O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


sexta-feira, 23 de abril de 2010

'Dia D' da Igreja Universal que causou o absoluto caos no RJ foi, na realidade, Comício Evangélico de Marcelo Crivella para futura eleições do Senado

/


Marcelo Crivella foi o principal responsável pelo caos que simplesmente paralisou a cidade do Rio de Janeiro, a partir da Enseada do Botafogo, no feriado do dia 21 de abril.

Crivella rezou e, pasmem, cantou três músicas para a multidão de evangélicos que para lá foram conduzidos por milhares de ônibus contratados pela Igreja Universal, vindo do interior do Estado. Infelizmente, orações e musiquinhas não foram ouvidos apenas por quem deseja, que digam os moradores do bairro.

Se pensar que ouvidos e a paz dos moradores foram estuprados, imaginem se dar conta de uma invasão territorial de milhares de ônibus com uma multidão de obreiros evangélicos?

E que, além das calçadas, com aquela procissão de 4.000 ônibus PARADOS, impediam a liberdade de ir e vir dos cariocas, garantido pela Constituição Federal.

Li no 'O Globo' um comentário perfeito: "O evento era da igreja, mas a visão era do inferno!"

O Prefeito pediu perdão a população. Como cidadão respondo: Não perdoo não, Prefeito! Fui obrigado a abandonar meu carro na rua Oswaldo Cruz, andar até o metro do Flamengo, descer em Copacabana, pegar um táxi para Gávea, chegando finalmente em casa. Perdi compromissos sociais e ainda fui obrigado a voltar ao local do "crime" para resgatar meu carro abandonado, ao lado do lixo e cheiro da urina evangélica.

Mas justiça seja feita, o PRINCIPAL responsável, não foi o Prefeito, que atendeu as pressões que vieram de Brasília, permitindo o grotesco e desorganizado evento. O CULPADO MOR FOI MARCELO CRIVELLA!

Crivella sabia perfeitamente o que ele e seu tio Edir Macedo estavam fazendo. Tinham plena consciência do ABSURDO NÚMEROS DE ÔNIBUS que eles PAGARAM para trazer os seus evangélicos para a Enseada de Botafogo.

Foi tudo ARMADO. Tratou-se apenas da primeira CAMPANHA do Senador Marcelo Crivella para as próximas eleições que teremos para o Senado Federal.

Crivella quis mostrar sua força para o Presidente Lula, a candidata Dilma e para o Governador Sergio Cabral. E conseguiu!

Tanto Lula quanto Sérgio Cabral, em eleições anteriores, já se venderam politicamente para Marcelo Crivella. Lula já deu mais apoio a Crivella que ao candidato de seu partido e Sérgio Cabral fez acordo com Crivella retirando a proposta de emenda constituicional que era contra os princípios religiosos do Senador.

Aliás, Lula a cada dia me assusta mais! O que pensar de um presidente brasileiro que intensifica o namoro com o Presidente do Irã, Ahmadinejad! Lula pretende ir de novo ao Irã em maio!

Se o homem é amigo do Ahmadinejad, quem pode se surpreender de sua grande amizade ao Marcelo Crivella?

Não é à toa que na coluna de Alcemo Gois de hoje, o jornalista dá uma cutucada nos seus leitores, ao se referir ao evento da Igreja Universal Reino de Deus em Botafogo: "O potencial eleitoral destes fiéis explica porque Lula tenta ajudar na reeleição de Marcelo Crivella, sobreinho de Macedo. No evento que parou o Rio, o senador participou das orações e cantou três músicas."

I-NA-CEI-TÁ-VEL !!!

Nós, cidadãos brasileiros, temos que erguer nossas vozes e protestar com veemencia contra essa onda do Governo ceder concessão de radiodifusão as instituições religiosas. Além de explorar o veículo para o "proselitismo religioso", há o risco de a emissora virar fonte de receita monetária e ser usada com fins político-partidários. Quem dúvida que isso é o que acontece e foi exatamente o que ocorreu recentemente na Enseada de Botafogo?

Essa mistura religião e política é MEDONHA!:

O Estado é laico, mas o que começamos assistir nas campanhas eleitorais é "Vote em Pastor tal”, “Missionário tal”. Afinal, estamos votando em políticos ou missionários religiosos?

“Diz-nos que sempre que misturamos religião com política, as coisas da vida não correm muito bem. Para ilustrar esta idéia basta que recordemos a chamada «Santa Inquisição», misto de política e religião. E o que aconteceu com esta mistura imprudente? Perseguições político-religiosas, deportações, assassinatos. Este é o corolário inevitável da não separação da vida religiosa da vida política.”

Se analizarmos a História veremos que nuca deu bons resultados. Exemplos mais recentes o Talibã e as eleiçoes fraudadas no Irã. "A César o que é de César, a Deus o que é de Deus".

Marcelo Crivella fez o que fez com a cidade do Rio de Janeiro, e a única referência que li a seu respeito foi na coluna de Ancelmo Gois. ACORDA POVO FLUMINENSE!
/
Marcelo Crivella fez deliberadamente isto com a cidade do Rio de Janeiro. Um candidato que não respeita o cidadão, já diz a que veio! O estrago pode ser muito maior!
/
foto: Leonardo M. da Cruz

3 comentários:

Diego Lima disse...

Ele é ridículo!

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Ele é mais que isto, é perigoso!
Abs
CA

Jorge Fortunato disse...

Olá
Eu levei mais de uma hora para chegar á Gávea. Isso porque peguei o metrô no Lgo do Machado e fui até Botafogo. O trãnsito na São Clemente por volta de 20h30 estava lento. Ontem de manhã, acordei com os pastores da IURD falando mal da imprensa por conta da maneira como o evento estava sendo divulgado. Liguei para o número que aparecia na Tv e disse que, de fato, ficou tudo caótico. O rapaz que me atendeu falou para que eu ficasse "ligado na minha fé" e desligou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin