O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quinta-feira, 4 de março de 2010

Jogo dos Sete Erros

.
1- Mahmoud Ahmadinejad, Lula e Hillary Clinton

Lula recebeu no ano passado em Brasília o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e em maio fará uma visita a Teerã. O homofóbico, machista e violento presidente parece que caiu nas graças do Lula.

Já a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, não conseguiu ser tão bem recebida quanto o lider Mahmoud Ahmadinejad, saindo do nosso território sem obter apoio brasileiro a novas sanções contra o Irã, evitando o enriquecimento de urânio para fins duvidosos.

Mas a visita rendeu foto para a campanha de Dilma.

foto: Adriana Machado/AFP Photo, no G1

2- A Calça Pênis

A estilista Isabel Mastache acaba de lançar uma verdadeira novidade para o vestuário masculino: a calça pênis. A calça, desfilada na semana de moda de Madrid, vem com um bolso para a genitália masculina e fez o maior sucesso!!!

Fotos: guanabee.com
.
3- Ambas as notícias são verdadeiras.
.
A correlação existente entre ambas notícias e imagens, ora sugerida por este blog, é deixada para imaginação dos leitores.

2 comentários:

Papai Gay disse...

Mahmoud é uma ameaça mesmo... Não sei se é verdade, mas ví outro dia uma foto que supostamente seria no Irã de uns adolescentes sendo enforcados por serem gays... Sei lá. Pior que isso só Uganda com sua lei que poderá ser aprovada em breve que sanciona o assassinato de todos os gays do País! CRUZ, CREDO!

Papai Gay disse...

Ahh, quero a calça! Mas acho que vai ficar apertada! kkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin