O presente blog se propõe a reflexão sobre os Direitos Humanos nas suas mais diversas manifestações e algumas amenidades.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

CIDADANIA e RELIGIÃO: VIVA AOS ATEUS!

/

Ando numa fase "youtubiana"...

Não sou ateu. Mas rendo minhas homenagens a eles, principalmente depois de assistir um circo de horrores no Youtube.

Peloamordedeus... o que é isso gente?! Talvez fique pesado aqui neste blog, mas não vou deixar de dividir com vocês o que vi!

É de virar o estômago. As denúncias contra o Pastor Silas Malafaia e o Senador Marcelo Crivella realmente são doses indigestas, mas necessárias! A religião acaba sendo pano de fundo para justificar atos como iguais a estes que vocês assistirão.

Por isso, o último vídeo faço minha homenagem aos ATEUS. O vídeo é uma listagem dos FAMOSOS ateus nacionais. A lista é grande, de PESO e bonito de se ver!

Tem todo sentido!

Em época de padres pédofilos, pastores inescrupolosos, o bom caráter e a honestidade não podem e nem devem ser lastreadas numa preconcebida concepção religiosa. Religião cada um tem a sua, mas é importantíssimo separar CIDADANIA de RELIGIÃO. Caso contrário a religião vira embrutecimento moral do povo, no pior sentido.

Assista e veja o horror. Primeiro horror: Silas Malafaia:




Segunda tristeza e perigo para todos nós, Senador Marcelo Crivella:














Finalmente, a sua redenção, a celebração da listagem dos FAMOSOS ATEUS NACIONAIS:




Como a vida é cheia de contradições, algumas delas necessárias para evolução tenho que reiterar que acredito em Deus e sigo uma religião. No entanto, se tivesse que escolher seguir a orientação dos hipócritas católicos, dos nefastos e preconceituosos evangélicos, preferiria ser ateu.

Óbvio que existem pessoas de fé, puras de coração e corretas em todas as religiões, mas como diria o Dicesar do BBB10, é o que temos para hoje!

4 comentários:

Julio Marinho disse...

Muito bacana a matéria, super pertinente, masssss, no último vídeo onde estão os ateus aparece o Caetalo Veloso. Desde quando Caetano é ateu???? Caetano, "feito" de Oxossi no Gantois, "filho" da falecida "mãe" Menininha do Gantois? Acho que não hein!

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Não é que você lembrou uma coisa certa! Vou dar uma googlada e tentar descobrir. Acho que vc tem toda a razão. Chato, pq se um estiver errado, qualquer outro tb pode estar. Valeu Júlio!

Anônimo disse...

Nossa! quando vi o video do lula, a minha vontade era de jogar o computador pela janela e gritar FILHO DA P***********************!

Carlos Alexandre Neves Lima disse...

Cpassini, pela janela não!!! Espere o comício dos dois juntos em razão da próxima eleição para o Senado. Quem sabe você escolhe jogar outra coisa que não seja exatamente pela janela? rs

Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin