O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Você acha que a homofobia não existe?


O termo homofobia incomoda muita gente e a primeira defesa é que a mesma é imprópria, porque fobia diria respeito exclusivamente ao ÓDIO, entretanto, estas pessoas se esquecem que a lingua é viva e como conceituado no Houaiss, a "fobia" se trata da "falta de tolerância; aversão".

Os homossexuais não têm dúvida, mas ainda há aqueles que afirmam que o termo homofobia é um exagero transloucado e até mesmo há os que se defendem afirmando que nada possuem contra, falam ser contra a violência, e outros, se atrevem a dizer que amam os homossexuais, mas apesar das palavras politicamente corretas agem firmemente para que nenhuma lei seja aprovada para punir especificamente esta agressão, perpetuando a gritante violência. Estes são os piores e estão com suas mãos sujas de sangue inocente!

Se for para escolher entre o ruim e péssimo, prefiro aqueles que não se mascaram e assumem a sua homofobia. E há os que não têm a menor vergonha de ser homofóbico. Pelo menos sabemos com quem realmente estamos lidando, mas não deixa de ser REPUGNANTE.

Está é a realidade.

Assista este vídeo do Youtube abaixo, são só palavras escritas no Twitter. Assusta, mas revela numa mínima mostragem o que os LGBTs passam!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin