O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Evangélicos ensinam súditos a burlar enquete do Senado sobre projeto que criminaliza homofobia

A matéria é do MIX BRASIL do site UOL, mas merece e deve ser reproduzida aqui. O título é perfeito: "SANTINHOS"

Os Evangélicos ensinam suditos a burlar enquete do Senado sobre projeto que criminaliza homofobia!!!

Isto porque, após constatação que estavam burlando a referida enquete, a Agência Senado a retirou do ar e voltou solicitando confirmação do voto com a transcriçao de códigos, isto para impedir que robos criados pelos evangélicos parassem de fraudar.

Mas não adiantou, como se constata na matéria do Mix Brasil abaixo, os SANTINHOS continuam tentanto fraudar a enquete.

Você que ainda NÃO votou na enquete, FAÇA ISTO AGORA!
Vá na página da Agência Senado - http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0 - e ao lado direito, um pouco abaixo, encontrará "enquete" e Vote SIM.

Segue abaixo, na íntegra, o inteiro têor da denúncia do site do Mix Brasil:


"11/12/2009
Por Redação
Um e-mail enviado por um grupo chamado de Internautas Cristãos ensina como seus fies devem fazer para brular a proteção e votar mais de uma vez na enquete do Senado que pergunta "Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?". É claro que o e-mail pede para que todos votem na opção "Não". Mas o e-mail vem com alguns erros.
.
Começa assim: "Diga NÃO ao PLC 122/2006 novamente! O Senado ZEROU a enquete (que já tinha mais de meio milhão de votos) alegando que antes era possível aos usuários votar mais de uma vez. Mas isso é uma grande MENTIRA, pois CONTINUA SENDO POSSÍVEL VOTAR VÁRIAS VEZES, bastando para isso deletar os cookies do navegador após votar.
.
"Vale lembrar que a enquete saiu do ar por conta de um hacker que colocou um robô para votar insesantamente na opção NÃO, como o MixBrasil apurou.
.
O e-mail continua: "A verdade é que a liderança do NÃO incomodou os militantes pró-homossexualismo. E, aliás, se alguém burlou a enquete foram justamente eles, que surpreendentemente estavam conseguindo, em vários momentos, alcançar os votos dos cristãos. Algo muito improvável considerando a gigantesca mobilização cristã contra esse projeto maldito. Faça uma busca na internet e verá a grande quantidade de sites e blogs convocando os cidadãos a votarem NÃO".
.
O e-mail termina de uma forma gentil, própria dos cristãos: "Portanto, vamos CONTINUAR dizendo NÃO a esta aberração!"
.
A gente acha que você não deve votar e apagar seus cookies para votar novamente. Achamos que você deve votar com sua cosciência sobre esse projeto. Se ele for aprovado um dia, a homofobia será criminalizada e dificilmente alguém poderá te agredir ou xingar pelo fato de você ser gay, só isso. Em um momento da história recente, negors poderiam ser ofendidos sem que fossem punidos pela lei. Naquela época, quando o movimento negro passou a exigir seus direitos, eram exatamente as hostes fundamentalistas cristãs que iam contra a aprovação da lei anti-racismo. Eles não mudam. Mas a história já provou que esse tipo de reação conservadora costuma lutar, lutar em nome de fundamentos absolutamente ultrapassados e morrer na praia."
.

5 comentários:

Unknown disse...

Como os autores do email citado maliciosamente e de forma truncada e deturpada pelo site mixbrasil, nós, os Internautas Cristãos, afirmamos que não incentivamos as pessoas a votarem mais de uma vez, apenas denunciamos que a falha no sistema de bloqueio da enquete continuava da mesma forma que antes, quando foi tirada do ar. Aliás, retirada do ar e zerada no momento em que o resultado estava 68% pelo NÃO!

INTERNAUTAS CRISTÃOS
www.internautascristaos.com.br

Nasck disse...

É vergonhoso que estes ditos Cristão, façam tamanha barbaridade. Votem, votem todos e vamos dizer SIM.

Unknown disse...

Entrevista com Joide Miranda, ex-homossexual:

http://www.internautascristaos.com.br/index.php/videos/diversos/352-entrevista-com-joide-miranda-ex-homossexual.html

Anônimo disse...

Hahahahaha, esse povo "cristão" é muito rdículo.
Gritam por aí que são do bem, dos bons costumes e da moral, mas fazem essas besteiras e ensinam como fazer. Traem sues (as) parceiros (as), destroem um lar por conta dos "prazeres da carne", matam homossexuais e ainda se dizem "filhos de Deus" - Povinho medíocre é assim mesmo!

Anônimo disse...

Fala que os nós cristãos somos preconceituosos, vocês homossexuais que são, no debate que teve na rádio melodia um gay chamou o Pr. Silas Malafaia de ("BiXA"), pra vocês verem que até vocês mesmo são preconceituosos.

NÃO CONDENAMOS OS HOMOSSEXUAIS MAS SIM A PRÁTICA QUE É PECADO.

JESUS AMA TODOS VOCÊS, DEIXA A PALAVRA DE DEUS LIBERTAR VOCÊS...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin