguns políticos que, se valendo das regras do regimento interno da casa, engedram armadilhas para alcançar o objetivo desejado, no caso, não ser votado o projeto que visa a proibir e penalizar a discriminação no Brasil.




Não sejamos injustos, sob pena dos evangélicos dizerem que nos valemos de magias pagãs para descobrir o que ocorrerá amanhã, como se fosse necessário. Amanhã o Projeto de Lei 122/2006 da Camara de Deputados será apreciado pela Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal. ENTÃO QUAIS AS PREVISÕES?




Um dos Senadores Evangélicos, Marcelo Crivella ou Magno Malta, apenas com intuito de obstaculizar o seguimento do aludido projeto provavelmente solicitará vistas. Se isso ocorrer, a matéria não será votada amanhã, obrigando àquele que perceber tal artimanha a pedir vista coletiva, daí a matéria retornaria obrigatoriamente na próxima reunião deliberativa, ou seja, próxima semana.




Ao confirmar o pedido de vista o senador, imagina-se, principalmente, o Magno Malta, deverá apresentar voto em separado, ou seja, contrário radicalmente a aprovação. Ele deve repetir o mesmo voto apresentado na CAS.




O senador Crivella também poderá apresentar requerimento de audiência pública com a falácia de instruir o Substitutivo. Mas não é verdade, sua intenção é protelar a votação. Ele também fez isso na CAS.




Se confirmadas essas previsões, o que uma pessoa com senso de justiça considera desse tipo de artimanhas? Se os ilustres Senadores estão contra o projeto e representam apenas a bancada evangélica, porque simplesmente não fazem suas considerações e votam contrário ao projeto? Porque se valer de ardil burocrático? Não se questiona que é direito proceder desta forma, já que o regimento prevê, mas é moralmente correto?




Essa preocupação dos evangélicos e de sua bancada parlamentar em perseguir os viadinhos e sapatões deveria ser alvo de pesquisa e ser desvendado por especialistas.





Eu, na minha reflexão de botequim, me atrevo a palpitar que a tentativa de sublimação dos evangélicos aos prazeres carnais, enfatizando os sentidos espirituais, é que os conduzem a essa compulsão de perseguirem homossexuais, conforme testemunhamos.





Eles (os evangélicos) olham os homossexuais como aqueles que priorizaram viver em função de suas orientações sexuais, enfrentando tudo e todos, ou seja, aceitaram enfatizar a sexualidade em suas vidas, tornando-se independente financeiramente e lutando por conquistas sociais. Isto agride os evangélicos, porque os confronta, já que estes também criaram prioridades, viver em função de sua crença, enfrentando também a tudo e todos, inferiorizando exatamente a matéria, mas em especial o valor e o desejo carnal.





Aceitar que os homossexuais merecem respeito e que são filhos de Deus, que os ama igualmente, sob esta ótica deturpada, parece representar aos olhos dos evangélicos um desmerecimento, já que eles priorizam a fé, em detrimento da razão, e tentam abrir mão dos valores mundanos (materiais e sexuais) para receberem no futuro a abonação dos céus. Enquanto os homossexuais, materialistas, gostam de roupas e bens, valorizam o dinheiro, com os quais alguns ganham algum respeito no meio social, são pessoas sexualizadas, enfrentam as diferenças ideológicas e sociais para que possam viver suas orientações sexuais, inclusive, com manifesta inclinações aos prazeres do sexo, à sensualidade e à voluptuosidade, valendo-se exclusivamente da lógica, direito e razão.
.
.
.
Fica a sugestão. Os homossexuais deveriam refletir o que há atrás desta perseguição e a razão de serem a cruz odiada pelos evangélicos homofóbicos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin