O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


terça-feira, 6 de abril de 2010

CAMPANHA FICHA LIMPA, ASSINE O ABAIXO-ASSINADO


O presidente da Câmara, Michel Temer, anunciou há pouco que o projeto Ficha Limpa será colocado em pauta amanhã, dia 07/04. A proposta torna inelegível por oito anos quem for condenado, em órgão colegiado, por conduta em que há intenção de violar a lei. A medida pode valer nas eleições deste ano.

Temer disse que na reunião de amanhã vai convencer os líderes a iniciar a votação. O presidente garantiu que as divergências serão levadas ao plenário.

Portanto, nós só temos até amanhã "para convencê-los de passar esta legislação ousada que irá mudar a política brasileira para sempre! A Lei Ficha Limpa irá remover das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como desvio de verba pública, corrupção, assassinato e tráfico de drogas. Vamos pressionar nossos deputados conseguindo 2 milhões de assinaturas para mostrar que se eles não votarem pela "Ficha Limpa" não votaremos neles! Assine abaixo e depois divulgue para todo mundo".

É fácil e rápido. Basta acessar esta página https://secure.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?rc=fb Não tomará muito do seu tempo! Passe também para sua lista de amigos.

Isto é ser cidadão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin